Intro
Comentários
-
kkkk fico meio pobre em eu falo melhor sem humilha pois tu é ruim em cara kkkkkkkk
-
kkkk fico meio pobre em eu falo melhor sem humilha pois tu é ruim em cara kkkkkkkk
Uma intro simples não significa pobre e sim básica, muita gente faz intro em 3D, tudo modinha ! Prefiro algo simples do que muito papagaiado, rever seus conceitos. -
Muito boa, intro simples e bem feita, muito melhor do que várias que são cheias de detalhes e não mostram nada, gostei ficou muito boa , não fique desanimado com comentários contrariadores , cada um tem seu jeito de fazer algo, e você arrasou na sua intro parabéns!
-
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Muito boa, intro simples e bem feita, muito melhor do que várias que são cheias de detalhes e não mostram nada, gostei ficou muito boa , não fique desanimado com comentários contrariadores , cada um tem seu jeito de fazer algo, e você arrasou na sua intro parabéns!
Muito obrigado, achei um amante de intro em 2D, obrigado por ter gostado, em breve estarei trazendo vídeos, inscreva-se no canal para pode avaliar os proximos vídeos, serei muito grato. Abraços -
A intro ficou boa, usou cores e elementos legais!
É não liga pra comentários com intuições idiotas como a deste cara aí, você só tem que considerar críticas construtivas!
'' falo melhor sem humilhar '' acho que quis dizer '' faço melhor sem humilhar '' será? se nem português o cara sabe, vai saber de intro ? kkkk'
Bom trabalho ! -
A intro ficou boa, usou cores e elementos legais!
É não liga pra comentários com intuições idiotas como a deste cara aí, você só tem que considerar críticas construtivas!
'' falo melhor sem humilhar '' acho que quis dizer '' faço melhor sem humilhar '' será? se nem português o cara sabe, vai saber de intro ? kkkk'
Bom trabalho !
Muito obrigado, tentei usar cores vivas e claras.
Na minha jornada sempre vai ter esse tipo de comentarios, mais eu não vou me deixar levar. como fosse disse vou considerar criticas construtivas
Eu não sei oq ele quis dizer, mais não tem importancia. kkkkkkkkk sabe nem o portugues ai ai me fez rir agora kkkk, deixa ele kkkk
Obrigado, abraços !