ótima atualização os hackers tbm gostaram
mal atualizo ja tem cone de gg matando geral de hs muito lindo boa ótimas armas mas n esqueceram de nada? e os hackers nada se faz contei hoje 7 amigos todos patente alta cheios d vip players q colocavam frequentemente zp e abandonaram cf falaram q somos tirados pra otários estou concordando com eles q adianta encher d armas do m.n mapas e novidades se a principal se esquecem acabar com a escoria q destrói o jogo normalmente todas atualizações coloco zp mas dessa vezn coloquei e n irei mais colocar, bacana oque foi feito com as partidas ranqueadas mas qm é idiota de jogar se só da hack? a lista de amigos abandonando cf ta grande e só aumenta sera q tbm terei q fazer o mesmo 3 acc todas depositava zp n irei mais em nenhuma até q se resolva essa palhaçada
Comentários
-
m4a1pesadelo escreveu: »mal atualizo ja tem cone de gg matando geral de hs muito lindo boa ótimas armas mas n esqueceram de nada? e os hackers nada se faz contei hoje 7 amigos todos patente alta cheios d vip players q colocavam frequentemente zp e abandonaram cf falaram q somos tirados pra otários estou concordando com eles q adianta encher d armas do m.n mapas e novidades se a principal se esquecem acabar com a escoria q destrói o jogo normalmente todas atualizações coloco zp mas dessa vezn coloquei e n irei mais colocar, bacana oque foi feito com as partidas ranqueadas mas qm é idiota de jogar se só da hack? a lista de amigos abandonando cf ta grande e só aumenta sera q tbm terei q fazer o mesmo 3 acc todas depositava zp n irei mais em nenhuma até q se resolva essa palhaçada
-
Cara vejo todo mundo reclamando faz tempo, algo ainda era feito quando o gm sismos estava na equipe.
Toda atualização é assim vocês reclamam e ainda colocam zp. É sempre assim. -
Cara vejo todo mundo reclamando faz tempo, algo ainda era feito quando o gm sismos estava na equipe.
Toda atualização é assim vocês reclamam e ainda colocam zp. É sempre assim. -
vimparamatar escreveu: »eu acho q vc n leu oque escrevi falei