Intro

Comentários

• kkkk fico meio pobre em eu falo melhor sem humilha pois tu é ruim em cara kkkkkkkk
  • xxxy007 escreveu: »
    kkkk fico meio pobre em eu falo melhor sem humilha pois tu é ruim em cara kkkkkkkk

Uma intro simples não significa pobre e sim básica, muita gente faz intro em 3D, tudo modinha ! Prefiro algo simples do que muito papagaiado, rever seus conceitos.
  • Muito boa, intro simples e bem feita, muito melhor do que várias que são cheias de detalhes e não mostram nada, gostei ficou muito boa , não fique desanimado com comentários contrariadores , cada um tem seu jeito de fazer algo, e você arrasou na sua intro parabéns!
  • xxxy007 escreveu: »
    kkkk fico meio pobre em eu falo melhor sem humilha pois tu é ruim em cara kkkkkkkk
    Não tem necessidade de falar assim da intro dele. Ficou boa de mais pra você? Acho que sim , ela ficou muito boa mesmo, você precisa aprender intender pessoas que tem jeitos diferentes e como ele mesmo disse , as outras estão praticamente MODINHAS, ou seja, se não gostou apenas respeite ;)
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Muito boa, intro simples e bem feita, muito melhor do que várias que são cheias de detalhes e não mostram nada, gostei ficou muito boa , não fique desanimado com comentários contrariadores , cada um tem seu jeito de fazer algo, e você arrasou na sua intro parabéns!

Muito obrigado, achei um amante de intro em 2D, obrigado por ter gostado, em breve estarei trazendo vídeos, inscreva-se no canal para pode avaliar os proximos vídeos, serei muito grato. Abraços :D
  • A intro ficou boa, usou cores e elementos legais!

É não liga pra comentários com intuições idiotas como a deste cara aí, você só tem que considerar críticas construtivas!

'' falo melhor sem humilhar '' acho que quis dizer '' faço melhor sem humilhar '' será? se nem português o cara sabe, vai saber de intro ? kkkk'

Bom trabalho !
  • MxeL escreveu: »
    A intro ficou boa, usou cores e elementos legais!

É não liga pra comentários com intuições idiotas como a deste cara aí, você só tem que considerar críticas construtivas!

'' falo melhor sem humilhar '' acho que quis dizer '' faço melhor sem humilhar '' será? se nem português o cara sabe, vai saber de intro ? kkkk'

Bom trabalho !

Muito obrigado, tentei usar cores vivas e claras.
    Na minha jornada sempre vai ter esse tipo de comentarios, mais eu não vou me deixar levar. como fosse disse vou considerar criticas construtivas :D
    Eu não sei oq ele quis dizer, mais não tem importancia. kkkkkkkkk sabe nem o portugues ai ai me fez rir agora kkkk, deixa ele kkkk
    Obrigado, abraços !