ótima atualização os hackers tbm gostaram

mal atualizo ja tem cone de gg matando geral de hs muito lindo boa ótimas armas mas n esqueceram de nada? e os hackers nada se faz contei hoje 7 amigos todos patente alta cheios d vip players q colocavam frequentemente zp e abandonaram cf falaram q somos tirados pra otários estou concordando com eles q adianta encher d armas do m.n mapas e novidades se a principal se esquecem acabar com a escoria q destrói o jogo normalmente todas atualizações coloco zp mas dessa vezn coloquei e n irei mais colocar, bacana oque foi feito com as partidas ranqueadas mas qm é idiota de jogar se só da hack? a lista de amigos abandonando cf ta grande e só aumenta sera q tbm terei q fazer o mesmo 3 acc todas depositava zp n irei mais em nenhuma até q se resolva essa palhaçada

Comentários

• m4a1pesadelo escreveu: »
    mal atualizo ja tem cone de gg matando geral de hs muito lindo boa ótimas armas mas n esqueceram de nada? e os hackers nada se faz contei hoje 7 amigos todos patente alta cheios d vip players q colocavam frequentemente zp e abandonaram cf falaram q somos tirados pra otários estou concordando com eles q adianta encher d armas do m.n mapas e novidades se a principal se esquecem acabar com a escoria q destrói o jogo normalmente todas atualizações coloco zp mas dessa vezn coloquei e n irei mais colocar, bacana oque foi feito com as partidas ranqueadas mas qm é idiota de jogar se só da hack? a lista de amigos abandonando cf ta grande e só aumenta sera q tbm terei q fazer o mesmo 3 acc todas depositava zp n irei mais em nenhuma até q se resolva essa palhaçada
    n aguentamos mais ta na hora de dar um basta ja chega por gostarmos do cf n quer dizer q seremos idiotas de continuar tendo q suportar tanto descaso desrespeito é hackers é bugs de meses e n se resolve nada disso galera temos q nos unir quero ver se n se n seremos ouvidos ou teram q suportar nos lucros porque só assim teremos atençao só fatura dos meus cartoes 241,42 outro 439,88 isso falando só no cf agora digo me pega minha grana agora em diante quero ver nem nessa atualizaçao coloquei zp e nem irei 3 acc mas n iram mais ver meu dinheiro suado para passar por idiota ótima atualizaçao n vo nega mais e o principal? 50 k para os primeiros ganhadores das armas isso é piada **** 50 k kkkkk vao la pessoal joga ranqueada iram confirmar q digo tem uns pró q só da hs rusham mata time todo d hs muito treino em modo hs deve ser né kkkkkk
  • Cara vejo todo mundo reclamando faz tempo, algo ainda era feito quando o gm sismos estava na equipe.
    Toda atualização é assim vocês reclamam e ainda colocam zp. É sempre assim.
  • Galado escreveu: »
    Cara vejo todo mundo reclamando faz tempo, algo ainda era feito quando o gm sismos estava na equipe.
    Toda atualização é assim vocês reclamam e ainda colocam zp. É sempre assim.
    eu acho q vc n leu oque escrevi falei
  • vimparamatar escreveu: »
    eu acho q vc n leu oque escrevi falei
    2 duas 1 ou n joga ou É hacker pode apostar defendendo sÓ 1 desses motivos mando 50 replay pra vc aqui verme