(Ajuda) Compra com boleto
Ola eu gostaria de uma ajudinha.
Em fim eu estava pensando em colocar ZP pelo boleto, mas não sei muito bem o processo de compra. Se alguem explicar direitinho, muito obrigado !!
Em fim eu estava pensando em colocar ZP pelo boleto, mas não sei muito bem o processo de compra. Se alguem explicar direitinho, muito obrigado !!
Comentários
-
Simples você vai gerar seu boleto e vai fazer o pagamento se for feito de segunda a sexta geralmente cai no dia seguinte mas se for feito no sabado seu ZP só cairá na segunda
mas mas o prazo maximo do seu ZP cair na conta é de 3 Dias mesmo sendo feito de segunda a sexta -
É meio assim , Por ZP >> Gerar Boleto >> imprimir boleto >> loterica >> Ficar na fila >> Pagar boleto >> Ir pra casa >> Esperar de 1 a 2 dias >> Ver ZP na conta...abraços UEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUH
-
É meio assim , Por ZP >> Gerar Boleto >> imprimir boleto >> loterica >> Ficar na fila >> Pagara boleto >> Ir pra casa >> Esperar de 1 a 2 dias >> Ver ZP na conta...abraços UEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUH
-
Minha realidade > Por ZP >> Gerar Boleto >> imprimir boleto >> loterica >> Ficar na fila >> Pagara boleto >> Ir pra casa >> Esperar de 1 a 2 dias >> Ver ZP na conta> Comprar caixas > Roletar > Não ganhar nada > Se deprimir > Repetir tudo de novo.
Eu ia fala que parece a minha , mas na ultima vez que coloquei zp ganhei 3 arma na roleta kkkkkkkkkkkk -
Eu ia fala que parece a minha , mas na ultima vez que coloquei zp ganhei 3 arma na roleta kkkkkkkkkkkk -