tela de entrada para jogar(Launcher)

Bom pessoal, faz tempo que queria dialogar sobre esse simples painel de Início para entrar no crossfire al (Aonde Mostra os eventos e há atalhos para paginas específicas do site da Z8 Games Cf) então... Tenho certeza que mais gente ja imaginou, poxa o crossfire mudou a aparência para o 2.0 e tudo tals... Legal, mais assim como nos Cf's por ai tem um aqui que não lembro qual arrumou essa ferramentinha de inicio do jogo também para implementar a experiência, e realmente ficou muito bacana, ai vai ter gente falando, nossa que coisa mais inútil redesenhar esse painel de inicio pro jogo cara affz, ai eu completo aqui que não é só para simplismente dar um tapa no visual, más sim, "Os Famosos Atalhos" e quem sabe não implementar novidades da loja Cf Al seria bom até mesmo para vocês da Z8 Mostrar seus produtos e novidades para as pessoas verem oque tem de bom e os preços para comprarem! Enfim... Pensem nisso pessoal que organiza o jogo aé, esqueci de falar esses atalhos se vocês não perceberam tem coisas que são inúteis agora ali sabe... Só pra constar para todos, poderia muito bem ser colocado atalhos como: PERFIL,RANK,ACOMP.DE EVENTOS E ATUALIZAÇÕES! Sei la só uma ideia mesmo Não deixem de dar suas opiniões galerinha ai nos comentários, vlws flws.

LM.Stalhke Aqui, Boa Noite!

Comentários

• O launcher do CF é só pra dizer que não tem mesmo... quebrou um galho por muito tempo, mais realmente precisa ser atualizado, pórem não é a maior prioridade no momento.

Pra mim o melhor launcher de todos é o da "blizardi", reúne todos os seus jogos no mesmo launcher, tem noticias no próprio launcher sem você ter que ir no navegador e ser redirecionado pra uma página, você inclusive pode fazer compras pelo launcher.