Já ta na hora né?
Fui baixar o Cross Fire no meu Computador hoje e tive que baixar uns 10 ou mais Patch com mais de 300 MB, pra quem tem internet ruim assim como eu isso demora muito, estou atualizando isso desde de manha...
Já ta na hora de colocar um download mais atualizado no site né?
Já ta na hora de colocar um download mais atualizado no site né?
Comentários
-
Quantos mb tem sua internet?
-
Fui baixar o Cross Fire no meu Computador hoje e tive que baixar uns 10 ou mais Patch com mais de 300 MB, pra quem tem internet ruim assim como eu isso demora muito, eu por exemplo estou atualizando isso desde de manha...
Já ta na hora de colocar um download mais atualizado no site né? -
Quando eu baixei também foi assim, e na minha net de 3mb via rádio, foi complicadeixon.
É chato isso, me lembro que antes eles sempre atualizavam o download no site, era só baixar e jogar...Quantos mb tem sua internet?
5 MB Via rádio... -
Por isso sempre salvo a pasta do CF atualizada em uma partição para quando for formatar o PC ou ter q instalar em outro PC n passar por isso pq minha net é 1MB movida a lenha
-
MonsTerMCD escreveu: »Por isso sempre salvo a pasta do CF atualizada em uma partição para quando for formatar o PC ou ter q instalar em outro PC n passar por isso pq minha net é 1MB movida a lenha
Vou começar a fazer isso... -
-
Aqui foi tranquilo baixar... minha net é boa ainda bem