Evento embaixador - Reclamação
Olá, vim reclamar do evento embaixador, demoraram pra chegar as caixas e ainda chegaram erradas chegaram apenas 20 caixas em vez de 28 caixas correspondente as 14hrs que fiz com meu amigo. As caixas do meu amigo também vieram erradas.
Comentários
-
Além de atrasar o prazo de entrega ainda entra errado, já era de se esperar essa z8games só pensa em ganhar dinheiro e nada de fazer um jogo decente! minhas caixas também vieram erradas, recebi apenas 16 caixas que no caso seria 54 caixas
-
Olá PanchoVila,
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador informando o recebimento com caixas a menos
Boa sorte -
Mod Sakura eu mandei um ticket tem 5 dias e ninguem me respondeu ate agr ..
como eu fasso pq eu estou tentando recupera minha acc q foi roubada .. tem como me responde isso ? -
Eu mandei um ticket, só recebi 5 caixas da galera e nenhuma do time, faltam muitas pra mim -.-
-
Mandei um ticket antes tambem,não recebi nenhuma,e la no acompanhamento de evento não mostrava as caixas galera ,so mostrava da ak 47 e da granada ,To no aguardo.........
-
mandar suporte? praque?
mandei suporte, recebi o cara insinuando que a conta nao era verdadeira, e ate mesmo meu amigo, pois oq ele me disse : "Este evento era apenas para contas verdadeiras e amigos verdadeiros.".
sei lá, né? =s -
Sim, muitas caixas não foram enviadas para contas que tenham usado o mesmo IP.
Se você acha que estamos errados, pode sempre abrir outro ticket.