usando Hackes e bugando
Nomes de seus personagens ..
.Ozzi bugando
[SD]-Rick.?
.Ozzi bugando
[SD]-Rick.?
Comentários
-
É proibido denegrir algum usuário e/ou clã aqui no fórum, mesmo que suas intenções sejam boas.
Eu recomendo que salve o replay e mande um ticket para o suporte técnico. Caso não queira levar alguma advertência pela equipe, recomendo que apague os nomes dos jogadores.
Abraços! -
É proibido denegrir algum usuário e/ou clã aqui no fórum, mesmo que suas intenções sejam boas.
Eu recomendo que salve o replay e mande um ticket para o suporte técnico. Caso não queira levar alguma advertência pela equipe, recomendo que apague os nomes dos jogadores.
Abraços!
O que eu acho massa, é que a z8games pode postar o nome de quem tama ban na Área da vergonha e não podemos postar prints e nem imagens divulgando jogadores trapaceiros. -
Abraços!
É verdade o suporte técnico trabalha que é uma beleza !
kkkkkk
Confiamos muito no suporte técnico !
Abraços. -
Tinha um cara bugando na sala e tava todo mundo reclamando olha ai o print http://imgur.com/I2PYt8Q