Atualização Partidas Ranqueadas 2ª Temporada, 14 de janeiro
Comentários
-
To ansioso pela segunda temporada de ranqueadas, tomara que diminua os HAQIS...
-
sandrooooo escreveu: »Eu li. mas pra mim apenas uma arma de gp não e nada, comparado ao tanto de arma de zp que veio nessa att..
-
CodeBreak06 escreveu: »Acha mesmo que iam manter o servidor on só lançando armas grátis ?
Não estou falando de manter o servidor ou não! Tou falando sobre vir mais armas de gp nas atualizações. -
Eu sou ouro e nÃo ganhei granada nem nada que era para eu ganhar. A z8 tem que concerta isso.
-
Ranked so te estressa, so tem nego de m14 9a , isso era pra ser WOGL
-
as partidas em grupos , ta bugada n da pra joga
-
algum GM poderia me ajudar? eu terminei a season passada prata 6 no modo C.E, porem não recebi nenhum dos itens descritos (no caso no elo prata CP prata, SP prata e killmark) alguem poderia me ajudar?
ps ja me connectei as rankeds peguei um elo novamente porem nao ganhei os itens -
Nao tem algum lugar p abaixa essa patch
-
Nao to conseguindo jogar com amigo . Alguem consegue???
-
Boa Noite GM eu Não Recebi A granada e nem os outros intens Da Partida Ranqueada Eu Tava Ouro Mandei Até um tickt para Vôces Avisando Que Não tinha recido Nada Quero Sabe Se Vocês Farão Alguma Coisa Para Ageita Isso.... ah e Outra coisa Já Clikei Em Partida Ranqueada Mais Não apareceu lá...
-
Alguém Pode me ajudar ae por favor não sei se estou certo ou errado so quero uma resposta meus colegas me falarão que ganhava a granada prata se pega-se pelo menos Prata Class 6, eu peguei Prata Class 6 e Não ganhei a granada por favor você poderia me ajuda com isso . Obg
-
Me matei pra pegar rank ouro e nao ganhei os itens !
-
Bela Att
-
Eu não ganhei os intens das partidas ranqueadas fiquei em OURO 1 é nada , me matei fazendo evento..
-
GM eu não ganhei a minha killmark, oq aconteceu? sou prata
-
raINHOewf08 escreveu: »Eu não ganhei os intens das partidas ranqueadas fiquei em OURO 1 é nada , me matei fazendo evento..
-
mds rankeada bugadona mds
da raiva so rakrs e ainda da erro na sala pq,p -
Puts véi nunca ganhei nada nessas roleta nem GP muito menos ZP mas a esperançã é a ultima que morre vamos lá
-
Hamm. eu fiquei prata nas partidas ranqueadas mais n ganhei o cartão postal de prata ?? como assim??
-
fiquei dias e mais dias tentando pegar ouro quando peguei ouro pocos dias depois fui banido INJUSTAMENTE POR UM ERRO DO JOGO e não ganhei a granada nem nem um item do evento que fiz e até agora nada do suporte analisa a dmp :mad::zangado:
-
Fiquei em ouro 3 e não recebi nada até agr
-
Queria sabeer o porque nao mudou minha killmarck e porque nao ganhei a famosa bomba se eu era ouro 1 ?
Poderia mim explica por favor.rque nao mudou minha killmarck e porque nao ganhei a famosa bomba se eu era ouro 1 ?
Poderia mim explica por favor. -
É hoje a segunda parte.Resta saber que horas u.u
~Jean -
Manutenção finalizada.