vc já pensou
Vc já pensou que aquele musica fod@ que vc tanto gosta n tem como ficar melhor se melhorar estraga e então vc descobre que tem como ele ficar ainda mais fod@?
https://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU
https://www.youtube.com/watch?v=aE2GCa-_nyU
se isso já aconteceu com vc comenta ai.
https://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU
https://www.youtube.com/watch?v=aE2GCa-_nyU
se isso já aconteceu com vc comenta ai.
Comentários
-
*o* lindsey s2
gosto quando fazem versões acusticas, sem falar quando o interprete é muito bom
-
"baby please don't go" acdc, "what a wonderful world" (não sei escrever até hoje) , have you ever seen the rain "joey ramone" as versões em rock e punk ficaram melhores.
Essa musica, versão do "imagine dragon" acho meio difícil sair uma melhor. -
*o* lindsey s2
gosto quando fazem versões acusticas, sem falar quando o interprete é muito bomoqqfoioqqha escreveu: »"baby please don't go" acdc, "what a wonderful world" (não sei escrever até hoje) , have you ever seen the rain "joey ramone" as versões em rock e punk ficaram melhores.
Essa musica, versão do "imagine dragon" acho meio difícil sair uma melhor. -
Na verdade isso não aconteceu com uma música, aconteceu com um álbum!
No Slipknot, quando lançou o álbum All Hope Is Gone, eu achei que não dava pra melhorar e se melhorasse estragava! Aí veio a surpresa! Um novo álbum .5: The Gray Chapter só que infelizmente meu ídolo Joey Jordson não fazia mais parte da banda, mas mesmo assim eles deram um show nesse novo álbum -
No Slipknot, quando lançou o álbum All Hope Is Gone, eu achei que não dava pra melhorar e se melhorasse estragava! Aí veio a surpresa! Um novo álbum .5: The Gray Chapter só que infelizmente meu ídolo Joey Jordson não fazia mais parte da banda, mas mesmo assim eles deram um show nesse novo álbum
Cê e loko cachorrera, quando baixei quase que tive um ataque cardíaco -
Cê e loko cachorrera, quando baixei quase que tive um ataque cardíaco
Ué mais pq? Kkkk -
queria o LP do All Hope ;-;
-
-
Eu escuta músicas atuais que viviam no Pop ou Rap, logo após descobri a eletrônica e a trap, o remix das músicas que eu escutava na Trap são todas mágicas
-
No Slipknot, quando lançou o álbum All Hope Is Gone, eu achei que não dava pra melhorar e se melhorasse estragava! Aí veio a surpresa! Um novo álbum .5: The Gray Chapter só que infelizmente meu ídolo Joey Jordson não fazia mais parte da banda, mas mesmo assim eles deram um show nesse novo álbum
Esqueci de citar meu rock Eu nunca imaginei The Devil in I melhor, até que eu fui no Rock in Rio -
Cara, essa Lean On ficou muito melhor que a original (na minha opinião)
-
Cara, essa Lean On ficou muito melhor que a original (na minha opinião)
Trap Remix A Trap enriquece a eletrônica com o remix. Olha essa aqui: -
Trap Remix A Trap enriquece a eletrônica com o remix. Olha essa aqui:
Haha, "Favela Trap"
Ficou bem mais audível, curti XD -
Haha, "Favela Trap"
Ficou bem mais audível, curti XD
O canal Clown é BR, então é conhecido por postar músicas brasileiras no formato Trap Remix, sendo assim, podemos ver que as músicas que mais se destacam são os funks apelidados por ''Favela Trap''. -
Trap Remix A Trap enriquece a eletrônica com o remix. Olha essa aqui:
(vídeo)
Clown é simplesmente um mito (Ou uma mita por que já vi ele (a) respondendo um comentário falando que era mulher...)
Você tem um bom gosto hehe, Trap Music é um dos gêneros musicais que eu mais curto, acho que já vasculhei todos os canais de Trap Music do youtube, tenho mais de 200 Musicas em uma pasta no meu computador...
Topic
Tem uma musica que eu achei que não tinha como ficar melhor, mas parece que tinha sim...
Original:
Remix:
-
Clown é simplesmente um mito (Ou uma mita por que já vi ele (a) respondendo um comentário falando que era mulher...)
Você tem um bom gosto hehe, Trap Music é um dos gêneros musicais que eu mais curto, acho que já vasculhei todos os canais de Trap Music do youtube, tenho mais de 200 Musicas em uma pasta no meu computador...
Na verdade o nosso Senhorito Clown é macho Alfa, ele tinha um canal de Games que foi abandonado e se eu não me engano excluído e é bom saber que temos pessoas com um bom gosto musical aqui ^^ VIVA A TRAP!!!Original:
[Red Lips original ]
Remix:
[Aero Chord Mitando]
Aero Chord, um dos únicos tr4pers que ainda faz o remix alucinação, vale contar que o Red Lips também tem sua variação no dupstep/dubstep com o Skrillex. -
Na verdade o nosso Senhorito Clown é macho Alfa
Que cara troll rapais, enganou legal a galera naquele Coment... -
O canal Clown é BR, então é conhecido por postar músicas brasileiras no formato Trap Remix, sendo assim, podemos ver que as músicas que mais se destacam são os funks apelidados por ''Favela Trap''.
Entendi, bem... tá ai um canal para eu conhecer melhor -
Entendi, bem... tá ai um canal para eu conhecer melhor
Caso tenha se interessado nos Funks Remix dele aqui vai um atalho kk...
https://www.youtube.com/user/ClownDubstep/search?query=MC -
Que cara troll rapais, enganou legal a galera naquele Coment...
Mais troll dos ''BR se é Clown?'' HushauhsasEntendi, bem... tá ai um canal para eu conhecer melhor
Sinta-se a vontade, como ele mesmo diz: De BR par BR. -
Nego diz ser fan de eletronica mas adora um stone sour. To falando cntg [USER="8664875"]Nahi[/USER] ****
-
Caso tenha se interessado nos Funks Remix dele aqui vai um atalho kk...
https://www.youtube.com/user/ClownDu...earch?query=MC
Vlw, depois eu vejo toda essa zueira direitinho, ahioaihoea
Mais troll dos ''BR se é Clown?'' Hushauhsas
Sinta-se a vontade, como ele mesmo diz: De BR par BR.
Já escutei algumas lá, bem bacana msm o canalNego diz ser fan de eletronica mas adora um stone sour. To falando cntg [USER="8664875"]Nahi[/USER] ****
Eletronica, rock, reggae, rap, forró, pop... tamu ae
I will give you anything to
Say you want to stay, you want me to
Say you'll never die, you'll always haunt me
I want to know I belong to you
Say you'll haunt me
Diz que curte Sleep Nuts, mas se acaba numa Taylor Switch/Suit/So it/Swift
éçidoix