Reclamação e reinvindicações por tickets, perda de tempo para os dois lados!

Bom, vou ser logo curto e grosso.Enviei um ticket perguntando porque tentam enfiar as partidas RANQUEDAS na garganta da comunidade, já que esse modo chegou aqui na nossa versão sem o mínimo de ESTRUTURA (como outras várias coisas).Partidas em que os ranques dos times são totalmente desequilibrados, um time com 4-5 fase de testes, e muitas vezes esses eram cadetes, e o outro time só com ranque ouro.Salas caindo, e sem falar que é um modo que virou o "xodó" dos cheaters.A retirada dos cadetes desse modo, já que é um ABSURDO um cara que entra hoje no jogo hoje e já possa ir para partidas que valem um RANK.A colocação de uma patente restritiva para ir partidas ranquedas, e não é preciso ser muito esperto para perceber que isso traria benefícios ao modo.Mas vejam bem, não enviei o ticket para cobrar por ESSAS MUDANÇAS, pois sei que muitas coisas é culpa da SG e outras eles jogariam nas costas dela mesmo.

Mas o que foi que eu fiz?Enviei o ticket pedindo a retirada das RANQUEDAS do EVENTO MENSAL, e como podem ver no parágrafo acima, podem ver que ARGUMENTOS VÁLIDOS não faltaram..Enviei esse ticket esse mês, muitos dias antes da atualização ( mas já cobro isso deles há um bom tempo), e o que vejo hoje?Evento Mensal com duas missões nas ranqueadas.

Outra coisa que TENTEI PEDIR, também mostrando ARGUMENTOS VÁLIDOS, foi o fim dessa mania de passar a mão na cabeça de MARGINAL que entra no jogo com uma única motivação, acabar com a diversão alheia.E mais uma vez, MARIA DO ROZ8RIO, se mostrou apta a passar a mão na cabeça do seus filhos MARGINAIS, pois é uma ótima mãe para seus os que vivem quebrando suas regras, mas para os HONESTOS, bom, esses que se explodam.Então o que posso dizer, meus caros?Enviar ticket é uma total PERDA DE TEMPO para os dois lados.Pois você perde seu tempo enviando, eles perdem o tempo pensando quais as próximas mentiras vão contar, coisas que nunca se concretizam, COISAS QUE NÃO DEPENDEM DA SG, que fique claro, antes que algum MOD ou Pseudo MOD tente jogar a culpa nela, perdem tempo o respondendo e nós perdemos tempo lendo.

Comentários

• Concordo , já não basta todos os bugs do cf , recompensas que não chegaram , bans por erro do sistema.
    Jogar ranqueadas é passar estresse atoa , a sua ideia é boa porém creio que infelizmente não receberá atenção devida =(
  • O pior pra mim do evento foi o premio pra passar por aquele sufoco e ganhar caixas tendo 1 chance em 99 de ganhar é complicado, não é ruim da parte da z8 dar cxs gratis mas só as "hackeadas" mereciam o premio de 50 a 100 cx pra passar por aquilo denovo , e ate hoje a pobre da m14ebr ouro ta diferente da normal pq faz isso z8
  • Eles chegaram a abrir seu ticket ? Se sim foi um milagre... ultimamente já vi duas ou três reclamações dizendo que já tinha passado do prazo máximo e nada, o evento mensal, que quer enfiar na nossa garganta o ranqueado, se estivesse jogável, beleza, ótimo ! Mas não está, não compensa horas de stress e sacrifício... Sobre a patente mínima, na minha opinião tinha que ser no mínimo Capitão ou Major, barrinha de ouro é fácil de se conseguir hoje em dia, ainda mais que em cada sala tem uns 5 ou 6 jogadores vips, cada um com umas duas vips, e quem garante que esses caras não vão usar hack na conta pra upar mais rápido ? O ranqueado precisa de muitas mudanças pra ficar jogável, e urgentes.
  • Pq nao responde os Ticket eu enviei um ja tem 6 dias hj e niguem responde pq ?
  • Igor_ODS escreveu: »
    Eles chegaram a abrir seu ticket ? Se sim foi um milagre... ultimamente já vi duas ou três reclamações dizendo que já tinha passado do prazo máximo e nada, o evento mensal, que quer enfiar na nossa garganta o ranqueado, se estivesse jogável, beleza, ótimo ! Mas não está, não compensa horas de stress e sacrifício... Sobre a patente mínima, na minha opinião tinha que ser no mínimo Capitão ou Major, barrinha de ouro é fácil de se conseguir hoje em dia, ainda mais que em cada sala tem uns 5 ou 6 jogadores vips, cada um com umas duas vips, e quem garante que esses caras não vão usar hack na conta pra upar mais rápido ? O ranqueado precisa de muitas mudanças pra ficar jogável, e urgentes.
    Como eu disse, nem pedi nada disso, até porque muitas coisas são da responsabilidade da SG, e essa CAG# e ANDA para essa versão.Outras são da responsabilidade da Z8, mas são jogadas nas costas da SG.O que pedi foi algo PLAUSÍVEL, apresentando argumento VÁLIDOS.Mas o que fizeram?Tacaram um fod#-se e pronto.O que mais me deixa put#, é quando os membros dessa equipe pensam que todos somos idiotas simplórios e que não observam e percebem as coisas.
  • CooNN escreveu: »
    Como eu disse, nem pedi nada disso, até porque muitas coisas são da responsabilidade da SG, e essa CAG# e ANDA para essa versão.Outras são da responsabilidade da Z8, mas são jogadas nas costas da SG.O que pedi foi algo PLAUSÍVEL, apresentando argumento VÁLIDOS.Mas o que fizeram?Tacaram um fod#-se e pronto.O que mais me deixa put#, é quando os membros dessa equipe pensam que todos somos idiotas simplórios e que não observam e percebem as coisas.

