Sugestão
Não sei se seria viável, mas trazer, ao menos temporariamente, caixas do M.N. de GP do CFNA como por exemplo D.E. Camo e Anaconda Black. Vocês não sabem a falta que a D.E. Camo faz na minha vida ):
Comentários
-
Bom...com aquela grande quantidade de chares que existe no CF AL, seria legal se criassem um char onde o próprio player pudesse criar seu char, não acham?
-
Bom...com aquela grande quantidade de chares que existe no CF AL, seria legal se criassem um char onde o próprio player pudesse criar seu char, não acham?
-
É meio impossível eles fazerem isso, caixas sazonais de MN de GP? Seria uma boa, mas acho que não fariam.
-
Seria ótimo! Saudades da Desert Camo também. Anaconda Adv, XM8 Adv, AUG Camo...
-
poderia ate fujir mesmo, mas iria também diminuir as repetições de chares
-
podiam fazer uma caixa sazonal "especial caixas de gp cfna"
-
A de camo sempre volta de evento , é só ficar atento ela sempre volta.
-
Acho super legal a idéia!
Já tivemos a D.E. Camo como arma sazonal, e não só ela, varias outras.
Queria que colocassem mais armas e com mais frequência em nosso MN de GP, e sim SAZONAIS, e com skins clássicas, armas não tao queridas mas que tenham alguma skin, como CAMO, Metal Líquido, Ferrugem, Que não são as mais belas do game, mas que são skins, e armas padrão [sem nada (Skins, Silencer, Scope, Knife, etc)] irem para a loja.
Nosso modo Zumbi renderia ótimas caixas, e não só para o MN de GP! -
Bom,
A volta de muitas caixas são algo que frequentemente pedem nas sugestões. Mas agora sobre a caixa Desert Eagle - Camo é algo que não tenho muita dúvida sobre seu retorno. Mas acredito que tudo uma hora ou outra voltará, como, quando, onde? NÃO SEI!
Fique tranquilo, sendo essa caixa creio que ainda volte logo. -
Com certeza D.E Camo irá voltar, basta apenas esperar