Sobre ranqueadas com seus amiguinhos.

Eu queria muito saber o que passar na cabeça de uma equipe de desenvolvimento como essa, de verdade, eu não consigo! Já trabalhei com desenvolvimento e sei como funciona, e posso afirmar que um novo sistema só é posto ao ar depois de MUITO TESTE, MUITO MESMO!

Agora... partida ranqueada já estava abandonada de tanto infeliz usando programa ilegal e bugs, ai resolvem colocar uma forma de jogar com o seu amiguinho (não é muito proveitoso até porque você é arriscado a cair contra ele, o que não faz o menor sentido, até porque antes mesmo desse botão escroto, já existia uma forma de entrar todos na mesma sala) ou seja, é ridículo!
Maaaaaaaaaaassss, como metade dos animais que acreditam que esse jogo ainda tem solução, EU ACHEI que funcionaria legal HAHAHAHAHHA que burrice minha.
Obviamente que não funcionaria, QUASE TODAS AS PARTIDAS que você tenta entrar, um dos dois toma erro. Ai pra piorar, um de vocês dois vai parar em um canal TOTALMENTE ALEATÓRIO. Ai não contente com isso, você não consegue recrutar seu amiguinho mais uma vez se você não estiver no mesmo servidor.

CONCLUINDO, pra que colocar uma porcaria de função que tem uma funcionalidade tão falha quanto o resto do jogo?
Na moral, fiquei uns 20 minutos tentando entrar em uma sala ranqueada com um amigo e TODAS deram erro, TODAS!

Asssim... uma ideia (claro que não serve de nada porque ninguém ta nem ai pra esse jogo) mas assim... se vocês colocassem para poder convidar seu amiguinho usando como base a sua lista de amigos? não ia ser mais simples?

Pessoal aí do fórum, fiquem a vontade para opinar no tópico, espero que algum desses moderadores leia esse tópico, não só minha indignação, mas de todos que comentarem aqui.

Esperança é a última que morre.
Fica o recado, valeu.

Comentários

• Pijama seu tópico está show, mas esse titulo ta parecendo de um bulinador de crianças...

@Topic
    Pois é, este sistema é totalmente virtuoso, temos uma certa ''probabilidade'' de cair no time do convidante, de certa forma era melhor ficar sem mesmo... Aliás podemos constar que você somente pode convidar pessoas que são de um certo nível aparente ao seu, o que deixa muito desleal.
  • - tá caindo as salas com amigo , sem amigo , sem arma , sem bomba tudo cai essa merd@#@!%!@$%!@ >.<
  • GvIce escreveu: »
    Pijama seu tópico está show, mas esse titulo ta parecendo de um bulinador de crianças...
    Ri alto agora, sério mesmo kkkkkkkkkk

Topic
    Os caras conseguem afundar algo que já está no fundo do mar.Saudades de quando a SG e a Z8 nos levavam para jantar e mandavam flores antes de nos fo...
  • Realmente Pijama estou passando só raiva hoje com esses erros, assim não da pra jogar. Não sei o que mais esta me dando raiva, se é quando perco e cai de rank ou quando eu tento entrar na partida e não consigo, Z8 VAMOS ARRUMAR ISSO AI RAPAZIADA POR QUE ESTA COMPLICADO....
  • Os maukos tão fazendo de tudo para que o pessoal jogue hackeadas colocaram até 2 super armas apelonas que possivelmente devem estar nerfadas os GMs não sabem mais o que fazer pro pessoal continuar jogando essas hackeadas kkkkkk!!! Colocaram patente diamante e granada especial e agora esse evento!
  • Exatamente... Dps de mt luta, descobri que era necessário estar no mesmo servidor e canal para poder convidar um amigo. E quando finalmente consigo convidar, não foi possível jogarmos juntos pq cada hr um tomava erro!

Pf Z8, vamos melhorar essas atts ae... Além de dps de cada att aumentar os números de hacks, é preciso ignorar as falhas para que possamos ter paciência e esperança de que o jogo um dia volte ao que era antes.
  • Vamos ser PAZ e AMOR , kk da erro as veses mais pense voce vai ganhar caixa , sem qq '-' paz e amor ...
  • Joguei junto a alguns amigos umas 15 partidas, de todas elas somente umas 4 levamos erro devido a sala estar cheia, creio que logo isso será arrumado, até la mantemos a comunicação via ts rpa não ter erro, porem de resto eu até gostei da ideia de jogar em dupla, porem é muita apelação, inclusive se jogar pd.
  • hhebert escreveu: »
    Joguei junto a alguns amigos umas 15 partidas, de todas elas somente umas 4 levamos erro devido a sala estar cheia, creio que logo isso será arrumado, até la mantemos a comunicação via ts rpa não ter erro, porem de resto eu até gostei da ideia de jogar em dupla, porem é muita apelação, inclusive se jogar pd.

