Sugestão, troca de armas no CFAL. Porquê não?
Salve gente, venho aqui trazer um sugestão boa para todos, é o seguinte:
Trocas de armas ou o trade weapon, como funcionaria?
.Você primeiramente teria que comprar uma ficha de troca para poder trocar de arma com alguem. Tá é como iria funcionar? Iria funcionar tipo uma loja que possui em varios jogos, você coloca ela no ''mercado de trocas'' e lá você pode ter a opção receber ofertas (Qualquer arma de m.n de zp) ou pode escolher uma arma especifica, caso você escolhe a opção de receber ofertas você vai analisas a oferta, caso você gostar da oferta você aperta o ok, e espera o outro jogador se decidir caso ele topa, vocês trocam de arma, simples.
Como funcionaria os ticket de troca?
Você poderia comprar eles na loja por uma quantia (em torno de 5 ou 7k de zp), para que a troca seja feita com sucesso os 2 deveria ter 1 ficha para trocar a arma.
''Isso seria ruim porém iria ter muito roubo de contas''
Eu acho que não, pelo fato de você ter que por zp pra trocar as armas, é so seria negociavel as armas do mercado negro de ZP, assim mesmo se ocorrer algum caso de roubo o individuo que tiver sua arma ''roubada'' não iria perder tanto. Eu também acho que iria ser bom para o cf e para nós, Porque seria bom pro crossfire? Pelo fato das armas sazonais elas iriam ter muito mais valor e assim mais pessoas iriam rodar nelas, e mais pessoas iria por zp, para realizar trocas. Não acho que seja uma ideia tão inviável.
ESPERO QUE UM DIA ISSO SE TORNE REAL!
(sei que as montagens estão horríveis, não precisa me avisar, de nada)
Trocas de armas ou o trade weapon, como funcionaria?
.Você primeiramente teria que comprar uma ficha de troca para poder trocar de arma com alguem. Tá é como iria funcionar? Iria funcionar tipo uma loja que possui em varios jogos, você coloca ela no ''mercado de trocas'' e lá você pode ter a opção receber ofertas (Qualquer arma de m.n de zp) ou pode escolher uma arma especifica, caso você escolhe a opção de receber ofertas você vai analisas a oferta, caso você gostar da oferta você aperta o ok, e espera o outro jogador se decidir caso ele topa, vocês trocam de arma, simples.
Como funcionaria os ticket de troca?
Você poderia comprar eles na loja por uma quantia (em torno de 5 ou 7k de zp), para que a troca seja feita com sucesso os 2 deveria ter 1 ficha para trocar a arma.
''Isso seria ruim porém iria ter muito roubo de contas''
Eu acho que não, pelo fato de você ter que por zp pra trocar as armas, é so seria negociavel as armas do mercado negro de ZP, assim mesmo se ocorrer algum caso de roubo o individuo que tiver sua arma ''roubada'' não iria perder tanto. Eu também acho que iria ser bom para o cf e para nós, Porque seria bom pro crossfire? Pelo fato das armas sazonais elas iriam ter muito mais valor e assim mais pessoas iriam rodar nelas, e mais pessoas iria por zp, para realizar trocas. Não acho que seja uma ideia tão inviável.
ESPERO QUE UM DIA ISSO SE TORNE REAL!
(sei que as montagens estão horríveis, não precisa me avisar, de nada)
Comentários
-
Seria ótimo. Mas pouco provável. Tenho diversas armas repetidas, que não tem a menor utilidade.
-
Pra quem tem armas repetidas isso é ótimo, porém pra quem usa hacker isso também é ótimo, o fulano vai lá, usa o hacker na conta, ai falam que vão denunciar ele, ai ele compra essas fichas na conta que ele usou o hacker e na nova também... assim se ele fosse banido só perderia a patente que hoje em dia não tem valor nenhum.
-
Prefiro a troca de arma dentro da sala pq tem um filho da ... que fica roubando a arma que estou dando ao outro jogador .
-
SouMaladrao escreveu: »Prefiro a troca de arma dentro da sala pq tem um filho da ... que fica roubando a arma que estou dando ao outro jogador .
kkkkkkkk São os famosos chepinhaSss. -
Bota limite de patente nisso maluko, com um limite de patente a troca seria mais segura, pois, dificultaria a troca por contas fakes. Tipo em sub tenente nível 1 acho que seria uma boa.
E muitos já deram essa sugestão das mais diversas formas. Mesmo assim dou um like pela ideia.
E tem mais, esse sistema deve ser bem elaborado pela SG caso ela o faça para que fique 100% seguro a prova de "espertinhos" e não crie Tretas. -
Pra quem tem armas repetidas isso é ótimo, porém pra quem usa hacker isso também é ótimo, o fulano vai lá, usa o hacker na conta, ai falam que vão denunciar ele, ai ele compra essas fichas na conta que ele usou o hacker e na nova também... assim se ele fosse banido só perderia a patente que hoje em dia não tem valor nenhum.
-
PedroDoMonte escreveu: »Bota limite de patente nisso maluko, com um limite de patente a troca seria mais segura, pois, dificultaria a troca por contas fakes. Tipo em sub tenente nível 1 acho que seria uma boa.
E muitos já deram essa sugestão das mais diversas formas. Mesmo assim dou um like pela ideia.
E tem mais, esse sistema deve ser bem elaborado pela SG caso ela o faça para que fique 100% seguro a prova de "espertinhos" e não crie Tretas.