Dica para sniper iniciantes » qq = quick scope
[h=4]Antes de Treinar a velocidade do QQ . Você deve treinar a sua mira . Mesmo que não consiga um QQ rapido .. acertando o alvo é o que importa .após um tempo você não vai andar com a mira ..andará pelas fases como se estivesse com um Rifle de assalto ou Sub.Quando vê o Adversário faz rapidamente a mira e atira acertando ,Isso te da uma melhor velocidade de movimento do que mirando o tempo todo .Quick Scope : Atira Aperta Q para puxar a Faca ou Pistola e Aperta Q novamente para pegar a Sniper e tirar o tempo de reload . Conforme o uso do QQ você irá ficar mais rápido .[/h]
Comentários
-
QQ ? Não é QS ??? o.O
-
QQ = Quit Quietly = Saia Quieto kkj
-
jfhwegejrhht escreveu: »QQ ? Não é QS ??? o.O
Na verdade é QQ, o uso do QQ do telhado para mudar rapidamente de arma para secundaria e voltar para spiner '-'
Se você for usar o QS do teclado vc muda de arma e anda pra traz kkkkk -
Chute............................:rolleyes:.
-
QS é uma das técnicas usadas para se jogar de sniper, mas não é o único jeito de se jogar, existe tbm a situação, em PD vc prefere ficar tentando dar qsmonxtro bunitovidaloca, ou esperar o cara vir e tomar uma só?
c1s é qs e o pushscope e melhor, pq vem inimigo de todos os lados, vc precisa de uma movimentação rápida -
QS é uma das técnicas usadas para se jogar de sniper, mas não é o único jeito de se jogar, existe tbm a situação, em PD vc prefere ficar tentando dar qsmonxtro bunitovidaloca, ou esperar o cara vir e tomar uma só?
c1s é qs e o pushscope e melhor, pq vem inimigo de todos os lados, vc precisa de uma movimentação rápida
Eu sei cara, só ensinei o QS para quem não sabia, não disse que é o unico jeito de se jogar, caso você não leu o tópico estou falando apenas o uso do QQ, se fosse para falar de melhor jeito de jogar de sniper em P.D com certeza eu iria dizer para usar a técnica de HARD SCOPE.
Na verdade é QQ, o uso do QQ do telhado para mudar rapidamente de arma para secundaria e voltar para spiner '-'
Se você for usar o QS do teclado vc muda de arma e anda pra traz kkkkk
QQ são as teclas usadas para efetuar o famoso QS. -
Eu sei cara, só ensinei o QS para quem não sabia, não disse que é o unico jeito de se jogar, caso você não leu o tópico estou falando apenas o uso do QQ, se fosse para falar de melhor jeito de jogar de sniper em P.D com certeza eu iria dizer para usar a técnica de HARD SCOPE.
cauma jovi pra q o stress, existem vario jeitos de fazer o QS, vc e eu utilizamos a tecla Q, ja varias pessoas utilizando o scroll do mouse, ou ate os numeros vai do Jeito q a pessoa melhor se adapitar -
QQ sempre vai ser Quit Quietly, eu mesmo uso os números pra dar QS e como o Mic0 disse tem gente que usa o scroll do mouse.
-
Ainda não consigo fazer Quick scope
Tenho que treinar mais, meu ping tambem nao ajuda!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664342]Ainda não consigo fazer Quick scope
Tenho que treinar mais, meu ping tambem nao ajuda![/QUOTE]
o bfr (ali de cima) e o arno manjam dos qs com ping alto -
Eu me viro bem de Hard Scope, Quick Scope e as vezes ate sem mira rsrs. Evoluindo um pouco cada dia, um dia chego a um nível melhor kkkkkk
-
Então o erro sou eu !!!! :envergonhado::envergonhado::envergonhado:
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664358]Então o erro sou eu !!!! :envergonhado::envergonhado::envergonhado:[/QUOTE]
joga uns c1s ou liga o god mode :v -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664358]Então o erro sou eu !!!! :envergonhado::envergonhado::envergonhado:[/QUOTE]
Aconselho o senhor jogar cada um por si, nesse modo você aprende a ter mais reflexo, e uma dica é que o senhor ponha a sensibilidade do seu mouse maior que a sensibilidade do Zoom da mira, quando a sensibilidade do seu mouse é alta você consegue ter uma locomoção com a sniper melhor já que é uma arma pesada e você pode também ter um tempo de ação mais rápido quando vinher alguém nas costas, sensibilidade do zoom baixa + sensibilidade do mouse alta = tempo de resposta mais rápido e tiro mais certeiro.[BFR;n664320]QQ sempre vai ser Quit Quietly, eu mesmo uso os números pra dar QS e como o Mic0 disse tem gente que usa o scroll do mouse.
