Pacotão de itens, 18 a 22 de janeiro

Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 18 e 22 de janeiro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle-Tiger (7 dias)
- AK-47 Prata (7 dias)
- AK-47 Prata (7 dias)
- Kukri-Tigre (7 dias)
- Desert Eagle-Tiger (30 dias)
- AK-47 Prata (30 dias)
- Kukri-Tigre (30 dias)
- Desert Eagle-Tiger (30 dias)
- AK-47 Prata (30 dias)
- Kukri-Tigre (30 dias)
- S.T.A.R. (30 dias)
- Granada Abóbora (30 dias)
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 22 de janeiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 22 de janeiro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 18 de janeiro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 22 de janeiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
1 Page e vo Por 140k Amanha
Por + 1 vip
-
pena que botei zp ontem
-
Prefiro Caixas!
-
Boa CF, Fish Page !!
-
O dia de vir ao permanente ai eu coloco Zp,ou seja, nunca :rolleyes:
-
Tenho ja a kukri tigre permanente '-' , mais eu ainda prefiro quando vem caixas de zp
-
Pena que já comprei zp
-
Vou ver se coloco mais zp.
-
legal legal legal
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Belo evento .
-
Evento bom porem sempre os mesmos itens , vamo por armas sazonais nesses eventos .. gg
-
Passo...
-
Se fosse pra colocar esses lixos, nem fazia a promoção rssss inovem que tá feio, vim aqui de novo pra falar que tá um lixo, lamentável.
-
Muito bom,pedi para meu pai e ele vai comprar pelo menos 9000 zp
first Buy hahahahahahahhaha
-
devia botar o servidor no nordeste,tá foda jogar com ping 120 msm com 15mb da oi lixo.
-
legal outra promoção mais pq nao tira os hacker do cf para Z8games ta feio ja coloca promoção mais os hacker continua no cf agente da a vida pelo cf e vcs nem tem um pingo de colaboração com agente isso ta feio ja veja la no rank um tal de xablarick q ta entre os primeiro mlk de hack e ainda faz questao de divulgar o site dele isso ta feio ja em vez de colcoar promoção coloca um ant.hacker melhor é disso q agente ta precisando agora se quiser mim banir por falar a verdade pode mim banir mais pode saber q vcs estao banido um soldado q se importa com cf e q perde noite e mas noite jogado cf e sem precisar usar programa ilegais e estou escrevendo isso pq estou com muito odio perdir meu rank todo por culpa dos hacker se loko ate quando nos soldados q joga limpo e q se importa com CF vai ter q surportar esses mlks no CF ? ex a questão neh maior burrada vcs forão fazer é vender o nosso cf brasileiro pros chineses q nao estao nem ai e nem vai chegando pra nos... Namoral vai desculpando qualquer a buso meu mais infelizmente temos q desabafar e colocar pra fora tudo q estamos passando....
-
Comprei R$ 450 Reais de ZP semana passada pqp, se eu tivesse esperado eu tinha pegado esses pacotes
-
Evento de pacotão de itens é sempre bom, mas esses itens ai não agradaram =(
-
A z8 só que sabe de dinheiro!
-
Só eu que acho que esses itens deveriam estar no M.N de GP?
-
coloquei hoje de manha eu vo ganha ne paranoid
-
Por 140,000 Reais deveria dar itens permanentes não por 30 dias.
Z8 vamos pensar em dividir um pouco? -
tmj...:] da horaaa
-
o cf vai fali
-
Deveria Dar Itens permanetes apartir de 140.000 De ZP (R$135,99)
-
Gostei da Ak Silver
-
Gosto mais de quando dão 20% a mais de ZP.
-
deveriam várias mais os itens , mas é bom para quem gosta delas
Esta discussão está fechada.