Jogando em Terceira pessoa?
Hoje eu estava jogando com meu amigo Modo Arena pra poder ganhar as caixas do evento, quando em um round eu fiquei em Terceira Pessoa
![lJSYHWO.png](http://i.imgur.com/lJSYHWO.png)
Comentários
-
Wow, como assim, cara?
Que estraaaaanho sauehaushaue -
Gintokisan escreveu: »Wow, como assim, cara?
Que estraaaaanho sauehaushaue
Foi assim que eu fiquei quando aconteceu comigo e com meu amigo kkkkkk -
Estranho, primeiro caso que ouvimos. Se acontecer mais vezes poderia enviar um ticket?
Vlw -
Que doidera hahahahaha
-
Aconteceu comigo também, chegar em casa posto print.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664343]Estranho, primeiro caso que ouvimos. Se acontecer mais vezes poderia enviar um ticket?
Vlw[/QUOTE]
GM, -
Não ficou nem tão ruim assim, até gostei do estilo em terceira pessoa
Argh, agora eu quero fazer esse bug para ver como ficaria... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664343]Estranho, primeiro caso que ouvimos. Se acontecer mais vezes poderia enviar um ticket?
Vlw[/QUOTE]
Esse jeito de jogar foi bem legal pra falar a verdade, se melhorarem um pouco da até pra fazer um modo em Terceira pessoa -
terceira pessoa what q bug file:///C:/Users/KillerKill/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20160115_0000.bmp
-
Killerkill84 escreveu: »terceira pessoa what q bug file:///C:/Users/KillerKill/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20160115_0000.bmp
seu link está MUITO errado -
Vlw[/QUOTE]
isso aconteceu com a maioria das pessoas no meu clã durante uma partida de guerra de clãs em modoarena. -
Vou te falar que nem ficou tão ruim assim, como falaram acima, com uma arrumadinha aqui e ali da pra deixar o jogo em 3 Pessoa também, acho que ficaria legal no CrossFire.
Claro que com restrição para alguns modos... -
Nesse CF tem tanto bug que até a SG duvida ****. Mas se bem como muitos falaram acima acho que ficaria legal mesmo esse 3pessoa.
Um outro bug bem estranho que até SG duvida foi o do tele-transporte: em modo Herói, o mesmo me tampou uma granada flash no mapa Quarentena (eu era mutante) e quando o efeito passou eu fui parar em outra parte do mapa bem longe mesmo, não entendi nada e prosseguimos normalmente a partida. -
eu ein **** mas num sei pq esse print me fez lembrar de The Duel
-
Vou te falar que nem ficou tão ruim assim, como falaram acima, com uma arrumadinha aqui e ali da pra deixar o jogo em 3 Pessoa também, acho que ficaria legal no CrossFire.
Claro que com restrição para alguns modos...
Imagine jogar um Herói X com esse modo ai kkkk