QQ que estamos nos referindo seria a tecla usada para dar QS.
A gíria popular virtual você usa como quiser.
[QUOTE=[GM]Viriato;n664342]Ainda não consigo fazer Quick scopeTenho que treinar mais, meu ping tambem nao ajuda![/QUOTE]
Quando eu iniciei era muito dificil atirar e ainda apertar Q+Q ****... Mais depois de treino isso fica automático. -
o bfr (ali de cima) e o arno manjam dos qs com ping alto
O arno realmente joga com ping alto, mas eu jogo com 22~40 então é de boa -
tenho uma duvida, no meu ponto de vista eu tenho uma mira boa, só que eu não consigo fazer o QQ com a AWM, tipo, demora muito pra voltar a mirar, o que eu faço?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664342]Ainda não consigo fazer Quick scope
Tenho que treinar mais, meu ping tambem nao ajuda![/QUOTE]
Se a sua situação está assim,imagina a nossa sofrendo com ping,hackers,bug,salas caindo,fps caindo... -
DinkWink011 escreveu: »tenho uma duvida, no meu ponto de vista eu tenho uma mira boa, só que eu não consigo fazer o QQ com a AWM, tipo, demora muito pra voltar a mirar, o que eu faço?
QS em quatro passos...
1º identificar seu inimigo apontando sua sniper pra ele, AAAA sniper não tem a mira como um rifle, fica mais difícil. Sim! Mais apontar a sniper pra o inimigo (sem colocar a mira) te da vantagem de uma visão ampliada e quando aparecer o nome dele em vermelho é o exato momento de atirar...Não exite!
2º quando aparecer o nome em vermelho faça o segundo passo que é clicar com o botão direito do seu mouse...se você tentar acertar um tiro sem colocar a mira muito provavelmente você não vai acertar.
3º após clicar com lado direito do mouse clique imediatamente com o esquerdo efetuando o disparo...
4º após realizar o disparo, bem sucedido (ou não), você rola o scroll do mouse trocando para arma branca ou a secundária para cortar o delay que as snipers tem após realizar um disparo, podendo assim: pular,correr e se desviar caso não tenha conseguido matar o inimigo no primeiro tiro...Você também pode usar a tecla Q para trocar de arma, Pessoalmente acho trocar de arma pelo scroll mais fácil. E só lembrando que com o tempo esses 4 movimentos vão se tornar automáticos....ao mesmo tempo que vc ver um nome em vermelho você vai conseguir realizar os outros 3 passos de forma rápida. Boa sorte!. -
Queria Aprender a Jogar de Sniper Ngm me ensina
-
Aconselho o senhor jogar cada um por si, nesse modo você aprende a ter mais reflexo, e uma dica é que o senhor ponha a sensibilidade do seu mouse maior que a sensibilidade do Zoom da mira, quando a sensibilidade do seu mouse é alta você consegue ter uma locomoção com a sniper melhor já que é uma arma pesada e você pode também ter um tempo de ação mais rápido quando vinher alguém nas costas, sensibilidade do zoom baixa + sensibilidade do mouse alta = tempo de resposta mais rápido e tiro mais certeiro.
QQ que estamos nos referindo seria a tecla usada para dar QS.
A gíria popular virtual você usa como quiser.
Quando eu iniciei era muito dificil atirar e ainda apertar Q+Q ****... Mais depois de treino isso fica automático.
Eu mesclei seus posts por motivo de você criar diversos posts com citações diferente, assim podendo resultar num grande flood. Recomendo usar a ferramente Multi-Quote. CLIQUEAQUI para ver o guia dessa ferramenta.
Ajude-nos a manter o fórum limpo e sem flood.
Abraços!