Shovel Born Beast - Algumas Coisas que Poucos Repararam
Hi Soldiers,
Como todos sabem, caba de sair um update em uma versão próxima a nós e podemos dizer que as weapons curty (armas que são disponibilizadas para todas as versões e não são privadas) são as alvos de uma futuro atualização em 2016/2017, enfim, fiz alguns vídeo no meu canal explicando um pouco mais dessas armas e vi que pessoas no fórum tinham algumas dúvidas como a respeito do Chicken Rubber (A g4linha de plástico KKKKKjjj ó azidéia dos cara), então demonstrei a vocês nesse vídeo:
- A pá contem uma troca de facas e essas facas são somente de seu baú.
- A porcentagem de XP e GP é a mesma que a da Kukri VIP.
- Está tem o dano a ser comparado com o do machado levando o inimigo a morte no slash.
- Utilizando duas pás em sua bolsa você recebe o triplo de XP (como se tivesse 3 pás).
Como todos sabem, caba de sair um update em uma versão próxima a nós e podemos dizer que as weapons curty (armas que são disponibilizadas para todas as versões e não são privadas) são as alvos de uma futuro atualização em 2016/2017, enfim, fiz alguns vídeo no meu canal explicando um pouco mais dessas armas e vi que pessoas no fórum tinham algumas dúvidas como a respeito do Chicken Rubber (A g4linha de plástico KKKKKjjj ó azidéia dos cara), então demonstrei a vocês nesse vídeo:
Shovel Born Beast
Especificações:
- A chicken somente pode ser usada pela Pá.- A pá contem uma troca de facas e essas facas são somente de seu baú.
- Está tem o dano a ser comparado com o do machado levando o inimigo a morte no slash.
- Utilizando duas pás em sua bolsa você recebe o triplo de XP (como se tivesse 3 pás).
Peço que não de closed em meu tópico, só to fazendo os bang na humilde ![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
Comentários
-
Na boa espero que essa galinha maldita não venha nunca para nossa versão, porque é escroto pra caramba.
-
Asiáticos... ou são gênios ou são uns escrotos.E não foram os gênios que a SG contratou...
-
Tomara que nunca venha para o CFAL, achei feia a pá, e ridículo os atributos.
-
É pra diversão,eu não vou condenar,pois achei o modo futebol escroto,mas acabei me divertindo muito lá.
-
- EXP 120% de bônus para o proprietário.
- EXP 30% de bônus para todos na mesma sala.
- 20% GP bônus para todos na mesma sala.
- Maior velocidade de Movimento
- Fast-chave para outras armas
- Switching corpo a corpo
- Este efeito permite que jogador pode alternar para toda variante do Campo Pá, se mudar para outras armas não está na Pá série, eles só podem usar variante base (clássica).
- Existe uma possibilidade rara de jogadores receberão galinha de borracha corpo a corpo também.
- Adeus Irmão - matar os inimigos com RMB para um sentido emoção da vitória.
-
Hi Soldiers,
Como todos sabem, caba de sair um update em uma versão próxima a nós e podemos dizer que as weapons curty (armas que são disponibilizadas para todas as versões e não são privadas) são as alvos de uma futuro atualização em 2016/2017, enfim, fiz alguns vídeo no meu canal explicando um pouco mais dessas armas e vi que pessoas no fórum tinham algumas dúvidas como a respeito do Chicken Rubber (A g4linha de plástico KKKKKjjj ó azidéia dos cara), então demonstrei a vocês nesse vídeo:Shovel Born BeastEspecificações:- A chicken somente pode ser usada pela Pá.
- A pá contem uma troca de facas e essas facas são somente de seu baú.
- Utilizando duas pás em sua bolsa você recebe o triplo de XP (como se tivesse 3 pás).Peço que não de closed em meu tópico, só to fazendo os bang na humilde
A Pá pode trocar para qualquer arma do sistema, ou seja, todas as variações possíveis de pá no sistema, se for para outras armas que não sejam pá, só pode pegar a versão básica dela. -
Eu espero que nunca venha essas coisas escrotas do CF China para ca , daquia pouco CF vai virar MMORPG ,..granada de banana , uma ovelha como arma branca , esse taco de galinha entre outras coisas bizarras ...
-
Sobre ela vir ou não, não podemos constatar, porém sobre dela ser feia, disso é verdade.
-
Caraca, essa galinha de borracha vai vir mesmo, mas Chines adola um flango flito (resta agora a duvida sobre a banana, seria então este ultimo direcionado a nos o público brasileiro?)
-
Caraca, essa ******* de borracha vai vir mesmo, mas Chines adola um flango flito (resta agora a duvida sobre a banana, seria então este ultimo direcionado a nos o público brasileiro?)
Sim, a banana se trata de uma gramada que solta alguns macacos e bananas. -
Sim, a banana se trata de uma gramada que solta alguns macacos e bananas. -
A patrulha politicamente correta é tão implacável nesse forum que até o nome de um pobre animal é censurado (C-H-I-C-K-E-N)...SG se superando cada vez mais na matéria de escrotice
Olha pelo lado positivo... Não tem lado positivo ;-; -
Essa Pá VIP só serve pra usar a skin linda dela de Natal
-
Se não me engano e apertando o numero ''3'' que ela muda de forma, acho que vi isso no CF WIKI, na hora so consegui pensar em quem faz QS mas tudo bem.
Sobre a mudança de forma dela e sim para todas armas brancas do jogo, so não sabia disso de que se não for uma pá so virara a versao basica. -
x escreveu:Label;n661898]Se não me engano e apertando o numero ''3'' que ela muda de forma, acho que vi isso no CF WIKI, na hora so consegui pensar em quem faz QS mas tudo bem.
Sobre a mudança de forma dela e sim para todas armas brancas do jogo, so não sabia disso de que se não for uma pá so virara a versao basica.
Eu comentei isso lá antes de mudarem
"A Wikia contributor"
Parece que eu estava certo quanto a skin normal das outras armas brancas XD
Só errei ali no "there is", é "there are" e "with a different skins" foi de matar ._. (pelo menos meu antigo professor de inglês não viu) -
x escreveu:Label;n661898]Se não me engano e apertando o numero ''3'' que ela muda de forma, acho que vi isso no CF WIKI, na hora so consegui pensar em quem faz QS mas tudo bem.
Sobre a mudança de forma dela e sim para todas armas brancas do jogo, so não sabia disso de que se não for uma pá so virara a versao basica.
Até agora não sei qual é a tecla :v Porém não parei para pesar nos quickscopers que preferem uma variante em seu bag, sendo assim, eu posso usar um machado ou kukri na mesma bag.