Precisa ser mesmo assim??
Precisa mesmo ser assim?
Eu estava mesmo com esperança de conseguir ouro em ranqueadas, porque cheguei a classe 5...
Hoje tive dois erros (CF CLIENT ERROR) e minha barra desceu PRA CARAMBA sendo que a culpa foi dessa estrutura do jogo, e não minha. Se a culpa foi do jogo, por que meu ranque tem que descer tanto????????? NÃO DEVIA NEM DESCER
Ou ao menos se eu pudesse logar novamente na partida. Igual algum jogo que nem preciso citar né lol
![SjMJDWM.png](http://i.imgur.com/SjMJDWM.png)
Eu sei que vão falar da minha 9A alí, mas como sabem, em ranqueada (principalmente no final da temporada) é olho por olho, dente por dente...
Eu estava mesmo com esperança de conseguir ouro em ranqueadas, porque cheguei a classe 5...
Hoje tive dois erros (CF CLIENT ERROR) e minha barra desceu PRA CARAMBA sendo que a culpa foi dessa estrutura do jogo, e não minha. Se a culpa foi do jogo, por que meu ranque tem que descer tanto????????? NÃO DEVIA NEM DESCER
Ou ao menos se eu pudesse logar novamente na partida. Igual algum jogo que nem preciso citar né lol
![SjMJDWM.png](http://i.imgur.com/SjMJDWM.png)
Eu sei que vão falar da minha 9A alí, mas como sabem, em ranqueada (principalmente no final da temporada) é olho por olho, dente por dente...
Comentários
-
É complicado? É, o que mais me irrita nessa ranked são essas smokes e flash, chega a dar dor de cabeça, sério. E mano eu fiquei dois dias jogando fiz quase 1500 kills em dois dias pra pegar a ouro isso que era só subir de prata 6 pra ouro 1, agora que subi deixei la parado e só jogo P.D na ranked, E TEM QUE APELA MEMOOOO EU SÓ JOGO DE M14 NA RANKED C.E eehuehuehuhuehuehue
-
Po por isso eu não vou mais me matar nas hanckeads cansei Vou assistir uns animes e procurar outro jogo pra jogar quando tiver meno hackers e bugs bestas assim eu volto a jogar CF
-
Eu não quero mais pepino, nem do grosso e nem do fino eu sou furo do intestino, deuuuuuuuuuuuuuuuus o livre de pepino armaiinhuuuu *-*
-
Hoje joguei ranked na minha conta segura e não tomei nenhum erro, meu ping não subiu e não encontrei nenhum cheater. Alguns podem dizer que é mentira ou que tirei a sorte grande, mas peguei ouro em PD e CE na conta segura e na conta original ouro em CE e prata 6 em PD sem nenhuma intervenção. Ping subiu? O meu continua 15 ~ 18, smoke e flash atrapalha? Meu fps não saiu do 250 e tenho noção para saber quando serei bengado, hacks estão acabando com o jogo? Que tipo de hack? Fui ACE em 18 de 23 partidas de CE e não vi nenhum hack, sem contar na PD que praticamente todas eu levei o time.
-
Hoje joguei ranked na minha conta segura e não tomei nenhum erro, meu ping não subiu e não encontrei nenhum cheater. Alguns podem dizer que é mentira ou que tirei a sorte grande, mas peguei ouro em PD e CE na conta segura e na conta original ouro em CE e prata 6 em PD sem nenhuma intervenção. Ping subiu? O meu continua 15 ~ 18, smoke e flash atrapalha? Meu fps não saiu do 250 e tenho noção para saber quando serei bengado, hacks estão acabando com o jogo? Que tipo de hack? Fui ACE em 18 de 23 partidas de CE e não vi nenhum hack, sem contar na PD que praticamente todas eu levei o time.
