Partida Ranckeada e sua barrinha do capeta
Joguei por 3 horas esse modo ruim, e é um cocô aquela barra, vc ganha uma partida ela cresce 1 centímetro mas quando vc perde a partida ele desce muito, ou seja quando se perde a partida ela desce mais do que quando ela sobe quando se ganha o.O Joguei umas 20 partida e eu não saí do lugar, por que toda hora só ganhava uma partida e perdia outra, ganhava duas dps perdia 1, dps ganhava uma e perdia duas ... é impossível fazer uma sequencia de vitorias pra subir essa barra lazarenta porque é raramente que vc pega um time bom :@ Resultado: 3 horas de jogo n serviram pra nada pois a barra ta no msm lugar. Eu queria fazer um desabafo aqui ;-;
Comentários
-
Você faz 50/10, é MVP, ACE e último kill, mas perde.Os caras dão uma TORADA na barra.Aí você faz 0/30 e seu time ganha.A barra sobre uns 20%.
-
Por isso que eu parti para CE, cheguei em ouro hoje, lá quando você perde mas ta de ace, ou ganha um pouquinho ou a barra não sai do lugar e quando você perde, perde menos do que em PD.
-
Você faz 50/10, é MVP, ACE e último kill, mas perde.Os caras dão uma TORADA na barra.Aí você faz 0/30 e seu time ganha.A barra sobre uns 20%.
-
Muito bosta essa barra, deveria contar os dados do jogador n do time pra ela mudar.CodeBreak06 escreveu: »Por isso que eu parti para CE, cheguei em ouro hoje, lá quando você perde mas ta de ace, ou ganha um pouquinho ou a barra não sai do lugar e quando você perde, perde menos do que em PD.
Eu até tinha me esquecido do c.e, vo partir pra lá e abandonar o pd, pq jogar pd nesse modo é pedir pra passar raiva. -
jfhwegejrhht escreveu: »Eu até tinha me esquecido do c.e, vo partir pra lá e abandonar o pd, pq jogar pd nesse modo é pedir pra passar raiva.
-
kkkkkkkkkkk ué ;-;
-
Ainda não ta sabendo dos filhos de uma meretr1z que estão sacaneando as ranqueadas de C.E usando bot para pegar ranque?
-
Eu estava Ouro 6 do nada comecei a perde e quando fui ver tava ouro 2(De ouro 6 quando se passou 1 Hora perdendo foi para ouro 2) emprisionante neh? é dai não joguei mais ta la parado ouro 2 só volto quando na 2 temporada.
-
CE tá assim
-
-
Pelo visto quem esta jogando as hackeadas só esta passando raiva.Por essas e por outras é que passo bem longe deste modo de jogo.
-
CE tá assim
http://i.imgur.com/HFvUSlm.png
Perdi uns 40-50% da barra nessa partida aqui:
Até multikill eu fiz e tive que ouvir... "GG"
-
PenteSecBR escreveu: »
Perdi uns 40-50% da barra nessa partida aqui:
Até multikill eu fiz e tive que ouvir... "GG"
http://i.imgur.com/zWjwytl.jpg -
O que conta nessa desgraç# é a VITÓRIA ou DERROTA.Então quer dizer que mesmo que eu jogue bem e meu time perca, devido as DOWNRAS AVENTUREIRAS, eu me fod0.E mesmo que eu só MORRA e não mate ninguém, se meu time ganhar, eu subo uns 10-20% da barra.Meritocracia de C# É R0LA por aqui, né?
Quer dizer que se você fizer 100/0 e teu time perder tua barra desce em vez de subir?oO -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Quer dizer que se você fizer 100/0 e teu time perder tua barra desce em vez de subir?oO -
Sim, é assim mesmo.Essa é a MERITOCRACIA que o brasileiro tanto ama.Pelo menos uma coisa é personalizada na nossa versão.
É muito injusto,tinham que levar em conta o desempenho individual do jogador.Não é justo um jogador que carrega o time nas costas ser punido pelo baixo desempenho do time ou receber a mesma recompensa de outro que fica somente camperando na base.
Ainda mais em PD,que exige trabalho em equipe.