Patente de reputação?
Jogo crossfire desde 2012, meu sonho sempre foi ser 5 estrelas, já reclamei várias e várias vezes e até agora nada..... Hoje sou '' Marechal 2ª Classe'' ....
MANO QUE PATENTE ridiculo, não existe nenhuma maneira de devolverem minhas 5 estrelas? se for pra pagar dinheiro eu pago slá qlquer coisa perdia noites dias deixava de sair etc... pra ser 5 estrelas e não esse trem amarelo e vermelho preciso de uma solução ou vou parar de jogar
MANO QUE PATENTE ridiculo, não existe nenhuma maneira de devolverem minhas 5 estrelas? se for pra pagar dinheiro eu pago slá qlquer coisa perdia noites dias deixava de sair etc... pra ser 5 estrelas e não esse trem amarelo e vermelho preciso de uma solução ou vou parar de jogar
Comentários
-
marcelloo33 escreveu: »Jogo crossfire desde 2012, meu sonho sempre foi ser 5 estrelas, já reclamei várias e várias vezes e até agora nada..... Hoje sou '' Marechal 2ª Classe'' ....
MANO QUE PATENTE ridiculo, não existe nenhuma maneira de devolverem minhas 5 estrelas? se for pra pagar dinheiro eu pago slá qlquer coisa perdia noites dias deixava de sair etc... pra ser 5 estrelas e não esse trem amarelo e vermelho preciso de uma solução ou vou parar de jogar -
cara, Cria outra acc quando vc chegar a marechal so vc ñ pega Muita Exp no dia ;D
-
Olá marcelloo33,
Infelizmente não é possível alterar pois você upou por conta própria e não por um erro do jogo, particularmente eu também prefiro a patente Marechal normal
Bom jogo