Vocês conhecem a "Maldição do Ramsey"?
O jogador galês, Aaron Ramsey, que atua pelo Arsenal da Inglaterra, é um jogador que tem sua carreira marcada pela "Maldição do Ramsey".E o que é essa maldição mesmo, Coon?Bom, várias vezes em que o meio campista galês marcou um gol, cominou na morte de alguma celebridade dias após.Nesse mês a tal maldição voltou forte após um tempo "parada".No último final de semana, o meia galês marcou um dos gols da vitória de 3 a 1 do Arsenal sobre o Sunderland, pela Copa da Inglaterra e na segunda foi noticiada o falecimento do astro do rock, David Bowie.E ontem, o galês anotou um gol no empate de 3 a 3 do Arsenal contra o Liverpool.E o que aconteceu hoje?Faleceu o ator Alan Rickman, que foi quem interpretou o Severus Snape na adaptação cinematográfica da saga Harry Potter.E vocês, o que pensam sobre o assunto?Eu acho curioso como os gols dele às vezes comina na morte de uma celebridade.
Se quiser saber mais sobre o a "Maldição do Ramsey", segue o link e assistam ao vídeo no fim da matéria.
Se quiser saber mais sobre o a "Maldição do Ramsey", segue o link e assistam ao vídeo no fim da matéria.
Comentários
-
O twitter do Arsenal da Depressão postou essa imagem depois da partida contra o Liverpool:
Tenho certeza que o Ramsey é um shin.igami e tem um Death Note amarrado na chuteira dele hauhauhauah -
Ta na hora dessa maldição pegar na senhora Dilma:rolleyes::rolleyes:
-
Ta na hora dessa maldição pegar na senhora Dilma:rolleyes::rolleyes:
-
Será que é apenas uma coincidência? Curioso isso
-
- que ele fique bem longe da gente amém !
-
esse cara só deve jogar aql mapa estadio...
-
Eu acho que ele nem precisa marcar GOL as pessoas morrem o tempo todo.
Se ele marcasse o GOL e no mesmo instante essas pessoas morressem ai sim seria um fato perturbador mas como não é... a mídia não tem oque inventar, fica criando moda -
Eu acho que ele nem precisa marcar GOL as pessoas morrem o tempo todo.
Se ele marcasse o GOL e no mesmo instante essas pessoas morressem ai sim seria um fato perturbador mas como não é... a mídia não tem oque inventar, fica criando moda