Acho que tanto a SG e a Z8 estão c@g@ndo e andando pro CFAL, a unica razão de existir é para tirar os HUEBR do CFNA, se esse jogo tem qualidade pros jogadores, não importa, só basta eles não logarem no CFNA.
  • Concordo com tudo, principalmente com a parte de restringir patentes no sistema ranqueado. Realmente não faz sentido um cabo ou sargento indo ranqueada, ao meu ver a patente mínima deveria de ser 1° ou 2° tenente... assim diminuirá drasticamente os hackers nesse modo.

Oi CooNN! Bem, já conversamos sobre isso, tudo o que você pediu na verdade só pode ser feito com autorização da SG. E muitas dessas coisas já haviam sido solicitadas pelos GMs muito antes do seu ticket. Nós publicamos o jogo mas nenhuma ação, por mais simples que seja, pode ser tomada sem autorização da desenvolvedora. Esse é o protocolo que somos obrigados a seguir.
  • Caro coon, pode postar a conversa inteira do ticket que enviou e respondi.

Deixe os jogadores lerem a conversa toda que tivemos e deixe eles julgarem. Eu respondi a você porque dei o banimento que dei mas você simplesmente não entende o nosso lado e apenas vejo você com uma raiva incrível. Os seus argumentos válidos era banir permanentente .. banir permanentemente .. banir permanentemente, Porque estavam morrendo no rank de proposito ... Eu bani 60 dias e até resolvermos uma maneira melhor de combater isso, continuarão a ser banido por 60 dias! Eu não posso banir permanentemente porque você enviou uma print. Eu pedi replay, você disse que não guardava pois não acreditava que íriamos ver ... ora porra ... e agora? Será que se enviasse o replay eu não iria ver? mmmmm não sei, Não respondi todos seus tickets? Não vi suas prints que enviou?

Quantos às partidas ranqueadas nos eventos:

- Eu passei essa preocupação ao responsável.
    - Na altura do desenvolvimento do evento o GM responsável estava de férias
    - Outro GM estruturou o evento com os desenvolvedores
    - Os Desenvolvedores não iriam aceitar não incluir as ranqueadas pois esta atualização é focada nelas. O evento mensal foca sempre os conteúdos novos.

Não deveria stressar tanto. Isso faz muito mal à saúde. Sou testemunha disso. ;)
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n664347]

Oi CooNN! Bem, já conversamos sobre isso, tudo o que você pediu na verdade só pode ser feito com autorização da SG. E muitas dessas coisas já haviam sido solicitadas pelos GMs muito antes do seu ticket. Nós publicamos o jogo mas nenhuma ação, por mais simples que seja, pode ser tomada sem autorização da desenvolvedora. Esse é o protocolo que somos obrigados a seguir.[/QUOTE]
    Precisam da SG para RETIRAR AS RANQUEADAS do Evento Mensal?Sério mesmo?A parte dos erros eu já desisti de serem consertados, já entendi que os "filhos fora de um casamento" não o querem fazer .O que quero é, tirei pelo menos esse modo do Evento Mensal e nunca mais toco no assunto das ranqueadas, nem no Fórum e nem por tickets, disso vocês têm a minha palavra.

[QUOTE=[GM]Viriato;n664382]Caro coon, pode postar a conversa inteira do ticket que enviou e respondi.

Deixe os jogadores lerem a conversa toda que tivemos e deixe eles julgarem. Eu respondi a você porque dei o banimento que dei mas você simplesmente não entende o nosso lado e apenas vejo você com uma raiva incrível. Os seus argumentos válidos era banir permanentente .. banir permanentemente .. banir permanentemente, Porque estavam morrendo no rank de proposito ... Eu bani 60 dias e até resolvermos uma maneira melhor de combater isso, continuarão a ser banido por 60 dias! Eu não posso banir permanentemente porque você enviou uma print. Eu pedi replay, você disse que não guardava pois não acreditava que íriamos ver ... ora ***** ... e agora? Será que se enviasse o replay eu não iria ver? mmmmm não sei, Não respondi todos seus tickets? Não vi suas prints que enviou?

