Sugestão, troca de armas no CFAL. Porquê não?

Salve gente, venho aqui trazer um sugestão boa para todos, é o seguinte:
Trocas de armas ou o trade weapon, como funcionaria?
.Você primeiramente teria que comprar uma ficha de troca para poder trocar de arma com alguem. Tá é como iria funcionar? Iria funcionar tipo uma loja que possui em varios jogos, você coloca ela no ''mercado de trocas'' e lá você pode ter a opção receber ofertas (Qualquer arma de m.n de zp) ou pode escolher uma arma especifica, caso você escolhe a opção de receber ofertas você vai analisas a oferta, caso você gostar da oferta você aperta o ok, e espera o outro jogador se decidir caso ele topa, vocês trocam de arma, simples.
oOOyJBl.png

Como funcionaria os ticket de troca?
Você poderia comprar eles na loja por uma quantia (em torno de 5 ou 7k de zp), para que a troca seja feita com sucesso os 2 deveria ter 1 ficha para trocar a arma.

meiPZZ6.png

''Isso seria ruim porém iria ter muito roubo de contas''
Eu acho que não, pelo fato de você ter que por zp pra trocar as armas, é so seria negociavel as armas do mercado negro de ZP, assim mesmo se ocorrer algum caso de roubo o individuo que tiver sua arma ''roubada'' não iria perder tanto. Eu também acho que iria ser bom para o cf e para nós, Porque seria bom pro crossfire? Pelo fato das armas sazonais elas iriam ter muito mais valor e assim mais pessoas iriam rodar nelas, e mais pessoas iria por zp, para realizar trocas. Não acho que seja uma ideia tão inviável.

Czwy5ZO.png

ESPERO QUE UM DIA ISSO SE TORNE REAL!
(sei que as montagens estão horríveis, não precisa me avisar, de nada)

Comentários