E vocês caem mesmo um contra o outro?
  • Não sei se foi sorte mas acabei de jogar umas salas com uma amiga e em todas a gente caiu no mesmo time. lol
    E realmente, na maioria das vezes tomei desconect enquanto tentava convidar.
    Mas o que realmente ta incomodando são esses lesados colocando Bot na sala. Esses caras são tão cara de *** que ainda deixa o bot no mesmo clã da conta principal, ridículo.
  • Eu ainda não tive tempo para testar isso(ando jogando de madrugada quando não tem quase ninguém on),mas quero ver se jogo com o clã,e ver se não tomo erro ****
  • bom pjama, pelo menos vc pode dizer q o gm leu seu tópico :v
  • Bulinador kkkkkkk
    @Topic
    Realmente, a situação das ranqueadas está triste, antigamente a cada atualização vinha uma atualização do x-trap agora nem mais isso, do que adianta jogar ranqued, cair com pessoas que não jogam tão bem, ou com bot's, e ainda ficar tomando erro toda hora por tentar jogar com seu amigo, é muito complicado isso.
  • Totalmente de acordo com vc pijama.
    Si nao tivessem mexido nessa bosta ranqueadas, essa seria umas das melhores att, tanto pelos novos mapas quantos de algumas armas de mercado que vieram, agr toda att que eles fazem, eles dao um jeitinho de fazer uma merda diferente, e na minha opniao esse modo ranqueado foi o que estrago essa att...E nao para por ai, alem de ter um dificuldade imensa de entrar numa bendita sala ainda tem os bots dando kill pros inimigos e tacando flash no time...ontem eu passei raiva tentando jogar as 10 primeiras partidas!
  • Uma dúvida, os dois tem que ter medalha para poderem jogar juntos?
  • The_shooter escreveu: »
    Uma dúvida, os dois tem que ter medalha para poderem jogar juntos?

Sim.. e com no máximo 6 níveis de diferença um entre o outro.

@TOPIC

Jhay7eO.jpg

Preciso falar alguma coisa?
    Agora ranqueada virou forma de divulgação também pra esse bando de animal divulgar mais formas de ***** com o jogo!

Alguém ae tem print de divulgação assim? HAHAHA

Acho que vou começar a divulgar meu trampo também no jogo, porque né HAHAHAHAHA
    pelo menos não vou estar acabando com o jogo igual esse bando de animal e ainda posso faturar uma moeda :p

@EDIT

Alou [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] , se você acha que infração vai me intimidar, me desculpa mas eu não dou a mínima pra isso, se estou aqui postando sobre essas barbaridades que vem acontecendo, é porque não é de hoje e também porque não sou o único que está indignado com a situação do jogo atualmente. Até porque se eu fosse único o tópico estaria morto e não teria nenhum comentário. Eu poderia muito bem ***** pra qualquer regra e usar ha.ck e me unir a esse bando de infeliz, mas ao contrário disso, estou aqui no fórum criticando e de certa forma tentando abrir os olhos de quem parece não querer abrir, pense ;)
  • Eles sempre tentam fazer algo diferente e acaba dando merd@ , ontem mesmo fiquei mais de 10 minutos tentando jogar com um amigo por aquela opção da ranqueada e adivinha ? sempre tomava erro , e não vem mandar passar ccleaner não , falar que meu cf ta com problema , se quiserem fazer algo bacana , podem demorar o tempo que for pra trazer , mas traga algo que realmente vai funcionar e não vai fazer os players passar raiva como anda acontecendo nos últimos tempos , e se quiser taca-le infração ai .
  • Nahi escreveu: »

E vocês caem mesmo um contra o outro?
    Não, sempre caímos no mesmo time, e acredito que isso não afeta em nada nobalanceamento da partida, só agora no começo eh que ficou meio apelão essas duplas, foi como eu havia pensado, o pessoal que era top do rank estão se juntando em dupla...
  • Pijama_1989 escreveu: »

@TOPIC

Jhay7eO.jpg

Agora ranqueada virou forma de divulgação também pra esse bando de animal divulgar mais formas de ***** com o jogo!

pelo menos não vou estar acabando com o jogo igual esse bando de animal e ainda posso faturar uma moeda :p

@EDIT

Alou [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] , se você acha que infração vai me intimidar, me desculpa mas eu não dou a mínima pra isso, se estou aqui postando sobre essas barbaridades que vem acontecendo, é porque não é de hoje e também porque não sou o único que está indignado com a situação do jogo atualmente. Até porque se eu fosse único o tópico estaria morto e não teria nenhum comentário. Eu poderia muito bem ***** pra qualquer regra e usar ha.ck e me unir a esse bando de infeliz, mas ao contrário disso, estou aqui no fórum criticando e de certa forma tentando abrir os olhos de quem parece não querer abrir, pense ;)
    pjama presidente o/
    mimgravidaaaa
  • Pijama_1989 escreveu: »

@TOPIC

Jhay7eO.jpg

@EDIT

Hack de ocultar nick ou você tirou o nome ? **** tão ousado mesmo hein
  • CodeBreak06 escreveu: »

Hack de ocultar nick ou você tirou o nome ? **** tão ousado mesmo hein

Nãooo... hahaha eu que tirei, é contra as normas do fórum :rolleyes:
  • Ta zuera, consegui joga 3 em dupla até agora... to hora da sala cheia
  • Estou conseguindo jogar em dupla, mas as vezes da erro.
  • ggSilver escreveu: »
    Estou conseguindo jogar em dupla, mas as vezes da erro.

Sorte sua... aqui é só erro atras de erro..
    Mas eu já descobri qual foi a MERDA.
    Colocaram o deslocamento das salas ranqueadas para os "Canais 9" do servidores, ou seja, quando chega ao limite, da sala cheia.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Agora, me diz, o que esse povo tem na cabeça? deviam fazer um servidor só pra Ranqueadas... mas não.. decidem colocar 1 canal de cada servidor e pronto. lota a porcaria toda e ficamos tomando errado kkkkkkkkk

é uma piada.
  • ta complicado demais isso. E é toooooooooooodo ano, toda semana essa palhaçada de infestação. O erro 70_12 tá banindo bem mais que o x- trash