prevejo choro e vcs
a nova escopeta que saiu no cf Vepr 12
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Vepr-12 https://www.youtube.com/watch?v=cM0iEdRVuhM lembra muito uma saiga 12k
![0r4JPlj.png](http://i.imgur.com/0r4JPlj.png)
![hmFehVa.jpg](http://i.imgur.com/hmFehVa.jpg)
Comentários
-
Parece ser top , prevejo um choro loco pra ela uehueheuheuehuehuehe
Luan o homem de 1000 faces aqui do fórum , todo dia muda de foto de perfil kkkkkkkkk -
Não gosto de comentar se haverá choro ou não pois ainda não joguei com ele. Alguns de vocês já têm reparado que por vezes armas vêm diferentes ou mais fortes ou mais fracas. Nossa versão pode ser que venha diferente. Se fosse a vocês não olharia muito para as outras versões em termos de danos, recoils, varamento. Isso tudo pode alterar.
Vlw -
kkkkkkkk Gm admitiu que nossa versão é nerfada \o/ :huehue::Brasil::redentor:
-
jfhwegejrhht escreveu: »kkkkkkkk Gm admitiu que nossa versão é nerfada \o/ :huehue::Brasil::redentor:
Eu disse? Não. leia novamente. Repito o que já disse muita vez. Nenhuma versão é igual a outra. Cada versão é única. Os desenvolvedores podem alterar os danos para nossa versão caso virem que se ajeita melhor para os nossos jogadores. Podem aumentar ou diminuir. Eles decidem o que acham melhor para o equilíbrio de cada versão. -
Espero que o dano seja tão bom quanto o da KSG aqui no AL , pois eu roletaria sem pensar duas vezes nela
-
Que desert linda!
-
Arma linda
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664356]
Eu disse? Não. leia novamente. Repito o que já disse muita vez. Nenhuma versão é igual a outra. Cada versão é única. Os desenvolvedores podem alterar os danos para nossa versão caso virem que se ajeita melhor para os nossos jogadores. Podem aumentar ou diminuir. Eles decidem o que acham melhor para o equilíbrio de cada versão.
[/QUOTE]
Acho engraçado que o equilíbrio aqui e sempre nerfando, igual as Barrets no HMX, a cyborg quando chegou.
Não sei muito bem qual a definição de EQUILÍBRIO para eles. Se é que são eles mesmo que decidem. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664349]Não gosto de comentar se haverá choro ou não pois ainda não joguei com ele. Alguns de vocês já têm reparado que por vezes armas vêm diferentes ou mais fortes ou mais fracas. Nossa versão pode ser que venha diferente. Se fosse a vocês não olharia muito para as outras versões em termos de danos, recoils, varamento. Isso tudo pode alterar.
Vlw
[/QUOTE]
Vivemos na Nerfilandia :rolleyes: -
Não canto vitória antes do sucesso, querendo ou não como disseram acima... ''Ela pode ser nerfada''.
-
Eu disse? Não. leia novamente. Repito o que já disse muita vez. Nenhuma versão é igual a outra. Cada versão é única. Os desenvolvedores podem alterar os danos para nossa versão caso virem que se ajeita melhor para os nossos jogadores. Podem aumentar ou diminuir. Eles decidem o que acham melhor para o equilíbrio de cada versão.
[/QUOTE]
Equilíbrio legal...
Uma Barrett normal que é pesada, lenta e com o scope aberto aumenta seu peso em 3x que ainda requer sorte para ganhar = 300 de dano
Uma Barrett que é mais leve, mais rápida e tem até visão ampliada de scope e compra quando quer sendo que deposite 135 reais - 700 de dano
---
Se eu já demorei para pegar o jeito da AA-12 com aquele recoil, imagina isso ai
Ela me parece um pouco mais rápida que a AA-12 também, mas esse recoil é uma tristeza...
Se não for de tiro por tiro, você precisa estar colado no inimigo ou mirando no chão para matar -
[/QUOTE]
GM , você não acha que seria melhor ter um dano igual pra todas as versões ? acho que é meio injusto nerfar um arma em uma versão e em outra deixar ela mais "op". -
Não canto vitória antes do sucesso, querendo ou não como disseram acima... ''Ela pode ser nerfada''.
-
aqui tudo é nerfado :rolleyes::rolleyes::rolleyes: equilibrar o preço do zp eles nao querem né
Desde de 2012, nunca o preço do ZP foi nerfado :v -
AK-12-SILENCER
AK-12 equipada com silenciador, recuo mais estável e velocidade de recarregamento aprimorada.
Arma que vale cada centavo. kkkk. -
AK-12-SILENCER
AK-12 equipada com silenciador, recuo mais estável e velocidade de recarregamento aprimorada.
Arma que vale cada centavo. kkkk. -
GM , você não acha que seria melhor ter um dano igual pra todas as versões ? acho que é meio injusto nerfar um arma em uma versão e em outra deixar ela mais "op".