Quantos às partidas ranqueadas nos eventos:

- Eu passei essa preocupação ao responsável.
    - Na altura do desenvolvimento do evento o GM responsável estava de férias
    - Outro GM estruturou o evento com os desenvolvedores
    - Os Desenvolvedores não iriam aceitar não incluir as ranqueadas pois esta atualização é focada nelas. O evento mensal foca sempre os conteúdos novos.

Não deveria stressar tanto. Isso faz muito mal à saúde. Sou testemunha disso. ;)[/QUOTE]
    Moro em um país onde discordar de uma "minoria" é preconceito, não me estressar é uma opção quase impossível.E sim, o motivo de não ter um banimento permanente foi porque na sua visão o bandido que estava usando um BOT pode usar do argumento de que "ele estava entrando na minha frente".Sim, o cara mata o mesmo indivíduo por 5 minutos e ele só entrava na frente dele e de mais nenhum?Então eu sou a Cachinhos Dourados e estou indo provar o mingau, a cadeira e a cama.
    Precisam da SG para RETIRAR AS RANQUEADAS do Evento Mensal?Sério mesmo?A parte dos erros eu já desisti de serem consertados, já entendi que os "filhos fora de um casamento" não o querem fazer .O que quero é, tirei pelo menos esse modo do Evento Mensal e nunca mais toco no assunto das ranqueadas, nem no Fórum e nem por tickets, disso vocês têm a minha palavra.

Moro em um país onde discordar de uma "minoria" é preconceito, não me estressar é uma opção quase impossível.E sim, o motivo de não ter um banimento permanente foi porque na sua visão o bandido que estava usando um BOT pode usar do argumento de que "ele estava entrando na minha frente".Sim, o cara mata o mesmo indivíduo por 5 minutos e ele só entrava na frente dele e de mais nenhum?Então eu sou a Cachinhos Dourados e estou indo provar o mingau, a cadeira e a cama.

CooNN, todos os eventos são decididos e definidos pela SG, nós apenas aplicamos. Nós podemos tentar pedir certas coisas, mas é muito raro que eles aceitem. Você realmente acha que eu gosto de passar horas respondendo tickets sobre hacks nas ranqueadas? Você não acha que nós nunca pensamos em pedir para não tê-las nos eventos? Sim, já pedimos, nós fazemos sim a nossa parte, mas infelizmente nem todas as nossas solicitações são atendidas.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n664436]

CooNN, todos os eventos são decididos e definidos pela SG, nós apenas aplicamos. Nós podemos tentar pedir certas coisas, mas é muito raro que eles aceitem. Você realmente acha que eu gosto de passar horas respondendo tickets sobre hacks nas ranqueadas? Você não acha que nós nunca pensamos em pedir para não tê-las nos eventos? Sim, já pedimos, nós fazemos sim a nossa parte, mas infelizmente nem todas as nossas solicitações são atendidas.[/QUOTE]
    A SG manda até nos EVENTOS?Meu Deus!Existe alguma coisa que realmente a Z8 DECIDA?Vocês possuem autonomia sobre algo dentro desse jogo?
    A SG manda até nos EVENTOS?Meu Deus!Existe alguma coisa que realmente a Z8 DECIDA?Vocês possuem autonomia sobre algo dentro desse jogo?

Eles tem autonomia em decidir qual Moderador irá fazer nada aqui no fórum. Eu acho que isso a Z8 ou os Game Masters mandam.

yao-ming-meme-rf_501729.jpg

E agora z8 kkkkkkkkkk

@editabouttopic​

Eu quase nunca envio tickets, mas quando envio eles, são sanados (não reporto mais na minha main account, pq na outra conta patente baixa eles não respondiam sobre os hasks)
  • GvIce escreveu: »

Eles tem autonomia em decidir qual Moderador irá fazer nada aqui no fórum. Eu acho que isso a Z8 ou os Game Masters mandam.
    Imaginar que até a desenvolvedora é quem escolhe como são os eventos... realmente, existe algo que a Z8 possa dizer "é assim e pronto"?
  • A verdade é uma só. Todos sem exeção Equipe que sofre, jogadores que sofrem e só quem ri é a pseudo-empresa séria Koreana. Pois bem que todos se unam e façam ser respeitadas as pessoas, emoções, sentimentos, saúde e tudo mais em relação a versão BR. E se a desenvolvedora não respeita o país e a versão do CF temos sim voz para fazer respeitar. A fonte secando para eles não é interessante. Z8 Games creio em vocês sim após os últimos acontecimentos e é fácil notar a diferença de tratamento até com vocês comparando com a esquipe de outras versões. Chegou a hora dos amigos Koreanos acordarem e começarem a respeitar os Brasileiros. Paz Fraterna....
  • Só mais um detalhe. Veja se a versão americana e versão européia tem tantos problemas. De fato não afinal além de tudo lá existem orgãos reguladores de verdade e que não estão nem ai para uma empresa de fundo de quintal comparada ao tamanho e força dos respectívos estados. Que eles comecem a encarar o Brasil e seus usuários da mesma forma pois se não irão aprender da marra que aqui a muito já deixou de ser colônia que só é dilapidada. Paz Fraterna....