Flash no C.E , ranqueadas....
Qual a necessidade disso nesse modo ? Serio , não tem motivos para isso , fui jogar pra ver se pegava um rank bom pra tentar pegar ouro e adivinha , boa parte da partida fiquei cego , sabe oque mais eu gostei disso , era o flash do meu time que jogava o flash e me deixava cego.....não venha me dizer que isso é tática , pq não é !!!!
Na segunda temporada essa opção de flash e smoke deveriam ser retirados , até pq ninguém gosta de ficar cego , ainda mais pelo seu time....
OBS:ERO MEMO IRMAUM , QUEM NUNCA EROUU QUE ATIRE A PRIMEIRA PESSOA, TA TRANQUILO TA FAVORAVEL !
Vai ter gente falando do erro.....
Na segunda temporada essa opção de flash e smoke deveriam ser retirados , até pq ninguém gosta de ficar cego , ainda mais pelo seu time....
OBS:ERO MEMO IRMAUM , QUEM NUNCA EROUU QUE ATIRE A PRIMEIRA PESSOA, TA TRANQUILO TA FAVORAVEL !
Vai ter gente falando do erro.....
Comentários
-
Qual a necessidade disso nesse modo ? Serio , não tem motivos para isso , fui jogar pra ver se pegava um rank bom pra tentar pegar ouro e adivinha , boa parte da partida fiquei cegado com flash , sabe oque mais eu gostei disso , era o flash do meu time me cegando.....não venha me dizer que isso é tática , pq não é !!!!
Na segunda temporada essa opção de flash e smoke deveriam ser retirados , até pq ninguém gosta de ser cegando ainda mais pelo seu time.... -
Melhor não, na minha opinião é bem útil, principalmente quando seu time fica encurralado na base. Já virei várias partidas graças à Flash...
-
que mancada deixa o cara "cegado"
-
cara por causa dessa mer,da de flash e smoke fiquei 7/17 em ce ontem fps meu foi pra 12 :mad: tinha smoke ate dentro da base nossa
-
Meu fps é 250 travado e as flashs não me atrapalham, tenho noção, isso não deixa meu jogo diferenciado. As flashs e smokes são tática, porém com ou sem elas, continuo jogando da mesma forma.
-
Meu fps é 250 travado e as flashs não me atrapalham, tenho noção, isso não deixa meu jogo diferenciado. As flashs e smokes são tática, porém com ou sem elas, continuo jogando da mesma forma.
O grande problema é que muita gente não sabe utilizar o flash direito , ai acaba jogando de qualquer jeito por cima das caixas e acaba segando o seu time.XMataNNuBo7 escreveu: ».É cara, realmente ficar "cegado" de flash não dá! :rolleyes:
Ó tio min aperdoa ai , sô trabanhadô , meu ptzin min ensinou assim ! porfesô de cinsie mi dice que ta sertu.... -
O grande problema é que muita gente não sabe utilizar o flash direito , ai acaba jogando de qualquer jeito por cima das caixas e acaba segando o seu time.
Ó tio min aperdoa ai , sô trabanhadô , meu ptzin min ensinou assim ! porfesô de cinsie mi dice que ta sertu.... -
O grande problema é que muita gente não sabe utilizar o flash direito , ai acaba jogando de qualquer jeito por cima das caixas e acaba segando o seu time.
Posso confessar que nem sempre pego um time excelente. -
XMataNNuBo7 escreveu: »agora sim, escreveu corretamente correto parabéns
Agora eu vo fica editando o post colocando cegando ou segando só pra chamar atenção pro post e ver como as pessoas olham mais um erro de português do que o foco real do post...uhueheuheuheuehueuehuehuehuehueheueuheuheu
Posso confessar que nem sempre pego um time excelente.