Sim concordo, mas gostaria entender uma coisa:
- Se você não irá usar as armas que tem em outra versão (excepto os campeonatos mundiais, mas essas armas permitidas estão iguais) não deveria haver grande reclamação se causam mais ou menos dano, ou tem mais ou menos wallbang, pois todos os jogadores NESTA versão teriam a mesma arma.
Por exemplo se essa nova escopeta sair no Crossfire BR com menos dano mas com menos recoil isso não interfere com a jogabilidade desta versão pois ninguém desta versão que tenha essa arma irá jogar contra um jogador de outra versão com essa arma. (espero ter explicado bem)
- Apenas acho que interfere no que estariam à espera que a arma fosse. E nisso sim , concordo que se numa versão anunciaram X, na outra versão deveriam anunciar X também.
No final acho que não interfere na nossa versão se uma arma vem diferente ou não no sentido que expliquei em cima mas atenção, compreendo vosso lado também.
Apenas estou explicando minha opinião
Obrigado por lerem! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664687]
Sim concordo, mas gostaria entender uma coisa:
- Se você não irá usar as armas que tem em outra versão (excepto os campeonatos mundiais, mas essas armas permitidas estão iguais) não deveria haver grande reclamação se causam mais ou menos dano, ou tem mais ou menos wallbang, pois todos os jogadores NESTA versão teriam a mesma arma.
Por exemplo se essa nova escopeta sair no Crossfire BR com menos dano mas com menos recoil isso não interfere com a jogabilidade desta versão pois ninguém desta versão que tenha essa arma irá jogar contra um jogador de outra versão com essa arma. (espero ter explicado bem)
- Apenas acho que interfere no que estariam à espera que a arma fosse. E nisso sim , concordo que se numa versão anunciaram X, na outra versão deveriam anunciar X também.
No final acho que não interfere na nossa versão se uma arma vem diferente ou não no sentido que expliquei em cima mas atenção, compreendo vosso lado também.
Apenas estou explicando minha opinião
Obrigado por lerem![/QUOTE]
Concordo com oque disse,
Mas o grande problema é que o pessoal cria muita expectativa em relação a arma, é como essa nova arma secundaria que veio pro M.N de GP.
Todos falaram vai ter muito choro etc... e no final a arma nem é tão essas coisas, o problema é que vai ser mais uma arma a ser esquecida no baú.
Tem uma spiner muito boa que esqueci o nome, creio que foi a ultima a ser lançada na loja de GP, ela é muito boa mas seu dano se equivale a uma m700, se ela tivesse o dano de uma awm normal da loja de GP muitos estariam usando ela, eu pelomenos estaria mas .... como disse outra arma pra ficar no baú.... -
aqui tudo é nerfado :rolleyes::rolleyes::rolleyes: equilibrar o preço do zp eles nao querem né
Mano o cf tem a 4 anos e nunca teve nenhuma alteração nem pra mais ou menos, mesmo com a inflação ter aumentado e muito. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664349]Não gosto de comentar se haverá choro ou não pois ainda não joguei com ele. Alguns de vocês já têm reparado que por vezes armas vêm diferentes ou mais fortes ou mais fracas. Nossa versão pode ser que venha diferente. Se fosse a vocês não olharia muito para as outras versões em termos de danos, recoils, varamento. Isso tudo pode alterar.
Vlw
[/QUOTE]
A minha AK-47 Knife Outono era pra vir com uma coisa que não tem em outras versões do CrossFire, de acordo com a descrição era pra ela vir com silenciador, mas não veio kjjkkjkjkjkjjk -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664349]mais fortes
Vlw
[/QUOTE]
Tsc, tsc, tsc... -
Empresa nenhuma quer ser chamada de mercenária por um bando de criancinhas que não depositam um real mas que desprezam aqueles que depositam nesse jogo se o item oferecer qualquer vantagem e que, ao mesmo tempo, querem que seja tudo igual para todos, então eu pervejo um nerf ridículo ao invés de choro.
-
Parece estranha a arma, ta mais pra rifle hehe.
-
Ela parece atirar bem rápido e tem um alto dano a curtas distancias,mas aquele recoil....
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Ela parece atirar bem rápido e tem um alto dano a curtas distancias,mas aquele recoil....
-
essa arma sera de alta qualidade henry pra nossa versao ela sera fabricada pela nerf corporation com esse designer fodda
Vai ser um pecado se nefarem ela,pois escopeta para ser eficiente tem que estar grudado no adversário e em mapas com grandes espaços abertos você vira alvo fácil. -
e logico q vai vir nefada pra ca
-
Opa arma nova vamo que vamo!!!
-
e logico q vai vir nefada pra ca
-
eu penso assim se o item vem pela metade o preço deveria vim tambem :rolleyes:
MAAAS...
A SmileGate pensa que se o item vem pela metade, essa metade tirada do item é acoplada ao preço...