Manda o link de qual cf tu tá jogando, quero ir pra lá também.. -
-
É como você mesmo disse, você tirou a sorte grande, realmente BEM GRANDE, TIPO GRANDE D++++++++++++++++++++++++++++++ -
É como você mesmo disse, você tirou a sorte grande, realmente BEM GRANDE, TIPO GRANDE D++++++++++++++++++++++++++++++
Pois é, fico feliz em ter tirado essa sorte e aliás se precisar ''daquela ajuda'', estamos ai -
Pois é, fico feliz em ter tirado essa sorte e aliás se precisar ''daquela ajuda'', estamos ai
Ajuda? Eu quero :v -
Ajuda? Eu quero :v
É provável que eu esteja TS amanhã lá pela 13:00 até 17:00: Stressed.bbhost.com acho que eu não podia passar o TS do clan, mas é por uma boa causa hsuahsuasa, só me chamar que te ajudo a pegar o ouro 3. -
É provável que eu esteja TS amanhã lá pela 13:00 até 17:00: Stressed.bbhost.com acho que eu não podia passar o TS do clan, mas é por uma boa causa hsuahsuasa, só me chamar que te ajudo a pegar o ouro 3.
Não sei como entrar no ts, faz muito tempo que eu não uso -
Ae Nekomimi, sua dlç
Esqueçe essas rancaidas e vem relaxar comigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Ae Nekomimi, sua dlç
Esqueçe essas rancaidas e vem relaxar comigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
uaehauehaeu boa sorte com isso, vai precisar -
É provável que eu esteja TS amanhã lá pela 13:00 até 17:00: Stressed.bbhost.com acho que eu não podia passar o TS do clan, mas é por uma boa causa hsuahsuasa, só me chamar que te ajudo a pegar o ouro 3.
Ah, e eu era desse clã, mas nunca usei o TS -
Ou ao menos se eu pudesse logar novamente na partida.
-
Ò_ó
como assim sr. ice?
para acessar o ts tem q rolar umas nudes(seja da neko, do ice, do pai, mãe, cachorro etc)
obs: pq modo janela ? .-. -
É possível retornar a uma partida clicando no botão "intrusão", caso ainda haja vaga na sala.
O problema é que sempre ocupam super rápidoÒ_ó
como assim sr. ice?
para acessar o ts tem q rolar umas nudes(seja da neko, do ice, do pai, mãe, cachorro etc)
obs: pq modo janela ? .-.
Não mando nude, minha presença lá já vale por tudo
Modo janela porque o fps fica mais alto, a fonte do meu pc queimou e to jogando num notebook bem v4gabundo
me ajuda a entrar ;-; -
O problema é que sempre ocupam super rápido
Não mando nude, minha presença lá já vale por tudo
Modo janela porque o fps fica mais alto, a fonte do meu pc queimou e to jogando num notebook bem v4gabundo
me ajuda a entrar ;-; -
O problema é que sempre ocupam super rápido -
No início e no fim de temporada é mais agitado mesmo, mas em outras épocas é mais tranquilo.
Isso é ótimo, mas não vou jogar mais depois disso, eu só queria a granada e as próximas armas só serão permanentes para contas diamante (fora que são armas bem feias)não precisa ser suas , disse q vale as do ice tbm
Então ta tranquilo kkjkjkjkj -
uaehauehaeu boa sorte com isso, vai precisar
Nekomimi 99.000% mulher e aqueles 1.000% homem
huehuehue -
Pois é, por esse e todos os outros motivos as "Rakeadas" não são uma boa opção pra quem quer se divertir
-
Pois é... Tem muita coisa pra se melhorar nessas ranqueadas aí. É um sacrifício para subir a barra, mas para descer é coisa rápida. Hoje levei alguns erros também, as salas estavam caindo com frequência etc. Desisti. Mas consegui garantir a granada!
-
que me*** em,e eu que tomo erro de ID ja conectado,toda hora e todo santo dia.
-
Ah, e eu era desse clã, mas nunca usei o TS
Poxa, nem entrei no fórum acabei esquecendo do você, -sorry.