Mapa Catástrofre - MZ2.0
Bom galera, tava jogando um mapinha Catástrofre, e me deparei com isso.
Não me julguem por ter usado o paint, tava com preguiça de abrir o PS
Isso é bug ou é válido no CF ?
Aprendi a fazer agorinha pelo youtube e consegui por em prática no CF, mais quero saber se é não da Ban.
:p:p
Não me julguem por ter usado o paint, tava com preguiça de abrir o PS
Isso é bug ou é válido no CF ?
Aprendi a fazer agorinha pelo youtube e consegui por em prática no CF, mais quero saber se é não da Ban.
:p:p
Comentários
-
- Qualquer tipo de bug que beneficie o jogador da ban...
-
Dá Ban tiu, faz isso não, e isso não beneficia em nada, todos que sobem ai morrem pros explosivos hahaha
-
Agora não parece se bug, só é um pulo :rolleyes:. Mais fazer oque né
-
sei la se e bug mais se os cara leva dano do energizer deve morrer do msm jeito k
-
Alguns comentaram o dano dos Energizers (ou "Coisa que atira lasers azuis elétricos") e também dos Explosivos (ou Glauc... Bicho Gordo que Explode)
Simples, esse bug serve apenas para tirar os Vingadores (ou "Bicho Grande Irritado Chato pra Caralh*) de cima do resto do time
Enquanto isso, o time elimina qualquer outro zumbi -
Então pode ser utilizado , Dashie ? ou não, num quero ser banido hehe .
-
Juarezsouza escreveu: »Então pode ser utilizado , Dashie ? ou não, num quero ser banido hehe .
Eu nunca vi ninguém ser banido por isso, mas não sei se realmente dá ban...
Provavelmente não, é um bug bem inútil para quem faz ele só serve para ajudar o time, mal consegue ganhar muita coisa... -
Se isso der BAN e sacanagem, simples...Eles tem mais caoisas para se fazer como por exemplo bani usuarios que usam ha.ck e os bugadores de mapas de P.D, EXP: CASTELO so isso.