(Reclamação) sobre a resposta do Gm da z8games

Olá galerinha, eu já mandei um ticket para z8games para informar que minha conta logar no site mais não logar no game e fica dando senha invalida. Sabe qual foi a resposta dele tente fazer uma recuperação da conta;

mas como isso se eu estou utilizando a conta e mando ticket's para informar que é a conta está normal e apenas um bug da z8games que não quer logar e fica dando senha invalida no jogo.

porque se eu estou mandando mensagem para vocês como vou recupera se eu to trocando de senha e tudo

minha conta está acontecendo mesmo desse tópico antigo aqui, está acontecendo a mesma coisa do amigo deste tópico.

Não estou colocando nada de letra Maiúscula e nem meu teclado está ruim, estou usando mesmo computador e fica mesma coisa e tenho a conta de 2 anos de crossfire al

veja tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nha-incorretos

Comentários

• Bem fica meio complicado deles resolverem um problema que está ocorrendo só com você e não com demais pessoas, porque isso se torna um problema individual seu e não do jogo, minha conta e a dos demais loga normalmente no site e no jogo, não observei outros relatos disso por aqui. Não sou nenhuma expert em TI, mas o que posso fazer pra tentar lhe ajudar é ver se você loga de um outro computador, confere se a luz do teclado numérico está acessa( caso sua senha tenha números) confere se está tudo minusculo e o caps lock está desligado...

Se fosse um BUG da Z8 games estaria acontecendo com uma parte de jogadores...né?
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Bem fica meio complicado deles resolverem um problema que está ocorrendo só com você e não com demais pessoas, porque isso se torna um problema individual seu e não do jogo, minha conta e a dos demais loga normalmente no site e no jogo, não observei outros relatos disso por aqui. Não sou nenhuma expert em TI, mas o que posso fazer pra tentar lhe ajudar é ver se você loga de um outro computador, confere se a luz do teclado numérico está acessa( caso sua senha tenha números) confere se está tudo minusculo e o caps lock está desligado...

Se fosse um BUG da Z8 games estaria acontecendo com uma parte de jogadores...né?

Já tentei em vários computadores e continua a mesma coisa, tentei na casa do meus parentes e fica mesma coisa.

eu logo no site da z8games funciona, mais não quer entrar no jogo fica dando senha invalida e a conta minha e antiga e uso muito ela
Esta discussão está fechada.