Triste com isso.

Não sei vocês mas eu jogo diariamente ranked, e agora pouco estava jogando um ranked P.D até ai tudo bem. Comecei 0/1, fiquei 0/2, e o resto dos rounds fiquei vivo, até ficar 0/3, tudo tranquilo acontece... Até um menino me chamar de nb por eu não ter vip, ignorei né. Ai o menino disse que eu era iniciante kk me deu uma raiva e ele tava 2/7. Ai chegou nos dois últimos rounds, mitei, fiz hl em um e no outro matei 2 e sobrou o ultimo, eu já tava miado, e o guri falando "o iniciante vai morrer" " o sem vip vai morrer" e eu fiquei muito irritado com isso, terminei a sala com kd bom até, mas cara, qual a necessidade de chamar alguém de iniciante? Todo mundo tem um começo, meu começo foi em 2012, só que tem momentos que nem todo mundo da uma de Brunão e acaba positivasso né, eu normalmente fico mais do que 10 kills positivo em P.D, e de vez em quando fico negativo por jogar irritado ou estar distraído conversando com alguém. Mas gente sério, sei que tem muitos bot's no time, mas não fica chamando de iniciante sério, eu que levo jogo a sério que quero entrar pro competitivo já me irrita, imagina alguém que ta começando? Ele pode ser o futuro defensor do CF na China, então paciência gente.
Só vim desabafar e pedir isso.
Abraços do Key seus lindos

Comentários