É muito raro você pegar um time que seja aquele perfeito , sempre vai ter um que vai jogar de qualquer jeito kkkk -
O cara não consegue arruma ali o verbo, heaioheiao
É "çegado"
E que foto é essa, mano? Nem consegui levar a sério tudo que falou olhando pra ela
Sério agora, fica çegado toda hora em CE é uma merd#, tenho que parar toda hora a minha movimentação pra me esconder e esperar o efeito passar -
O cara não consegue arruma ali o verbo, heaioheiao
É "çegado"
E que foto é essa, mano? Nem consegui levar a sério tudo que falou olhando pra ela
Sério agora, fica çegado toda hora em CE é uma merd#, tenho que parar toda hora a minha movimentação pra me esconder e esperar o efeito passar
Seu burro , vi no yahuu , o serto é çhegandu , ainda bem que tenho a internet para me ajudar.......deixa minha foto em paz , tinha acabado de sair da tpm mon ! -
Seu ***** , vi no yahuu , o serto é çhegandu , ainda bem que tenho a internet para me ajudar.......deixa minha foto em paz , tinha acabado de sair da tpm mon !
Cuau foi, tiu.. vai me chamar de ***** memu? tá afim de ser falecido memein
q nada, mó galãzona -
Cuau foi, tiu.. vai me chamar de ***** memu? tá afim de ser falecido memein
q nada, mó galãzona
I irmau vai amaeasar entaum , cei ondi se mora jaum , vo rasqueai seu orkquthi -
Também acho desnecessário
-
Faço das suas palavras as minhas. A minha opinião sobre flash? Bom, é a mesma coisa que o kick vote, na mão de criança faz a gente passar mais nervoso que hack...
Já cansei de reclamar disso, porem o pessoal insiste em dizer que flash em C.E faz parte da "tatica", e desde quando esses merd@s de BR tem tatica? Se tu reclama do flash pra alguém do seu próprio time que te cegou, o jogador ainda leva na zoeira e passa a marcar vc de modo com que todo hora que ele ver vc na sala vai fazer o favor de te cegar propositalmente, nem sempre da pra correr do flash, ainda mais naquele porcaria de mapa chamado fantasia q o flash estoura no ar e n tem pra onde virar a cara... Já passou da hora de tirar esse lixo de bomba, já o smoke, sem comentários, além da sala virar um típico "tromba tromba", o fps de muitos ainda cai drasticamente no meio dessa porcaria... -
eu acho engraçado **** mais é mt chato vem um flash daqui a pouco outro sem parar **** o mapa já é pequeno e com isso mds ****
-
As flashs e smokes são tática
A claro, uma tática de usar Flash e Smoke em um mapa que você não fica nem 15 segundos vivo...
Acho muito inútil essas Flashs e Smokes em CE, muito mal pensando isso. -
A claro, uma tática de usar Flash e Smoke em um mapa que você não fica nem 15 segundos vivo...
Acho muito inútil essas Flashs e Smokes em CE, muito mal pensando isso.
Geralmente o atrasado mental que joga o flash morre antes mesmo dele estourar, ando reparando, ao menos 80% dos doentes que jogam os flashs são os negativos da partida, mas não, ainda sim dizem que é tatica atrapalhar o proprio time, isso se chama iguinorancia, pensar somente em si mesmo, egito navio e fantasia é um mapa tão apertado, duvido conseguir jogar um flash sem atrapalhar o proprio time, e duvido também que quem joga fica a todo momento prestando atenção onde o seu time esta pra não atrapalhar, o que fazem é jogar la pra frente e dane-se quem cegar...
Quando ao smoke, a maioria nem gosta disso, parte do pessoal só usa pois sabe que ao menos metade dos jogadores da sala vai ficar com o fps baixo no meio da smoke, dai já gera um tipo de vantagem pro individuo que muitas vezes atrapalha o proprio time, mas afinal, quem diabos que joga ranqueada se preocupa com o proprio time?! -
Flash e smoke em CE e meio complicado, Ainda mais em mapas pequenos como Egito onde um único flash cega os 2 times... Aí zoa a bagaça.... Flash deveria ser permitido apenas em PD.
-
Tá uma coisa absurda esse negócio de Flash e Smoke em rankeada , negócio mais bab4ca que eu já vi , só atrapalha , e o povo parece que não se liga.
-
dedodechumbo escreveu: »Flash e smoke em CE e meio complicado, Ainda mais em mapas pequenos como Egito onde um único flash cega os 2 times... Aí zoa a bagaça.... Flash deveria ser permitido apenas em PD.
