Futuro
Iae cambada, o que vcs desejariam de fazer 2016.
Bom terminar o 3º ano (que ainda n começou), n ser um fracasso no ENEM e escolher o que eu vou fazer da minha vida.
Bom terminar o 3º ano (que ainda n começou), n ser um fracasso no ENEM e escolher o que eu vou fazer da minha vida.
Comentários
-
pior q meu 2015 impossivel, qual quer 10zaum já é lucro
-
Eu pretendo começar minha linda faculdade de matemática e arranjar uma namoradinha pra assistir os filmes que vão ser lançados esse ano. O 2° item é pique missão impossível, mas nós tá na luta..
-
Como esse é meu último ano no colégio, já estou me preparando para o ENEM que realmente vai valer, pois estou muito ansioso para fazer uma faculdade de algo que eu gosto(biomedicina, no caso).
Ainda teria algumas outras coisas não tão importantes como: Por minhas séries em dia e parar de correr atrás de uma guria ai =[
//OFF TOPIC// faz tempo que não entro aqui, hein... esse fórum era beeeem diferente. -
- Subir na vida conseguindo um emprego :v
- Consolidar a minha namoradinha
- Ter minha família comigo :P
- Crescer no Youtube :B
- Ter saúde o/
-
Não quero muita coisa pra 2016...
-
Recentemente fiz a prova de um cursinho e passei, agora com o cursinho vou fazer T.I e vou ver se eu gosto ou não e se gostar pretendo ir mais fundo nessa área
-
Esse ano vou entrar para a faculdade de Direito, pois quero sair de Escrivão para Delegado da PC, e para isso preciso ser bacharel em direito.
-
Vou ver se finalmente acho um time pra entrar em uns camp ai...
-
Que egoístas deixem de ser, cedo ou tarde podem se tornar vitimas do seu acumulo para lá de desnecessário;
Vermes parasitários e inúteis (incluo nesse meio) :rolleyes: deixem de parasitar e façam algo de útil; -
pior q meu 2015 impossivel, qual quer 10zaum já é lucro
Dá preguiça fazer algo produtivo **** -
Esse ano vou entrar para a faculdade de Direito, pois quero sair de Escrivão para Delegado da PC, e para isso preciso ser bacharel em direito.
isso, devemos nos aprimora cada vez mais se n é pé na bunda.
boa sorte -
Recentemente fiz a prova de um cursinho e passei, agora com o cursinho vou fazer T.I e vou ver se eu gosto ou não e se gostar pretendo ir mais fundo nessa área
-
-
Se tudo der certo no final desse ano estarei com minha vaga garantida pra EsPCEx ou pra EsSA
Um sonho que virou uma meta kkkkkk -
Eu espero ir pro sétimo período sem pegar final (medvet ♥), e ter feito pelo menos metade do tcc eeeeeeeee continuar estagiando
-
Vicktooria escreveu: »Eu espero ir pro sétimo período sem pegar final (medvet ♥), e ter feito pelo menos metade do tcc eeeeeeeee continuar estagiando
-
Eu tenho uma prima que vive reclamando de umas dores nas costas e na região das costelas, como posso ajudá-la?É que aqui na minha cidade não tem veterinário especializado em porco, será que você entende de algo?
consulta pela internet 350,00 **** -
Vicktooria escreveu: »
consulta pela internet 350,00 **** -
Juntar dinheiro e começar ensino superior, 20 anos e só tenho ensino médio e cursos técnicos...
-
Com certeza uma carreira militar na Marinha do Brasil pq arrumar emprego ta fod4
-
Com certeza uma carreira militar na Marinha do Brasil pq arrumar emprego ta fod4
-
-
Se tudo der certo no final desse ano estarei com minha vaga garantida pra EsPCEx ou pra EsSA
Um sonho que virou uma meta kkkkkk -
Aahh mizeravi ****
Eu vou fazer Escola Naval. Se eu passar, serei oficial da Marinha e.e -
me dá uma arma de lembrança(zoas).
Claro que do kkkkkk quer um fuzil sucateado do EB ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCom certeza uma carreira militar na Marinha do Brasil pq arrumar emprego ta fod4
Aahh mizeravi ****
Eu vou fazer Escola Naval. Se eu passar, serei oficial da Marinha e.e
Iiiii vai sofre muito kkkkkkkkkkk vai ser uma longa caminhada e muitas faxinas , altas escalas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Claro que do kkkkkk quer um fuzil sucateado do EB ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Iiiii vai sofre muito kkkkkkkkkkk vai ser uma longa caminhada e muitas faxinas , altas escalas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que não kk, quando você entra de oficial é você quem manda os outros fazerem faxina!! Pelo menos na Marinha é assim. Trabalhar 4 x na semana ganhando um salário bom com crise ou sem crise. -
pior que não kk, quando você entra de oficial é você quem manda os outros fazerem faxina!! Pelo menos na Marinha é assim. Trabalhar 4 x na semana ganhando um salário bom com crise ou sem crise.
Até onde sei pra se tornar um oficial da marinha tem que passar no concurso e depois conlcuir o mesmo , que dura cerca de 5 anos , ou algo assim , ou seja durante 5 anos você é cabo e recebe ordens uehuehuehueheuheuheuheuhe faxina e escala -
Até onde sei pra se tornar um oficial da marinha tem que passar no concurso e depois conlcuir o mesmo , que dura cerca de 5 anos , ou algo assim , ou seja durante 5 anos você é cabo e recebe ordens uehuehuehueheuheuheuheuhe faxina e escala
Na verdade são quatro. E não, você não recebe ordens de limpeza mas recebe para outros fins. A Escola Naval é meio que a faculdade da Marinha, preparando você para 3 jornadas diferentes:
Ou você sai de lá fuzileiro naval, ou guarda marinha (que é ser promovido à oficial, pois quando você entra lá é apenas aspirante) ou uma outra coisa lá que eu esqueci, acho que é intendência. -
Na verdade são quatro. E não, você não recebe ordens de limpeza mas recebe para outros fins. A Escola Naval é meio que a faculdade da Marinha, preparando você para 3 jornadas diferentes:
Ou você sai de lá fuzileiro naval, ou guarda marinha (que é ser promovido à oficial, pois quando você entra lá é apenas aspirante) ou uma outra coisa lá que eu esqueci, acho que é intendência.
Unn tendi , não sei muita coisa sobre a marinha , minha onda é mais o EB mesmo kkkkkkk , eu achava que você ficava 1 ano aprendendo o básico e depois ficava mais 4 pra se formar como aspira , tipo como acontece com a EsPCEx/AMAN. -
Me amarro em uma moça de uniforme militar :rolleyes:
Não estou falando de você, Sub :huehue: