Patch_CF = TITICA
Toda atualização a mesma novela...
Desinstalar e instalar bla bla bla...
Tá Fodda...
Desinstalar e instalar bla bla bla...
Tá Fodda...

Comentários
-
estranho no meu atualiza de boa nunca ocorreu esse erro ai
-
Já faz umas 3 ou 4 att que o patcher não funciona,internet 5 mega que funciona só 1 tem que ficar a noite toda baixando...
-
Já faz umas 3 ou 4 att que o patcher não funciona,internet 5 mega que funciona só 1 tem que ficar a noite toda baixando...
-
Aqui nao sai dessa tela fica travado aqui ja esta assim a horas e nada de termina att já desinstalei o game instalei dnv e nada ainda
http://prntscr.com/9q8ji7 -
Eu estava com o mesmo Problema Ja reinstalei umas 3 vezes e nada e fiquei quebrando a cabeça até que então eu resolvi fazer uma postagem aqui no forum ... enquando eu fazia a postagem eu deixei atualizando então quando postei nao demorou nem 2 minutos e o jogo terminou de atualizar e entrou " Obs: Tava des do meio dia tentando entrar " Minha Dica se sua net não é muito boa Vc deixa atualizando la quietinho que demora mesmo o arquivo RF017 é Pesado ele demora mesmo pra atualizar ja o restante que fica travado as vezes da algum bug que é necessario fechar e abrir dnv mais é so ter paciencia assim como eu tive e obtive sucesso
espero ter ajudado
-
vcs querem q o Bagulho carrega em 10 Segundos, Pq ñ espera
-
vcs querem q o Bagulho carrega em 10 Segundos, Pq ñ espera
Com certeza você não sabe o que está falando...
Deixo a noite toda e não carrega,está bom pra você?
Se você não sabe o que está acontecendo não fala m3rda -
Aqui quase travou mas foi, o que ta barrando mesmo é o X-Trap que não atualiza...