Z8 eu admiro vocês!
Você não leu errado caro usuário do fórum, vocês players desse maravilhoso jogo são muito difíceis de agradar, essa é a verdade! Vejam bem, vocês exigem um jogo sem 5 hackers por sala, ou então sem erros e bugs que arruínam por completo a sua vontade de jogar, vocês devem olhar o lado da empresa e entender que é difícil ter um anti-hack minimamente descente com os milhões de reais que saem dos bolsos de vocês anualmente!
Ainda mais com uma empresa que presta tanta atenção nas reclamações como a Z8! Como por exemplo, a impopularidade das partidas ranqueadas(carinhosamente chamadas de "hackeadas" pelos jogadores) não fez com que a Z8 procurasse uma melhora nas partidas em si, ao invés disso, incentivar as partidas através de evento foi a opção escolhida por eles! Genial, não? Ainda mais pensando nos jogadores que não gostam das ranqueadas pela ideia de jogo diferente... observe o raciocínio genial:
Jogadores: -Partidas "hackeadas", melhorem as "hackeadas", "hackeadas" são pra quem quer passar raiva, etc...
Z8 -Hm, parece que os jogadores não estão gostando das partidas ranqueadas, talvez deveríamos buscar uma melhora nessas partid... AH TIVE UMA IDEIA MUITO MELHOR! Vamos fazer dois eventos que exigem a participação de partidas ranqueadas para receber os prêmios! Ah mas tem os jogadores que não gostam delas, seria uma injust... AH ELES QUE PASSEM A GOSTAR! SE QUISEREM RECEBER ARMAS BOAS OU COMPRAM O JOGO OU JOGAM O QUE NÓS DECIDIRMOS!
Simplesmente inspirador não? Esse talento que a empresa tem em escutar seus fiéis jogadores é cativante! Parabéns Z8! A diferença entre o CF AL de hoje e o de 2012 não são os hackers ou bugs... mas sim as lindas e brilhantes coloridas armas de MNZP, VIP e TICKET que temos graças a vocês! Continuem tomando conta dessa bagunça e maquina de stress que vocês chamam de jogo.;)
Ainda mais com uma empresa que presta tanta atenção nas reclamações como a Z8! Como por exemplo, a impopularidade das partidas ranqueadas(carinhosamente chamadas de "hackeadas" pelos jogadores) não fez com que a Z8 procurasse uma melhora nas partidas em si, ao invés disso, incentivar as partidas através de evento foi a opção escolhida por eles! Genial, não? Ainda mais pensando nos jogadores que não gostam das ranqueadas pela ideia de jogo diferente... observe o raciocínio genial:
Jogadores: -Partidas "hackeadas", melhorem as "hackeadas", "hackeadas" são pra quem quer passar raiva, etc...
Z8 -Hm, parece que os jogadores não estão gostando das partidas ranqueadas, talvez deveríamos buscar uma melhora nessas partid... AH TIVE UMA IDEIA MUITO MELHOR! Vamos fazer dois eventos que exigem a participação de partidas ranqueadas para receber os prêmios! Ah mas tem os jogadores que não gostam delas, seria uma injust... AH ELES QUE PASSEM A GOSTAR! SE QUISEREM RECEBER ARMAS BOAS OU COMPRAM O JOGO OU JOGAM O QUE NÓS DECIDIRMOS!
Simplesmente inspirador não? Esse talento que a empresa tem em escutar seus fiéis jogadores é cativante! Parabéns Z8! A diferença entre o CF AL de hoje e o de 2012 não são os hackers ou bugs... mas sim as lindas e brilhantes coloridas armas de MNZP, VIP e TICKET que temos graças a vocês! Continuem tomando conta dessa bagunça e maquina de stress que vocês chamam de jogo.;)
Comentários
-
3. 2. 1. Tópico movido para área correta.
-
Ah que delícia... sarcasmo é uma delícia!
-
Nice....
Obrigado Z8 !!!! -
- querem ficar mais rico que a DILMA :'( , resolver alguma coisa ? oi ? hãm ? é melhor ganhar dinheiro mesmo ....
-
Único jogo que conheço que está na fase beta esse tempo todo
-
Único jogo que conheço que está na fase beta esse tempo todo
-
da vergonha de ver n sei quantas armas de zp e apenas uma pistolinha .22 de gp, mandaram a m4a1 x de começo só para enchermos os olhos kkkkk ridiculo isso.. tanta arma camo para soltarei no m.n de gp e me vem esses nojos ai ! pior que eles sabem que a gente reclama mas n faz diferença pq tem mta gente que gasta mt dinheiro pra conseguir uma arminha dessas ai de zp... confesso que tenho algumas de zp, mas o descaso com o m.n de gp e ridiculo ! RI DI CU LO !!
-
-
Ah o sarcasmo! Como eu o amo ****
-
A situação está tão ridícula, que já dá pra sentir o sarcasmo só de ler o título do tópico. Infelizmente a maioria dos players do jogo ainda não caíram na real, por isso eles estão fazendo várias palhaçadas com os players.
-
Ah! O sarcasmo! O que seria a humanidade sem ele?
-
-
Postei um tópico para ver se alguém me ajudava, só porque postei em quartel (pois eu não sabia qual a area correta) eu tomei um aviso. Aviso por causa de um tópico na area incorreta eles dão, agora ban por causa de ha.ck eles demoram a dar... Desse jeito o jogo vai pra frente mesmo
-
Isso sem falar do nosso maravilhoso sistema anti-trapaça: X-Trap. A pessoa que escolheu esse sistema deveria estar pensando "Nossa! Uma super armadilha para aqueles que são prós da noite para o dia! A comunidade de jogadores vai amar."
E amamos SIM! Adoramos todos os erros que nos removem no final da partida quando estamos com aquele K/D ótimo, afinal um bom jogador não precisa disso, o que vale é a experiência obtida no processo... Ah, pera aí, ele não recebe nem Exp e nem GP se sair da partida antes do fim...Humm que pena, acho que ele iria upar com esse Exp.
Mas não podemos esquecer que o X-Trap é tão bom, mas tão bom que vários jogadores a cada atualização desse sistema não conseguem nem conectar. Afinal, um bom anti-cheat nem permite que se conectem no jogo.:D -
D= como vc pode aplaudir uma situação assim?
to de mal com vc u.u -
W escreveu:[PaauLiN;n664098]Postei um tópico para ver se alguém me ajudava, só porque postei em quartel (pois eu não sabia qual a area correta) eu tomei um aviso. Aviso por causa de um tópico na area incorreta eles dão, agora ban por causa de ha.ck eles demoram a dar... Desse jeito o jogo vai pra frente mesmo
Pare de falar besteira, se não tem o que dizer não diga se cale simplesmente, quem dá ban por área incorreta são moderadores, cuja uma das funções é manter o fórum organizado com os seus devidos tópicos em suas respectivas áreas, e não ficar dando ban do jogo em hackers. Então seu aviso foi corretissimo você não tem do que reclamar com relação a ele especificamente. -
E ainda existem pessoas que preferem reclamar de não ter armas no MNGP do que reclamar do anticheat, do que adianta ter milhares de armas no MNGP se não vai ser possível aproveitar elas ?
-
Sarcasmo...
Uma arma muito poderosa :rolleyes::cool: -
Cada dia mais gente infeliz com a z8 , aonde isso vai parar? kkkkkkkkk
Amei o post