Patente minima pra ranqueadas
Como todos já sabemos o jogo tá infestado de hasks tanto em partidas normais como em partidas ranqueadas... Mas e se estipulassem uma patente mínima para poder jogar partidas ranqueadas? Vocês acham que iria adiantar algo ou continuaria a mesma coisa? E qual patente deveriam colocar como patente mínima pra jogar?
Comentários
-
A patente minima desse modo deveria ser pra cima de SubTenente , pra evitar contas fakes.
-
Claro que mudaria, pois para alguém que cria fake para o jogo levaria muito tempo para upar até tal patente. 1o tenente seria bom.
-
seria mt bom pra diminuir a quantidade de fakes e bots ^^
-
Iria diminuir a quantidade de BOT'S e Cheater.
-
A patente minima desse modo deveria ser pra cima de SubTenente , pra evitar contas fakes.
-
Concordo, ótima sugestão ^-^
-
Não vejo restrição de patente como solução... primeiro porquê a quantidade de players de patente alta usando xiter é de dar nojo... Quando eu comecei a jogar CF não se via isso, Agora os caras cheios de estrelas no ombro e com as BAGS lotadas de VIP e MNs jogando igual duente sem a menor preocupaçào.
Obs. Quando me refiro a uso de Racker me refiro apenas a coisas claras e absolutamente incontestáveis...... -
dedodechumbo escreveu: »Não vejo restrição de patente como solução... primeiro porquê a quantidade de players de patente alta usando xiter é de dar nojo... Quando eu comecei a jogar CF não se via isso, Agora os caras cheios de estrelas no ombro e com as BAGS lotadas de VIP e MNs jogando igual duente sem a menor preocupaçào.
Obs. Quando me refiro a uso de Racker me refiro apenas a coisas claras e absolutamente incontestáveis......
Exatamente, patente mínima só diminuiria o número de bots nas ranqueadas, porém mesmo assim ainda teria. -
Sub tenente ainda é fácil de pegar, teria que ser 1 tenente 4 classe pra cima! -
concordo devia ser so acima de sub pra poder jogar mais duvido muito que vao fazer algo sobre isso :rolleyes::rolleyes:
Rlx mano , a SG vai fazer isso rapidin , é que nem trazer o mapa de-dust pra ca kkkk
Sub tenente ainda é fácil de pegar, teria que ser 1 tenente 4 classe pra cima!
Não é tão fácil , mais já ia complicar um pouco pra quem quer criar conta fake só pra zoar nesse modo ranqueada. -
Mesmo não sendo a solução final, isso amenizaria muito as dores de cabeça ao jogar uma ranqueada. Apoio!
-
-
apoio essa porra
-
Subtenente ainda é pouco sub, a patente que eu vejo mais hackers é 2° tenente. -
Concordo Plenamente!!
-
Como é algo que cabe a SG, a Z8 teria que ter um bom argumento, pois, talvez la no CF China não se tenha esse problema lá as hanckeadas são mais tranquilas, só aqui no AL que uma vergonha, assim penso.