Ganharam algo?
Bem eu estava viajando e voltei hoje, não sabia de nada ai vi que tinha uma atualização e que vinha as caixas do time armas novas de MN de GP e de ZP, enfim ganharam algo?
Eu ganhei isso aqui, não ta bom mas também não ta ruim
![WpR2LAX.png](http://i.imgur.com/WpR2LAX.png)
Ganharam a nova arma de GP? Alguma soberana? Queria muito aquela Desert Eagle...
Eu ganhei isso aqui, não ta bom mas também não ta ruim
![WpR2LAX.png](http://i.imgur.com/WpR2LAX.png)
Ganharam a nova arma de GP? Alguma soberana? Queria muito aquela Desert Eagle...
Comentários
-
eu ganhei um monte de revolta por não ter ganhado nada kkkkkkk
-
Comprei 100 cxs da COP,na penúltima caixa ganhei uma no 75%,daí só pra roletar a última dei um toquinho e adivinha...Ganhei mais uma COP
:v -
Ganhei foi um prejuízo de 2.300.000 de GP na COP e não ganhei nada... Amanhã insisto de novo.
-
Eu não recebi minhas caixas, desnecessário terem feito isso, mas parabéns, eu queria essa granada
-
Ganhei a COP 357 com 250 caixas
-
monstermcd escreveu: »eu ganhei um monte de revolta por não ter ganhado nada kkkkkkk
-
MonsTerMCD escreveu: »eu ganhei um monte de revolta por não ter ganhado nada kkkkkkk
Ja ganhei muita revolta tbm kkkkkkkkkk -
Ganhei umas COP 357 -
The_shooter escreveu: »
Ganhei umas COP 357 -
Ganhei umas COP 357 -
MonsTerMCD escreveu: »man como diz pra mim? como ´pelo amor de deus e eu aqui querendo só uma e vc com 4 pq esse mundo é tão injusto T-T mas ae vc ficou roletando em quanto % pra ganhar? compartilha essa informação com seus coleguinhas
-
MonsTerMCD escreveu: »man como diz pra mim? como ´pelo amor de deus e eu aqui querendo só uma e vc com 4 pq esse mundo é tão injusto T-T mas ae vc ficou roletando em quanto % pra ganhar? compartilha essa informação com seus coleguinhas
-
Ganhei no 25, 85, 50 -
Ganhei essa delicia com 17 caixas
-
Ganhei no 25, 85, 50 -
ganhei só a COP por sorte com 31 caixa apenas;
-
Gastei 200k de gp na COP e não ganhei, nem vou roletar mais nela, só vou comprar mais armas uhahuaua, ganhei a M14 Ouro ontem auhuha
-
MonsTerMCD escreveu: »eu ganhei um monte de revolta por não ter ganhado nada kkkkkkk
-
Peguei a COP 357 com 60 caixas
-
- ganhei experiencia pra proxima isso sim kkkkkkk
-
pequei 2 COP com 5 Cx
-
Comprei 10 Caixas da Pigeon ontem e ganhei ai me sobrou 2K de GP comprei 1 caixa da COP e ganhei também .-.
-
Gastei 200k de gp na COP e não ganhei, nem vou roletar mais nela, só vou comprar mais armas uhahuaua, ganhei a M14 Ouro ontem auhuha
-
Nem deu pra fazer o evento de embaixador, quando eu criei minha conta faltavam uns 3 dias pra terminar o evento, fica pra próxima... :rolleyes: