qual a sua patente ?
Comentários
-
Sou Major nivel 4 e vou ficar nessa por um bom tempo ja q n to jogando com tanta freqüência como antes ja q cansei de passar raiva com hask a logica é entrar no jogo para tirar o stress mas eu acabo é ficando mais estressado
-
Quase 5 meses nesse nível. >. -
1º Sargento nível 5 :cool:
-
Estou Major nível 8, mas quando der vontade eu vou pra Tenente Coronel (estou a um tempo sem jogar CF)...
-
Marechal NV.3
-
Falta um tracinho para General 4 estrelas..Em um ano e meio de CF, 9 Vips e nenhum FK.
-
The_ChRoNiC escreveu: »
-
Duas (2) estrelinhas faltando 1 tracinho para (3) estrelinhas.^^
-
MonsTerMCD escreveu: »palmas para esse guerreiro q chegou em Ouro sofrendo naquela m.i.z.e.r.a de hackeadas
Nem fala, dói o coração só de lembra tanta raiva que passei nessa desgraç4 -
The_ChRoNiC escreveu: »
Nem fala, dói o coração só de lembra tanta raiva que passei nessa desgraç4 -
MonsTerMCD escreveu: »palmas para esse guerreiro q chegou em Ouro sofrendo naquela m.i.z.e.r.a de hackeadas
General de Brigada ! -
1 estrela nivel 1
-
Pelo visto, eu entrei nesse tópico apenas para me sentir humilhado
-
General de brigada nível sla
Depois que eu cheguei na minha tão sonhada patente(Coronel),parei de ligar pra XP,agora só jogo por jogar,e não ligo para a minha patente,por mim eu seria Coronel por muuuuito tempo,mas acabei upando pra General...Fazer o que né? -
eu sou tenente coronel nivel 8 da ate desanimo de upar sem vip
"eu sou tenente coronel nivel 8 da ate desanimo de upar sem vip". pow devia se orgulhar disso.
tenente coronel [nivel 4] -
Florzinha de prata 1 com 4 VIPS. Eu fiquei uns 5 meses sem jogar por causa do PC, acho que se isso não tivesse ocorrido, já estaria quase na aguiazinha.
-
"eu sou tenente coronel nivel 8 da ate desanimo de upar sem vip". pow devia se orgulhar disso.
tenente coronel [nivel 4]