» Recompensa Ao reportar um hack
Ola, Pessoas do forum , tenho uma Sugestão q tal vezes daria bem Certo !
Seria uma recompensa ao reportar um HACK e ele for banido pelos GM's
» Primeira recompensa CP 30 dias - Cartão Postal
» Segunda Recompensa SP 30 dias - Splay
Para ganha esas recompensa vc teria que reporta Pelo Menos 5 Hac'k.s dentro de 30 Dias
Contas reportadas, para ganha o premio deveria ser SUB Tenente Ou 1 Tenente !
Obs: claro que o CP e o SP Seria Personalizado com um nome, Tipo Ant Hack , reportador ,NO hack algo do tipo rs.
Para ganha esas recompensa vc teria que reporta Pelo Menos 5 Hac'k.s dentro de 30 Dias
Obs: claro que o CP e o SP Seria Personalizado com um nome, Tipo Ant Hack , reportador ,NO hack algo do tipo rs.
Comentários
-
Seria muito interessante, incentivaria o pessoal a reportar os hackers e daria trabalho pra equipe da Z8 ver tantos replays, e não atrapalharia a z8 pois não perderiam dinheiro em nada dando esses CP's e SP's.
-
Ola, Pessoas do forum , tenho uma Sugestão q tal vezes daria bem Certo !
Obs: claro que o CP e o SP Seria Personalizado com um nome, Tipo Ant Hack , reportador ,NO hack algo do tipo rs. -
Existe um certo pessoal do CFAL que já faz isso e eles tem até CP próprio, que é o caso da Suprema Corte, quem participa dela usa CP especial.
E a Z8 não faria isso para evitar a criação de contas fakes justamente para essa finalidade de ganhar algo em troca. Se quiser um CP especial de um jeito de fazer parte da Suprema Corte. -
CP e SP dedo de seta. ****
-
Já tinha pensado nisso antes, mas acho que não daria certo
-
seria muito bom apoiado
-
Isso só iria atrasar o trabalho do suporte da z8 games
Veja bem: o cidadão vai lá reportar uma pessoa pensando no prêmio, só que vai ter uma hora que ele n vai mais achar hacks na sala e vai pegar um jogador experiente e mandar o raplay para o suporte. Aí fica mais lento o processamento desses replays pra saber se o jogador reportado é de fato um hacker ou não entende?
A ideia em si é até boa, masssss sempre existem exceções! -
Hm, vamos ver...
"Faço meu amiguinho em outro PC usar hacker na salas só para eu reportar e ganhar o CP especial"
Nah, sem falar dos reports de jogadores experientes, até o Felippe1 estaria lá... -
Hm, vamos ver...
"Faço meu amiguinho em outro PC usar hacker na salas só para eu reportar e ganhar o CP especial"
Nah, sem falar dos reports de jogadores experientes, até o Felippe1 estaria lá...Se nego buga, usa hack entre outras coisas pra ganhar uma granada, imagina CP e SP de 30 Dias. -
Legal :o Apoiado
-
Hm, vamos ver...
Nah, sem falar dos reports de jogadores experientes, até o Felippe1 estaria lá...
Dashie , Mais fala serio alguem perde uma conta Barrinha - 1Tenente So para ganha um CP especial por 30 dias seria burrice.
@ Claro q Jogadores Inocentes seria reportado mais n daria em Nada !
e Poderia te uma Limite de Reportagem Tipo se o Jogador reporta Replays Falsos d+
Perderia a Chance de Ganha o CP e SP.
Simples , Averia menos hack no crossfire AL, e Quando um hac visse seu CP,SP Pensaria 2 vezes antes de Liga o hac rs. -
Não acho uma boa ideia.
Aumentaria o número de denúncias de inocentes e os hackers iam criar contas fakes para reportarem com a original. -
isso só aumentaria mais o numero de Hacks nas salas **** por exemplo os Hackers criariam umas 10 contas fakes e reportaria tudo depois com a conta original em vez de ajuda só ia prejudica isso ai ****
-
a recompensa seria 1 splay com o dedo do meio ****
-
acho q alem de Hacks deveria dar recompensas ao achar bugs no jogo
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n665589]Não acho uma boa ideia.
Aumentaria o número de denúncias de inocentes e os hackers iam criar contas fakes para reportarem com a original.[/QUOTE]
Mais Mod Wesley, teria uma rank ( Patente ) Para ganha premio, pra vc upa para 1º Tenente vc levaria um bão tempo 1 Mês ou Mais. iso evitaria criação de contas Fake
Pense bem pq vc baniria uma conta q levo mais de 1 mes para upa ? , alias vc deviria bani 5 Hac's(Acc) em Um Mes , seria impossivel vc upa 5 Conta para barrinha em Apenas 1 mes.
alis 100% das Pessoas q Fala q vai reporta 1 Hac , 5% reporta uma numero Muito pequeno . -
seria impossivel vc upa 5 Conta para barrinha em Apenas 1 mes.
isso e possível agora 240% **** -
acho que so melhorando o xtrap mesmo de outro jeito nao adianta