COP 357 Derringer, Vale a pena ou não?!
Ganhei essa pistolinha ou revolverzinho , logo de cara 2, e sinceramente eu senti ela uma M66 com 4 balas e com um menor tamanho, essa arma secúndaria é igual a Pigeon, não abre espaço erro, se vc errar as 2 primeiras balas a chance de vc morrer é alta, pois ela atira tão rapido igual a M66 que munição dela acaba que vc nem vê, mais é mto rapida, até hoje eu achava a arma secundaria mais rapida do CF a M66, pórem hoje minha opinião mudou.. ela tem 4 balas mais ela carrega ULTRAMENTE rápido, pelo menos isso, pois hoje tive a pequena impressão que ela veio nerfada (NORMAL).
Mais pelo meu ponto de vista, ela é uma boa pistola na mão de quem sabe usar!
aqui um pequeno link dessa arma na vida real, um video bem curto de apenas 00:59 seg: https://www.youtube.com/watch?v=CKu0RXCB6G4
a arma pode te vindo nerfada mais que capricharam na skin dela, isso não temos oq falar, ficou realmente idêntica!
Mais pelo meu ponto de vista, ela é uma boa pistola na mão de quem sabe usar!
aqui um pequeno link dessa arma na vida real, um video bem curto de apenas 00:59 seg: https://www.youtube.com/watch?v=CKu0RXCB6G4
a arma pode te vindo nerfada mais que capricharam na skin dela, isso não temos oq falar, ficou realmente idêntica!
Comentários
-
Não tenho certeza, com essa variação de dano a arma pode acabar deixando na mão na hora menos esperada, quero concordar com vc, mas francamente ainda sou + a M66 ou a boa e velha Deagle...
-
Eu Testei Ela No Peito Com Colete gastei4 tiros sem colete 3 tiros na cabeça 2 tiro essa pistola é ruim ou ta rerfada né-.-'
-
Não tenho certeza, com essa variação de dano a arma pode acabar deixando na mão na hora menos esperada, quero concordar com vc, mas francamente ainda sou + a M66 ou a boa e velha Deagle...
è nesse ponto de vista... mais olha, Jamais chegara uma pistola tão boa igual a nossa Desert Eagle. pode vim tudo mais nenhuma pistola conseguiu passar dela! a Bufalo que tem um dano monstro, muito lenta, a COP tem uma velocidade incrivel porem nerfada. Mauser 15 balas, com modo rajada, porem atira feijao! a mateba, precisa, baixo recoil, porem dano baixo e recarrega mais lenta que a propria D.E ja a desert... é rapida. dano alto. precisa!! -
lovediaper escreveu: »Eu Testei Ela No Peito Com Colete gastei4 tiros sem colete 3 tiros na cabeça 2 tiro essa pistola é ruim ou ta rerfada né-.-'
-
è nesse ponto de vista... mais olha, Jamais chegara uma pistola tão boa igual a nossa Desert Eagle. pode vim tudo mais nenhuma pistola conseguiu passar dela! a Bufalo que tem um dano monstro, muito lenta, a COP tem uma velocidade incrivel porem nerfada. Mauser 15 balas, com modo rajada, porem atira feijao! a mateba, precisa, baixo recoil, porem dano baixo e recarrega mais lenta que a propria D.E ja a desert... é rapida. dano alto. precisa!!
Atira feijão pra quem não sabe bugar a arma e fazer ela atirar as 15 balas em menos de um segundo. -
No Momento As Unicas Armas Que Vale A Pena No Mn De GP,
São Awm,Escopeta, e A MG3 Cano Só Pois De Resto é Bosta. -
lovediaper escreveu: »No Momento As Unicas Armas Que Vale A Pena No Mn De GP,
São Awm,Escopeta, e A MG3 Cano Só Pois De Resto é Bosta. -
E a Steyr MP9? Ninguém lembra dela?
-
Cara eu adorei a arma.. Tenho 2 D.E vips entaum ela fica com 6 balas! ganhei 2 roletando
Com ela é assim.. ta na mira atira que é kill garantido.. agora n tem mira vai de desert que tem mais balas!
comigo esta matando sempre com um tiro na cabeça!
A mira dela fecha muito rapido e é bem pequena.. exelente pra mim..
Eu adorei.. é gostosa de usar!
mas não é a melhor segundaria! -
Davidstoned escreveu: »Cara eu adorei a arma.. Tenho 2 D.E vips entaum ela fica com 6 balas! ganhei 2 roletando
Com ela é assim.. ta na mira atira que é kill garantido.. agora n tem mira vai de desert que tem mais balas!
comigo esta matando sempre com um tiro na cabeça!
A mira dela fecha muito rapido e é bem pequena.. exelente pra mim..
Eu adorei.. é gostosa de usar!
mas não é a melhor segundaria!
Uma observação que recebi a respeito da COP, que ela é uma ótima arma pra mapas pequenos como navio, egito! eu conseguiu fazer muitos kill com esses mapas, já que são pequenos
mais um P.D como o viuva, castelo, mexico eu ja tive um desconforto!! -
Sei lá , acho que não veio nerfada , o problema é que todo mundo tem colete e capacete , em outras versões eu nem sei se é a mesma coisa , acabam pensando que está nerfada , mas não está , ela é uma pistola excelente ! em c1s se você tiver com a mira boa , é multikill fácil !
Agora tem outras que não dá nem pra discutir de tão ridiculo que está . -
Gastei 3 MILHÕES de gp lá e contadas as vezes que ela apareceu.
-
Gastei 3 MILHÕES de gp lá e contadas as vezes que ela apareceu.
Foi tipo eu quando tentei na M4 X e na MG3 Camo , foram 1 milhão e 700 mil pra ganhar as duas , mas 3 é complicado ! -
Foi tipo eu quando tentei na M4 X e na MG3 Camo , foram 1 milhão e 700 mil pra ganhar as duas , mas 3 é complicado ! -
Eu curti bastante, é uma Diamond versão pistola, se você for bom em acertar pixeiss de primeira consegue um bom resultado com as duas, a Diamond na maioria das vezes é uma de perto e essa COP é 2 (cabeça 1 e se o cara tiver colete é 3 no peito) além de atirar muito rápido e o reload não é tão demorado (com a Deagle VIP ela deve ficar bem melhor).
Fiz uma partida com as duas e consegui um bom resultado, o time oponente até ficou mais recuado para não tomar hitkill da Diamond. -
A COP é ruim, não gostei ao jogar com ela ontem, mas tenho que concordar, é muito rápida.
-
eu jogando hoje no mapa refinaria consegui pega um inimigo em uma distância considerada grande, matei ele com 4 tiros e ainda recarreguei muito rapido, eu retiro oq eu disse que ela veio nerfada. foi ignorancia da minha parte, ela é uma pistola òtima!