CrossFire, tão fácil de bugar que...
Até o Bot buga
Criei uma sala de Bot Solo para testar a QBU e seu dano horrível nos pés (88-89, sério mesmo ?)
De repente eu quero acabar logo e rush para cima com tudo, quando eu me deparo com isso...
![8BPSjWc.png](http://i.imgur.com/8BPSjWc.png)
Dafuq ? Até o bot consegue bugar nesse jogo agora ?
E quando eu vi ele entrando, ele apenas olhou para trás e pronto, entrou ali com a maior facilidade do mundo naquele lugar
Se até os bots bugam fácil assim, o que falar dos jogadores ?
quem é o primeiro alienado que vai me dar infração por mostrar o nome do "jogador" que bugou ?
Criei uma sala de Bot Solo para testar a QBU e seu dano horrível nos pés (88-89, sério mesmo ?)
De repente eu quero acabar logo e rush para cima com tudo, quando eu me deparo com isso...
![8BPSjWc.png](http://i.imgur.com/8BPSjWc.png)
Dafuq ? Até o bot consegue bugar nesse jogo agora ?
E quando eu vi ele entrando, ele apenas olhou para trás e pronto, entrou ali com a maior facilidade do mundo naquele lugar
Se até os bots bugam fácil assim, o que falar dos jogadores ?
quem é o primeiro alienado que vai me dar infração por mostrar o nome do "jogador" que bugou ?
Comentários
-
Apaga o nome do cara , se não você vai levar ''Infraçaun''
Bot bugando , era só o que me faltava , KKKKKKKK , estão cada vez mais próximos dos BR'S -
oia esse bot mds, cadê o ban nele?
-
e agr quando formos dar lição de moral no jogadores
"-cara bugar é errado blablabla
- a z8 deixa, ate bot buga"
se vier algum GM pra comentar aki (AUSHDUHASUDHUASHDUASHDUHu..desculpem ate eu dou risada quando tento falar isso serio) "- temos q informar a desenvolvedora sobre erro e bugs blablabla" aproveitem esse print, e mostrem a cagada q eles estão deixando -
Além de usarem hack tão bugando também
HUEHAUEHUEHUA
-
Pelo menos nesse nível não é teleguiado os bot atacando de costas e pela parede '-'
-
Tem algo mais bugado que esses bots ? Chega a ser engraçado ver os 360 que eles dão kkkkkk
-
cara edita isso ae :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
kkkkkkkkkk:rolleyes:
-
- Realmente o jogo chegou a um ponto que deixa sem comentários
'
-
Bom dia,
Caro membro, Dashie, edite a print com o nome do envolvido, pois está nas regras do Fórum que é proibido denegrir a imagem de qualquer jogador, seja por qualquer motivo.Caso queria realmente reportar esse jogador, salve o replay e envie até o Suporte, pois o Fórum não é local para denuncias. -
Jogador ?, isso é um BOT pelo amor de Deus, se algum membro da z8 games apagar o tópico, será para esconder a vergonha :rolleyes:
-
Juarezsouza escreveu: »Jogador ?, isso é um BOT pelo amor de Deus, se algum membro da z8 games apagar o tópico, será para esconder a vergonha :rolleyes:
ZUEIRA IT'S DEAD -
Bom dia,
Caro membro, Dashie, edite a print com o nome do envolvido, pois está nas regras do Fórum que é proibido denegrir a imagem de qualquer jogador, seja por qualquer motivo.Caso queria realmente reportar esse jogador, salve o replay e envie até o Suporte, pois o Fórum não é local para denuncias.
SuperViaTrem encarnou em vc???? -
Ontem eu tava na Arena quando do nada entrei em um caixa quando fui subir nela ;-;
-
SuperViaTrem encarnou em vc????
Só estou dizendo ao membro Dashie o que pode acontecer quando se denigre a imagem de um jogador.Caso queria saber mais sobre as regras do Fórum segue esse link.Assim você também pode evitar de denegrir a imagem de um jogador futuramente e também evita uma infração.
ZUEIRA IT'S DEAD -
KKKKKKKK A moda agora chegou até nos bots, credo. Se já tá ruim jogar com os caras dentro das caixas, imagina bot no modo mais difícil atirando de dentro do container...
-
esses bot tem uma IA muita avançada, estao aprendendo com os BR.
daqui a pouco ja estao usando raq tbm.
kkkkkk -
Até o Bot sabe bugar, ta tenso hein kkkkkk
-
A inteligencia artificial dos bots é totalmente inspirada em alguns players BRs, já não basta os 360 deles, você mostra um fio de cabelo e eles te dão um HS la do outro lado do mapa, agora eles estão bugando também, daqui a pouco tem bot dizendo que de WOGL nem clica.
-
halissongame escreveu: »esses bot tem uma IA muita avançada, estao aprendendo com os BR.
daqui a pouco ja estao usando raq tbm.
kkkkkk -
Deve ser tipo aquela parede do Harry Potta, CF evoluindo cada vez mais com as novidades
Teve uma vez que fui pular numa caixa do Vilarejo, o char caiu bem na ponta e entrou dentro dela, eu fiquei parado 2 seg na tentação e sai(sou mininu di gezuis nu coraça1)
Pior que os que estavam tentando mesmo entrar lá não conseguiram, heioaheiahio
E censura o Nick do bot que é proibido, deixa os nickfobia vir aqui é ver esse nick bem guloso a mostra ai -
KkkK só o que faltava. Mais Bugs a parte, Você falou sério sobre o dano da arma? pq parece um dano muito bom .....
-
Bom dia,
Só estou dizendo ao membro Dashie o que pode acontecer quando se denigre a imagem de um jogador.Caso queria saber mais sobre as regras do Fórum segue esse link.Assim você também pode evitar de denegrir a imagem de um jogador futuramente e também evita uma infração.
ZUEIRA IT'S DEAD
Sdds dele .-.