F.k nas ranqueada !!! Que Ódio mano
To eu aqui jogando minhas rank pra tentar pegar ouro antes do dia 13 , mas nÃo dÁaaaa... Tem um bando de doente entrando com conta bot pra fazer f.k e zoa tudo as rank aff, quando eu comecei a tentar pegar rank, faltavam 2 vitorias no maximo , mas quem disse que dÁ? Toda sala que eu entro tem um bot no meu time que sempre dÁ 30 , 40 kill ... Assim nÃo dÁ, ja to quase rank bronze por causa desses crianÇa, afffff ate quando z8? Vo mandar o bendito ticket pro forum e espero ver esses nb banido , as contas originais por favor
Comentários
-
To eu aqui jogando minhas rank pra tentar pegar ouro antes do dia 13 , mas nÃo dÁaaaa... Tem um bando de doente entrando com conta bot pra fazer f.k e zoa tudo as rank aff, quando eu comecei a tentar pegar rank, faltavam 2 vitorias no maximo , mas quem disse que dÁ? Toda sala que eu entro tem um bot no meu time que sempre dÁ 30 , 40 kill ... Assim nÃo dÁ, ja to quase rank bronze por causa desses crianÇa, afffff ate quando z8? Vo mandar o bendito ticket pro forum e espero ver esses nb banido , as contas originais por favor
Esse fato ai é bem complicado, essas pessoas está fazendo a mesma coisa no game, fazendo "FK ou FF", algumas coisas na Z8games não é permitido e eles estão tentando pegar rank. Espero que eles seja punido no game e a Z8 tome as cabíveis providências contra esses jogadores. -
Esse fato ai é bem complicado, essas pessoas está fazendo a mesma coisa no game, fazendo "FK ou FF", algumas coisas na Z8games não é permitido e eles estão tentando pegar rank. Espero que eles seja punido no game e a Z8 tome as cabíveis providências contra esses jogadores.
Caro player oque esta em jogo aqui e as partidas Raqueadas e n FREFACA TRADUZINDO FF eu compreendo que voce ache isso errado jogadores q fique fazendo [FONT=georgia, serif]FF para passar de nivel muito rapido emtão suponho que a equipe z8games responda a sua reclamaçao pois fica muito dificl mesmo pegar ouro em racked dessse jeito[/FONT] -
Esse fato ai é bem complicado, essas pessoas está fazendo a mesma coisa no game, fazendo "FK ou FF", algumas coisas na Z8games não é permitido e eles estão tentando pegar rank. Espero que eles seja punido no game e a Z8 tome as cabíveis providências contra esses jogadores.
Surf é como o Breno acabou de falar ai em cima, FK e FF são coisas que só beneficia um jogador e não vai prejudicar ninguém.
Mas ranqueadas, eles esta prejudicando 7 pessoas de umas vez. Isso em meu ver é considerado ANTI-JOGO!