[Sugestão] Filtro do Chat
Boa noite! Tem alguma forma de desativar o chat do mercado? Se sim por favor alguém ensine Se não gostaria de sugerir a implementação de um filtro do ''chat do mercado negro" . As vezes fica insuportável dialogar com o clan ou algum amigo com absurdas mensagens subindo "fulano ganhou..sicrano ganhou..." . E até mesmo a poluição visual em um momento de concentração por exemplo em modo P.D o chat mercado fica aparecendo toda hora. Obrigado!
Comentários
-
Não há nenhuma forma de não receber as notificações de quem ganha no mercado negro... E sinceramente acredito que isso não deva vir também. Mas é chato mesmo,tens razão.
-
Essas mensagens deveriam ser vistas apenas no Lobby, onde ninguém está jogando, apenas procurando salas. Isso é uma
loucura! Você ter que se concentrar no jogo e ao mesmo tempo ser obrigado a ver várias e várias mensagens de mercado negro.
A Z8 poderia encaminhar essa sugestão para a SG. -
Sugestão que eu apoio, é péssimo ter de ficar vendo uma barra verde sendo atualizada ao decorrer da partida.
-
SR_REBELDE escreveu: »Essas mensagens deveriam ser vistas apenas no Lobby, onde ninguém está jogando, apenas procurando salas. Isso é uma
loucura! Você ter que se concentrar no jogo e ao mesmo tempo ser obrigado a ver várias e várias mensagens de mercado negro.
A Z8 poderia encaminhar essa sugestão para a SG.
Exato, ainda mais quem usa resolução 800x600, cobre a tela toda, ainda bem que não uso mais ela...Sugestão que eu apoio, é péssimo ter de ficar vendo uma barra verde sendo atualizada ao decorrer da partida.
Ainda mais quando não é você ou um amigo seu que esta nessa barra ****...
Topic:
Me lembro do evento volta as aulas, nessa época eu ainda era obrigado a usar a resolução 800x600 ou seja, impossível jogar, eu tinha que ficar digitando /d pra limpar o chat e isso tirava muito a concentração no jogo... -
Ainda mais quando não é você ou um amigo seu que esta nessa barra ****...
Ai é pior ainda hsuahsua, dessa forma não consigo conviver bem com o MN. -
SR_REBELDE escreveu: »Essas mensagens deveriam ser vistas apenas no Lobby, onde ninguém está jogando, apenas procurando salas. Isso é uma
A Z8 poderia encaminhar essa sugestão para a SG.