Não entendo isso, e vcs?
Não entendo pq os vidros nos mapas de PD e CE são blindados, esses 2 mapas novos que chegaram ambos tem esses vidros blindados, no Refinaria na base GR, e no corredor passando para A, e no Base Polar tem aqueles vidros em cima do Bomb, (Não mostrei a print pq aqui sempre da error, mas quem quiser mostrar ai fico grato), não tem muita noção isso, imagina vc da um tiro de Barrett e não quebrar um vidro? nos mapas de modo Mutante Quarentena e Mansão da pra vc quebrar os vidros, mas nos mapas de PD e CE não dá, certo é uma besteira, mas seria um pouco mais realista, além de fazer a diferença na jogabilidade também.
Comentários
-
Concordo
Deveria poder partir os vidros.
-
Verdade mano, inclusive na primeira partida que joguei na Refinaria eu atirei no cara com a barret pelo vidro pensando que ia quebrar, conclusão: ele que quebrou meu capacete com um HS kkkkkkk
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664340]Concordo
Deveria poder partir os vidros.[/QUOTE]
Infelizmente isso é restrito ao modo Mutante, queria saber o que aqueles caras da SG tem na cabeça... -
argokiller escreveu: »Verdade mano, inclusive na primeira partida que joguei na Refinaria eu atirei no cara com a barret pelo vidro pensando que ia quebrar, conclusão: ele que quebrou meu capacete com um HS kkkkkkk
-
É verdade... No mapa Estação Orbital (acho que é assim que se chama) acontece o mesmo. Enquanto algumas portas metálicas, que seria até compreensível caso não varasse, varam. Como por exemplo as portas do meio do mapa Porto.
-
E quando jogamos a granada nos vidros então, parecem de aço...
Ou melhor ainda, a C4 Nuclear desse jogo que dá para ver a animação de explosão da área A do Castelo até a Base GR do Espanha
Aquilo deveria no mínimo arrombar a área toda... -
É verdade... No mapa Estação Orbital (acho que é assim que se chama) acontece o mesmo. Enquanto algumas portas metálicas, que seria até compreensível caso não varasse, varam. Como por exemplo as portas do meio do mapa Porto.
-
E quando jogamos a granada nos vidros então, parecem de aço...
Ou melhor ainda, a C4 Nuclear desse jogo que dá para ver a animação de explosão da área A do Castelo até a Base GR do Espanha
Aquilo deveria no mínimo arrombar a área toda...