Prêmios ranqueados de 2015.
O quê podemos falar desses lindos prêmios?
Depois de jogar 22 partidas (tenho pena de quem jogou mais) eu peguei Ouro 1 PD (ranking 2345), e depois ganhei +3 pra voltar (3354) (pois perdi ranking por inatividade).
Achei os prêmios meio bosta, sim, bosta, ruins, quase inúteis (gostei da killmark).
E vocês? Qual ranking terminaram, está feliz com o ranking e os prêmios? Ruins? Poderiam melhorar? O spray poderia ser permanente? Os prêmios serão nerfados?
![prize-1.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/patches/jan_2016/images/prize-1.jpg)
![prize-2.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/patches/jan_2016/images/prize-2.jpg)
![prize-3.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/patches/jan_2016/images/prize-3.jpg)
![prize-4.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/patches/jan_2016/images/prize-4.jpg)
Depois de jogar 22 partidas (tenho pena de quem jogou mais) eu peguei Ouro 1 PD (ranking 2345), e depois ganhei +3 pra voltar (3354) (pois perdi ranking por inatividade).
Achei os prêmios meio bosta, sim, bosta, ruins, quase inúteis (gostei da killmark).
E vocês? Qual ranking terminaram, está feliz com o ranking e os prêmios? Ruins? Poderiam melhorar? O spray poderia ser permanente? Os prêmios serão nerfados?
Comentários
-
Eu era prata 3, em 2 dias com menos de 6 horas peguei ouro 1, felizmente encontrei poucos bots e hackers. Terminei por volta de 6 mil, afinal parei quando cheguei em ouro pra não ter chances de perder .
Estou feliz com os prêmios, a granada deu um belo upgrade na minha bag -
fui louco pra fazer esse evento achando que o spray e o cp eram bonitos no fim acabei me ferrando unica coisa boa foi a killmark plata
-
Fiquei Prata 3 em PD e Prata 6 em CE e não ganhei item nenhum até agora
-
- poderiam ser melhores rs '
-
Té agora nenhum item na minha conta
-
Fiquei Prata 3 em PD e Prata 6 em CE e não ganhei item nenhum até agora
Aconteceu comigo também... terminei prata classe 6 em confrontos entre equipe e em procurar e destruir. Até agora n ganhei os itens, nem mesmo a killmark. -
Eu tbm ja mandei um ticket ao suporte pois n ganhei nada e termineo prata 5 :d
-
Pra começo de partida ranqueada na primeira temporada, até está bom
Colocar as armas Platinum Blue de cara, com a quantia de hackers e bots e um sistema de pontuação bem falho era sacanagem
A Granada poderia ter algo a mais, como dano contra colete, mas é só uma re-skin...
Queria a Killmark platina, bem mais bonita que essa Ouro que buga com o distintivo A1
Eu fiz essa temporada no CE porque era impossível fazer no PD com o número de bugs e times inúteis caindo, e no CE a pontuação caia menos e subia mais...
Terminei no Rank 814 com Ouro 2 lá, mas em PD fui horrível (+60000) -
Eu gostei, terminei em ouro. Mas acho que poderiam dar algo mais útil que uma granada.
-
A premiação foi boa, mas creio que na próxima temporada os prêmios serão bem melhores... Em questão do Spray permanente eu discordo. Vai que ele volta como uma das premiações da segunda temporada também. :rolleyes:
Terminei como Prata 5, não deu para pegar ouro aqui -
Terminei ouro 1, rank +2000 em C.E, infelizmente como Dashie disse a killmark buga com o a1..
Gostei mais do CP, espero terminar diamante nessa temporada..
Uma dica, quem for fazer C.E, nem pense em jogar sem colete. -
Joguei apenas um dia e fiquei satisfeito com os prêmios que ganhei. Fiquei em Prata 6.
Essa nova temporada vou focar e conseguirei Diamante :cool: -
Joguei menos de 1 semana ,e fiquei ouro 5 em CE. ,sei que posso ir muito além disso
-
Ainda não recebi meus itens, que seriam o CP e SP Prata.
-
Tentei pegar o rank ouro em C.E mas fui impossibilitado pelos MARGINAIS que levaram seus BOT's para subir ranque através do JEITINHO BRASILEIRO, ou seja, JEITINHO DE BANDIDO.
-
Terminei prata 1 em P.D quase bronze. Ainda não loguei para ver meus prêmios, mas acho que ficarei muito satisfeito com a Kill Mark.
-
Ainda bem que gostaram dos prêmios.
Quanto a esse metodo que andam usando para subir nas ranks ... já estamos vendo o que pode ser feito a curto e longo prazo. Daremos mais detalhes quando tivermos mais informações! -
os da 3º temp vão ser muito mais bacanudos
obs: sam gatona -
os da 3º temp vão ser muito mais bacanudos
obs: sam gatona
Mico...
"Season 2 will be closed after 2 months, congrats for all player who have Gold rank above"
Significa que é nessa temporada que vem aquelas armas...
E ela acaba em apenas 2 meses (e para ganhar permanente tem que estar em Diamante) -
Reclama quando não tem e reclama quando tem
Nunca esta bom, só rindo mesmo
Isso é a primeira temporada, agora pena ai pra chega em pelo menos ouro pra pega uma arma por 30 dias, e duvido nada que ainda vai vim no forum reclamar -
Eu não ganhei nada (eu fiquei ouro 1) e ainda reclamei no Suporte, lá dizia que ''eu não recebi pois eu não ganhei'' '-' PALMAS!!!