Triste com isso.
Não sei vocês mas eu jogo diariamente ranked, e agora pouco estava jogando um ranked P.D até ai tudo bem. Comecei 0/1, fiquei 0/2, e o resto dos rounds fiquei vivo, até ficar 0/3, tudo tranquilo acontece... Até um menino me chamar de nb por eu não ter vip, ignorei né. Ai o menino disse que eu era iniciante kk me deu uma raiva e ele tava 2/7. Ai chegou nos dois últimos rounds, mitei, fiz hl em um e no outro matei 2 e sobrou o ultimo, eu já tava miado, e o guri falando "o iniciante vai morrer" " o sem vip vai morrer" e eu fiquei muito irritado com isso, terminei a sala com kd bom até, mas cara, qual a necessidade de chamar alguém de iniciante? Todo mundo tem um começo, meu começo foi em 2012, só que tem momentos que nem todo mundo da uma de Brunão e acaba positivasso né, eu normalmente fico mais do que 10 kills positivo em P.D, e de vez em quando fico negativo por jogar irritado ou estar distraído conversando com alguém. Mas gente sério, sei que tem muitos bot's no time, mas não fica chamando de iniciante sério, eu que levo jogo a sério que quero entrar pro competitivo já me irrita, imagina alguém que ta começando? Ele pode ser o futuro defensor do CF na China, então paciência gente.
Só vim desabafar e pedir isso.
Abraços do Key seus lindos
Só vim desabafar e pedir isso.
Abraços do Key seus lindos
Comentários
-
Cara , uma dica que posso te dar , muta o chat e seja feliz , não da bola pra criança não , outra coisa P.D não é kill então não ligue , oque importa é a vitoria
-
Infelizmente, poucos se deram conta de que o Crossfire é um jogo altamente competitivo e que até um simples iniciante munido de uma M4A1 ou uma AK-47 pode fazer frente a qualquer arma e VIP, dependendo apenas da própria habilidade.
-
Cara , uma dica que posso te dar , muta o chat e seja feliz , não da bola pra criança não , outra coisa P.D não é kill então não ligue , oque importa é a vitoria
Isso ai, faço o mesmo -
Se você ficar dando moral para cada pirralho de 10 anos que tem no CF você não joga.
-
Se você quer jogar CF sem se descabelar de raiva não preste atenção no chat, ainda mais com essas crianças que acham que VIP é sinônimo de habilidade.
-
Pois é galera, hoje encontrei um dois estrelas sem vip, me admirei com o KD dele, era 600 e poucos mil de C.E, primeiro 2 estrelas que vejo sem vip.
-
Sei que falar pra ignorar seria o certo, mais como não é o que eu faço...... Já cansei de ser xingando de tudo que é nome e pelos motivos mais ridiculos: ficar negativo, positivo,Vip, não conseguir DEFUSAR a C4 a tempo, por dar um HL e até por causa de usar um char diferente... Sempre que me xingam eu revido. eu jogo CF para me divertir não pra ser sparring de recalcado nenhum...
-
Ignore! Normalmente certos jogadores ficam enfurecidos por não conseguirem jogar bem nas rankeds e, começam a disparar ofensas como estas.
O jeito, às vezes, é desligar até o chat do time...huahuahua
-
Pior é estar carregando o time, aí só sobra você, tu morre e escrevem "nb" no chat
-
Pois é galera, hoje encontrei um dois estrelas sem vip, me admirei com o KD dele, era 600 e poucos mil de C.E, primeiro 2 estrelas que vejo sem vip.
Aposto que a VIP ele esqueceu no bau ****, brincadeira :rolleyes: -
Nem dá ideia pra isso não,cara. Ontem mesmo fui jogar ranqueada com um sem noção desses jogando contra mim. Ele falou para que eu voltasse para o MF, pois faço parte de um clã que é conhecido no modo. Sendo que não jogo mais MF desde 2013 e estou me dedicando ao PD desde então. O cara que me criticou no início da partida, que fazia parte do cenário de PD, terminou a sala em 2/7, enquanto eu fui o ace. Na trocação comigo ele não levou uma... Tem gente que fala demais!
-
Nem dá ideia pra isso não,cara. Ontem mesmo fui jogar ranqueada com um sem noção desses jogando contra mim. Ele falou para que eu voltasse para o MF, pois faço parte de um clã que é conhecido no modo. Sendo que não jogo mais MF desde 2013 e estou me dedicando ao PD desde então. O cara que me criticou no início da partida, que fazia parte do cenário de PD, terminou a sala em 2/7, enquanto eu fui o ace. Na trocação comigo ele não levou uma... Tem gente que fala demais!
-
Bem mano, tem gente que fala de mais, tenta joga de mais, mas acaba jogando nada auhauha, fica só no tentar jogar de mais mesmo. Se fosse aquele cara iniciante que fica na dele, mas não, tem que ser o louco que sai xingando todo mundo e polui o chat, com ofensas.
-
Bem isso, eu cansei de ver guri me enchendo por qualquer coisa nesse jogo por isso eu reporto qualquer tipo de ofensa...