Toma no c* nÃo tem como fazer evento assim!
P***a vai toma no meu **!
Já cai quase 2 rankings(quadradinhos) nessa desgra**** por causa de BOT!
Cheio de clã de meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*** fazendo ranking com bot! QUE NOJO!
PELO AMOR DE DEUS, NA PROXIMA TEMPORADA, DA JEITO NISSO!
BANDO DE BOT
FILHOS DA PUT*
Já cai quase 2 rankings(quadradinhos) nessa desgra**** por causa de BOT!
Cheio de clã de meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*** fazendo ranking com bot! QUE NOJO!
PELO AMOR DE DEUS, NA PROXIMA TEMPORADA, DA JEITO NISSO!
BANDO DE BOT
FILHOS DA PUT*
Comentários
-
Poisé, vc joga à noite so tem bot, vc joga de manha so tem ha.ck, ontem eu joguei a noite uma hora entrei na sala, a sala ja apareceu aquela pagina de resultados e voltou 1/4 da barra, hoje cedo fui jogar faltando um risquinho para ouro, entro na sala e um tal de xiter sei la o que MLK faz 83/9 a para vei aí ta dificil como que sobe de classe desse jeito? Agora sim podemos dizer que os ha.cks vao dominar o CF, pois a primeira premiação pode ate ser ruim mas a 2 não é, e se continuar assim só os ha.cks que vão ganhar os premios.
-
Vcs tambem deixam só para pegar rank no final.
-
Ta tão podre que eu desci de prata pra bronze de tanta criança fazendo merd**.
-
realmente ta lamentável isso toda sala q eu entro tem bot '-'
-
Ontem a noite foi uma delícia para fazer ranking só com esses bots...
Eles caiam no meu time sempre e por sorte o mapa que dava era o Fantasia (ótimo para Shotgun), eu só ia que nem um doido para cima dos inimigos e SEMPRE focalizando o dono dos bots
Ele me xingou, reclamou, e eu só matando ele...
No final, venci todas as 3 partidas que fui com os bots dele no meu time e 1 com os bots no outro time (sempre matando eles também, impedindo ele de matar), agora sou Ouro 2... -
Vi um colega tentando jogar isso ontem e deu pena dele.Nas 4 salas que jogou tinha cheaters e bots e das 4 partidas ganhou apenas uma.Resultado?Saiu pior que entrou.^^
-
Ontem a noite foi uma delícia para fazer ranking só com esses bots...
Eles caiam no meu time sempre e por sorte o mapa que dava era o Fantasia (ótimo para Shotgun), eu só ia que nem um doido para cima dos inimigos e SEMPRE focalizando o dono dos bots
Ele me xingou, reclamou, e eu só matando ele...
No final, venci todas as 3 partidas que fui com os bots dele no meu time e 1 com os bots no outro time (sempre matando eles também, impedindo ele de matar), agora sou Ouro 2...
Você até pode ser útil, tá afim de fazer umas paradas esquemáticas dos bang loko ai pra mim? e.e -
Loloc acho q certo sla
-
Você até pode ser útil, tá afim de fazer umas paradas esquemáticas dos bang loko ai pra mim? e.e
Sempre disponível para fazer as "parada", Sonic Black...
Conte mais sobre essa coisa -
Sempre disponível para fazer as "parada", Sonic Black...
Conte mais sobre essa coisa
Pergunte nos MP, explicarei lá :v -
é verdade da raivaaaaaaaaaaaaaa
-
As "Rakeadas" são boas pra quem pretende cortar o cabelo sem gastar dinheiro no salão(economizar pra próxima VIP, lógico) , joga uma partida e você se descabela de tanta raiva
-
Kkkk mano isso vai piorar agora q vai poder ir Ranqued com amigo
-
é tenso mesmo mano mas ae um conselho troca a imagem e censura os nicks pq mesmo sendo Bots os GMs e MODs vão querer te F*der por conta disso
-
Chora não bêbê kkkk
Zoa , eu também não gosto , por isso parei em ouro e jogo no minimo uma tela por dia só pra n descer rank... -
Por isso que peguei ouro e nem lascando dou as caras lá de novo. Estava tentando subir mais, ir além... Mas sempre que eu jogava, caia pra prata 6 por causa desses bots no time. Até que finalmente consegui pegar ouro e não voltei mais lá. Deixa assim como está. Agora é só esperar a atualização.