O Que Vocês Acham Desse Cara ae ???
Era uma vez eu ( ToP]-Davvi*.) jogando de 9a91, e pelo fato de eu ser ''1 estrelinha'' jogando de 9a. Esse lek aq ( Booyy-) começou falar mt que eu era F.F e blablabla se achando o bonzão, falando que tinha conta Coronel Com Muita MN e tal,e que eu era RUIM blablablabla. Até do meu PING que ficou alto no fim da partida ele veio querer falar.
![ybELQHI.jpg](http://i.imgur.com/ybELQHI.jpg)
Ai não sei de onde ele tiro assunto sobre inveja...Namoral de onde esses cara tira essas ideia ????
Chamei x1 :cool:.
Ele disse que não. Perguntei o porque, ele disse que essa conta dele foi banida.
E ele continuo falando de mim até o fim.
Enfim quero saber a opinião de vocês aq do fórum. Só digo 1 coisa= KKKKKKKKKKKKK
![ybELQHI.jpg](http://i.imgur.com/ybELQHI.jpg)
Ai não sei de onde ele tiro assunto sobre inveja...Namoral de onde esses cara tira essas ideia ????
Chamei x1 :cool:.
Ele disse que não. Perguntei o porque, ele disse que essa conta dele foi banida.
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Enfim quero saber a opinião de vocês aq do fórum. Só digo 1 coisa= KKKKKKKKKKKKK
Comentários
-
"Bua Bua Bua, sou um crianção, não trabalho e minha mamãe não deixa eu por uma VIP, bua bua bua, eu queria tanto subir de patente rápido, vou sair chamando os patente alta de FF por qualquer motivo."
Pronto, resumi o que acontece.
Obs: Upei no FF, sou marechal e jogo apelando, pelo menos fico positivo, **** é o cara que "Crica Dabliogeéli" mas nunca fica positivo, deixo me chamarem de lixo a vontade, quem ajuda é sustentar os servidores é quem bota ZP, e não esses WOGL. Fora que 9A é mais apelona que muitas Vips, o negócio é geral jogar de 9a. -
Relaxa mes que vem as aulas começam e eles não estaram online kkkkkkkkk
-
MonsTerMCD escreveu: »Relaxa mes que vem as aulas começam e eles não estaram online kkkkkkkkk
KKkkkk BOA! Mas pior que é verdade! -
"Bua Bua Bua, sou um crianção, não trabalho e minha mamãe não deixa eu por uma VIP, bua bua bua, eu queria tanto subir de patente rápido, vou sair chamando os patente alta de FF por qualquer motivo."
Pronto, resumi o que acontece.
Obs: Upei no FF, sou marechal e jogo apelando, pelo menos fico positivo, **** é o cara que "Crica Dabliogeéli" mas nunca fica positivo, deixo me chamarem de lixo a vontade, quem ajuda é sustentar os servidores é quem bota ZP, e não esses WOGL. Fora que 9A é mais apelona que muitas Vips, o negócio é geral jogar de 9a.
Concordo com você. E vc resumiu muito bem kkkk -
Que fps horrível em cara...
-
-
o mais engraçado ai não é nem isso é vc ter coragem de jogar com caras entregando time no ts...
-
Ué, que curioso... Tenho replay desse Booyy- usando auto hs no modo hs, mas ao que tudo indica não foi banido ainda.
EDITANDO: não tinha lido a parte de baixo. foi banido sim. eu que reportei! -
FÉRIAS É FOD4! Mais Rlx, desliga seu chat lindu maravilhoso e faça nenem chola kkkk
-
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
É só isso mesmo -
-
essas criança de hj em dia são zika meu irmão ****
-
Prevejo você levando Ban no fórum o.O
-
o mais engraçado ai não é nem isso é vc ter coragem de jogar com caras entregando time no ts...
Neh , mas ainda deu jogo legalzinho tirando esse cara chatim -
Blacksucess escreveu: »Prevejo você levando Ban no fórum o.O
Ban? Por que? Qual regra foi quebrada? -
Depois vem o CooNN falar que KD, é culpa de FPS baixo... :rolleyes:
Sório.
Ban? Por que? Qual regra foi quebrada?
A regra quebrada foi... • Denegrir imagem de outros jogadores no Fórum -
Ban? Por que? Qual regra foi quebrada? -
LuizMatheusN escreveu: »Depois vem o CooNN falar que KD, é culpa de FPS baixo... :rolleyes:
Sório.
A regra quebrada foi... • Denegrir imagem de outros jogadores no Fórum
Olha não criei este post com intuito de ''denegrir a imagem do jogador'' .Apenas usei esse print como exemplo.
Posso ter sido mal interpretado; mas só criei isso aqui para saber a opinião dos jogadores sobre esse tipo de situação. -
Se eu ganhasse 10 centavos cada vez que me chamam de F. F Eu já teria mais grana que o Sílvio Santos.