Uma sugestão simples porém nunca atendida.

Primeiramente eu sei que essa ideai já foi dita por milhares de outros jogadores, ou pelo menos imaginada. Maaaaas, como tem o exemplo do vote kick que foi obrigado milhares de jogadores reclamarem para retirar, então faço minha parte reclamando aqui e reforçando essa ideia simples que ajudaria muita gente. Se 99% dos hackers são patentes baixas com contas fake porque simplesmente não cria um servidor com uma determinada patente alta para aliviar um pouco ? Eu duvido que vai ter retardado de patente alta com vip e m.n usando hacker e bugando sabendo que ele vai ser reportado (Por ser mais raro) . É uma coisa TÃO simples cara, pelo menos merece uma fase de teste. Jogo CF AL desde o começo e sei que esse anti cheat de vocês é falho e não tem esperança pra ele, ou muda ou tentamos no minimo separar quem quer jogar limpo de quem quer usar hacker. Provavelmente essa sugestão já chegou na z8, só não entendo porque não tentaram ainda, não é uma mudança radical, já até tem servidor assim mas com a diferença que é só parar patentes baixas. Bom, essa é minha sugestão e de milhares de outros jogadores. Ainda acredito que se toda comunidade parar de xingamento e infantilidade e se unir em busca de um jogo mais justo e divertido uma hora ou outra vamos ser atendido e respondidos. Flw até.

Comentários

• Concordo. Não é a solução ideal, mas isso iria diminuir muito as dores de cabeça ao jogar.
  • Atualmente, no CrossFire AL, existem hackers de todas as patentes... Então, não creio que esse método seria eficaz.

Um método que eu pensei há um tempo atrás, seria associar algo como CPF ou RG à conta da pessoa, que fosse validado
    .
    Ou que fosse pago uma taxa de X reais quando fosse criar sua conta. Reduziria drasticamente a quantidade de hackers no jogo.
  • Gintokisan escreveu: »
    Atualmente, no CrossFire AL, existem hackers de todas as patentes... Então, não creio que esse método seria eficaz.

Um método que eu pensei há um tempo atrás, seria associar algo como CPF ou RG à conta da pessoa, que fosse validado
    .
    Ou que fosse pago uma taxa de X reais quando fosse criar sua conta. Reduziria drasticamente a quantidade de hackers no jogo.

Se tivesse que pagar pra jogar Cross Fire ninguém jogaria, pois vale mais a pena comprar um outro jogo ai na stim que não vou citar...

E nem colocar CPF ou RG...

O negocio é limitar a criação de contas por computador, isso já foi aplicado uma vez mas foi tirado não sei por que.
  • Exigir CPF ou RG e até mesmo cobrar alguma taxa na criação de conta para jogar entraria naquele grupo de " Sugestões Difíceis de serem implementadas". Também pensei nisso porém é um risco que duvido muito a z8 pagar pra ver. Se em nenhum outro CF isso foi implantado acho muito difícil ser feito no Al. Por isso a questão da patente é algo mais "light" sem grande risco para empresa que não sairia perdendo nada. Limitar o limite de criação de conta por computador é outra questão que poderia ser boa porém tem como trapacear esse método também. Infelizmente precisamos daquele jeitinho Brasileiro pra conseguir jogar sem estresse.
  • MagShX escreveu: »

Se tivesse que pagar pra jogar Cross Fire ninguém jogaria, pois vale mais a pena comprar um outro jogo ai na stim que não vou citar...

O negocio é limitar a criação de contas por computador, isso já foi aplicado uma vez mas foi tirado não sei por que.

Sera??? Com a quantidade de player que coloca dinheiro e muito dinheiro nesse jogo, Não acho que seria dessa forma. É se fosse uma quantia simbólica, tipo uns R $ 30, 00.... já diminuiria muito os fakKkes e não seria um valor alto a se pagar pela melhoria no jogo.
  • Simples é só aumentar a patente do Servidor Guerra na Selva para Barrinha Amarela ou Barrinha Prata, lógico que existem hackers com essas patentes, mas são menos em comparação com patentes mais baixas, dessa forma não teria tempo de um hacker conseguir upar para esse servidor já que se demora mais de um mês eo X-trap atualiza em algumas semanas ele seria pego tentado upar para conseguir entrar nesse server.

Mas existe um outro porém sobre criar um servidor com limite alta de patente, pense nessa seguinte hipótese: se for colocado um servidor com uma patente alta, jogadores iniciantes irão querer um meio de upar mais rápido para conseguir entrar nesse server e um meio rápido que os jogadores usariam seria de usar hacker e de fazer bugs, tudo isso para upar mais rápido e entrar naquele server. Talvez pensando nessa hipótese a Z8 não adotou essa sugestão.

E falaram também sobre cortar o recebimento de AP de contas banidas isso também é uma boa para quem cria conta fake e usa hacker só pra ter AP na sua conta original.
  • Concordo. Com Você Se Tivesse Um Canal Somente Para Capitão até As Marechais Ajudaria Muita Para acaba Com A Raiva Dos Jogadores conta Hakcers Patante Baixa.
  • MagShX escreveu: »

Não é nenhuma quantia exorbitante. Algo como 10 ou 15 reais, e você ganharia ZP com isso.

Seria como se você fosse obrigado a comprar pela primeira vez.
  • Concordo plenamente come essa ideia! Tem uns 5 servidores que estao quase sempre vazios, por que nao colocam um desses para patentes acima de capitao! Tem um jogo de FPS super famoso que fez isso, pegou um server que estava sempre vazio e colocou a restrição de apenas patentes acima d capitao poder jogar la! Foi uma maravilha quando fizeram isso pois quase nao tinha hackers nesse servidor!