M82A1 Peony é desnerfada ?
Só queria saber mesmo, porque a caixa dela é 1300 ZP e é uma arma que está sozinha
Se isso for a primeira Barrett de Mercado Negro não-nerfada, ela está muito bem nesses 1300
Agora, se ela for apenas aquela mesma coisa das outras, só um novo modelo e uma skin com flores, pra que porr*s colocar ela como 1300 ?
Ela é uma arma solo, nerfada e sazonal, que deveria valer uns 1100 ZP
"Ah, mais a M4 Sakura valia 1300 ZP também"
É, ela valia porque não era nerfada
"É uma Barrett"
Nerferrett*
"Reclamando por 200-100 ZP ?"
Fale isso de 200-100 ZP para as caixas compradas aos montes de uma vez (30-50 caixas)
As outras 2 caixas estão até ok, são duas armas e nelas tem uma AK47-K e M4A1-S permanente
Mas uma caixa que vem uma Nerferrett sozinha, os mesmos prêmios de consolo de antes e nada de tão especial...
Se isso for a primeira Barrett de Mercado Negro não-nerfada, ela está muito bem nesses 1300
Agora, se ela for apenas aquela mesma coisa das outras, só um novo modelo e uma skin com flores, pra que porr*s colocar ela como 1300 ?
Ela é uma arma solo, nerfada e sazonal, que deveria valer uns 1100 ZP
"Ah, mais a M4 Sakura valia 1300 ZP também"
É, ela valia porque não era nerfada
"É uma Barrett"
Nerferrett*
"Reclamando por 200-100 ZP ?"
Fale isso de 200-100 ZP para as caixas compradas aos montes de uma vez (30-50 caixas)
As outras 2 caixas estão até ok, são duas armas e nelas tem uma AK47-K e M4A1-S permanente
Mas uma caixa que vem uma Nerferrett sozinha, os mesmos prêmios de consolo de antes e nada de tão especial...
Comentários
-
Eu estou pensando em rodar nela com os 50k , caso eu ganhe
E torço pra que não esteja NERFADA em HMX , pq só uma barrett ter dano exclusivo em HMX é mto tosco. -
Não estou falando ou reclamando, mas M16 que vara 100% ta de graça a todos, porém uma arma solo que você tem a porcentagem obtusa de 1/99 para ganhar esta por 1300ZP e ainda contém nerf.
-
Nussa , 1300 de zp em uma caixa que só tem uma arma...
-
Eu li 'M82A1 Poney é desnerfada' hauhauh
É bem provável que essa barrett também seja nerfada como as outras de MN.