Rankeada !
Infelizmente depois de anunciarem a granada especial , não deu pra jogar uma partida se quer , repleto de hacker e salas caindo do nada . hoje cedo prata 6 quase ouro , de repente caiu as duas salas sabe se lá qual o motivo e to em prata 5 , como ganhar a granada assim ? sem falar em bugs e outras coisas . Com certeza outros player tiveram isso , muito complicado
Comentários
-
Como ganhar a granada assim? Cara, não faz pergunta difícil...
-
Seja especifico em sua reposta, para que os demais possa entender, se não deu para você jogar é motivo que você desistiu de jogar.
-
Cara ele não desistiu, só não da pra jogar ranqueada, Exemplo eu quando pego time que tem clan lix,o fazendo conta fa..ke pra deixar os lek do clan fica matando pra pegar rank em CE ou pego time só com recruta tenho que carrega o time... Tbm tem em PD quando eu pego time bom e nós ja estamos ganhado de 4x0 a sala cai, ou eu pego um time nb que os 3 ultimos do time estão 0x3. e muito mais eu poderia citar só que vai ficar muito grande. Porém caí de prata 6 para prata 4 com os motivos que eu citei acima, isso não é desistir.
Quase me esqueci quando não tem nego voando, olhando atras da parede, ai.mbo,,ot.
AINDA VAI FALAR QUE ISSO É DESISTIR?? -
Cara Eu Tento, Fazer Tento Mesma Jogar Ranqueadas Mas Me Fala Como Vou Mata os Hackers?
Quero Essa Linda Granada Mas Não Da Eu Era Prata 6 Indo Ouro Já Cair Pra Prata 5 Nem Tento Mas sinão Vou Cair de Nívil de Novo,
A z8 Deveria Ter Mas Organização e Da A granada Para Os Players Que Joga Limpo E Que São Veteranos,
Por Que Só Os Hackers Que Tão ai De Boa Vâo Ganhar A Granada, Né Isso Não è Justo.:mad: -
Realmente esta difícil jogar ranqueada e alguns outros mapas tbm, mas só agora vejo que existe um trabalho incessante por parte da Z8 para exterminar os usuários de programas ilegais e bugadores (((nunca pensei que iria defender a Z8))), mas vejo a diferença de um dia para o outro, ex: alguns dias atrás, em uma tarde eu e meu clan jogando mapa Castelo, havia 2 hacks + um bugador e tbm tinha nas outras salas que jogamos, de repente, como num passe de mágica, sumiram tds e ficou por 2 dias sem hacks, mas eles voltaram depois que foram atualizados. Realmente é uma briga de gato e rato e acredito que a Z8 pode e deverá melhorar ainda mais. Agora por favor, evitem responder post apenas para crescer aqui no FORUM, é horrível ler resposta sem conteúdo relevante.
-
Ranqueada do CF infelizmente nao tem como jogar...
1-A pontuação é totalmente desbalanceada... o rank só sobe se o teu time ganha.. ou seja, se vc entrar num time ruim, carregar o time, fazer um excelente frag, mas seu time perde, vc perde rank e MUITO... e quando ganha nao sobe quase nada.
2- Muita gente entra nelas entra de hak, fica bugando.. ou até mesmo farmando(em C.E isso acontece, como ja vi em alguns posts).
3- Se ja tinham esses problemas,a z8(sim, com boas intenções) vai la e premia quem estiver com rank ouro e diamante. Sim, é uma boa ideia, o problema é que isso fez infestar ainda mais as rankeadas com jogadores desonestos.
eu por exemplo, terminei essa temporada em Prata 6.. perdi a granada e um NC melhor, por causa disso. ainda bem que deixei de jogar rankeada faz tempo, assim nao me estresso. o triste é ver que MUITO jogador q usou hak vai ganhar a granada.