Smoke até vai , o unico problema da smoke é a queda de fps em alguns pcs , agora flash só atrapalha , você ta la no rush loco pra pegar aquele kill loco , ai do nada sua tela fica branca e você ta morto , legal isso....eu acho engraçado **** mais é mt chato vem um flash daqui a pouco outro sem parar **** o mapa já é pequeno e com isso mds ****
No começo é engraçado , ai depois começa a se repetir , ai fica chato kkkkkkk
Faço das suas palavras as minhas. A minha opinião sobre flash? Bom, é a mesma coisa que o kick vote, na mão de criança faz a gente passar mais nervoso que hack...
Já cansei de reclamar disso, porem o pessoal insiste em dizer que flash em C.E faz parte da "tatica", e desde quando esses merd@s de BR tem tatica? Se tu reclama do flash pra alguém do seu próprio time que te cegou, o jogador ainda leva na zoeira e passa a marcar vc de modo com que todo hora que ele ver vc na sala vai fazer o favor de te cegar propositalmente, nem sempre da pra correr do flash, ainda mais naquele porcaria de mapa chamado fantasia q o flash estoura no ar e n tem pra onde virar a cara... Já passou da hora de tirar esse lixo de bomba, já o smoke, sem comentários, além da sala virar um típico "tromba tromba", o fps de muitos ainda cai drasticamente no meio dessa porcaria...
Exatamente isso , modo C.E não requer uma "tatica" é só você entrar e matar mais pra ganhar , ué... -
I irmau vai amaeasar entaum , cei ondi se mora jaum , vo rasqueai seu orkquthi
rasqueai ai enta1 vaçila1, nem eu çei maiz a çenha daquela bagaça msm jôu, aproveita e régueia minha orta naz mini fazendis, sdds
que
Smoke até vai , o unico problema da smoke é a queda de fps em alguns pcs , agora flash só atrapalha , você ta la no rush loco pra pegar aquele kill loco , ai do nada sua tela fica branca e você ta morto , legal isso....
Smoke >> Sub-Zero
Lide com a vdd
Tem que ir no rush do pai bola cegão estilo estivi uanda, meu querido -
o legal é que o cara não pode erra uma palavra que os doentes ja vem corrigir
-
Ó tio min aperdoa ai , sô trabanhadô , meu ptzin min ensinou assim ! porfesô de cinsie mi dice que ta sertu....
-
A zoeira não pode parar, você entende isso não é, HUETELEMARKETING? :huehue:
Nem sai desse huemarketing , neguin me xingo que nem loco ueheuheuheuheueheuehueheuheuhe , mas a zoeira não pode parar UHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHjeanEObixoo0 escreveu: »o legal é que o cara não pode erra uma palavra que os doentes ja vem corrigir
Néh mano , eu escrevi sertinho ali , os cara se preocupa mais com o erro do que com o verdadeiro objetivo do post kkkkkkkk
rasqueai ai enta1 vaçila1, nem eu çei maiz a çenha daquela bagaça msm jôu, aproveita e régueia minha orta naz mini fazendis, sdds
que
Smoke >> Sub-Zero
Lide com a vdd
Tem que ir no rush do pai bola cegão estilo estivi uanda, meu querido
IIIII ala jogava fazendinha feliz , alalalalalaalala
Buddy poke (nem lembro como escreve) >>> all
Scorpion >>> all -
Nem sai desse huemarketing , neguin me xingo que nem loco ueheuheuheuheueheuehueheuheuhe , mas a zoeira não pode parar UHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUH
-
A zoeira ali foi pesada, a verdadeira ZOEIRA SEM LIMITES! :huehue:
A zoeira foi tão grande que eu chamei um mod pra corrigir um post , só br memo irmaum , não nego minhas raizes UEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHUEHUH
Um dia vo voltar com o huemarketing só pra ver neguin me xingando kkkkkkk -
Nunca fiquei "cegado"
-
MarcosBruts escreveu: »Nunca fiquei "cegado"
É pq você não é sego , vlw flws
UEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUE -
Isso que dá ficar jogando Minecraft :rolleyes: