Opção Salvar Replay desmarcando-se sozinha
Galera, alguém mais está enfrentando esse problema? Vi com alguns amigos e eles também estão enfrentando essa situação. Hoje mesmo quando fui salvar o replay para um report, vi que a opção estava desmarcada. Já aconteceu isso outras vezes.
![gUmf8wE.png](http://i.imgur.com/gUmf8wE.png)
imagem meramente ilustrativa
Comentários
-
Quem diabos salva o replay do modo bot...
E eu tenho alguns problemas assim, como o 32Bits (corrigido agora) e o botão ALT para Missão Especial trocado pelo ESC -
E eu tenho alguns problemas assim, como o 32Bits (corrigido agora) e o botão ALT para Missão Especial trocado pelo ESC
Hahaha, a imagem foi só pra dar um tchã no post! Fiquei até chateado, um marechal estava bugando hoje, mas na hora de salvar... -
E eu tenho alguns problemas assim, como o 32Bits (corrigido agora) e o botão ALT para Missão Especial trocado pelo ESC
Ufa, pensei quera só o meu haha. -
Sim.... Também já notei isto.
Principalmente quando acabo de jogar alguma partida modo Zumbi ou Batalha.... Logo após tenho que marcar novamente à opção replay. -
P*ha gasparzinho , pra que faze isso na conta da galera..uheuheuheuehueh
Acho que o melhor a se fazer é informar a equipe mesmo ,acho que mandar um ticket pro suporte vai ser melhor do que postar no fórum, talvez.
Pra min essa ferramenta deveria ficar ativa sempre , não deveria comer fps ou algo do tipo. -
P*ha gasparzinho , pra que faze isso na conta da galera..uheuheuheuehueh
Acho que o melhor a se fazer é informar a equipe mesmo ,acho que mandar um ticket pro suporte vai ser melhor do que postar no fórum, talvez.
Pra min essa ferramenta deveria ficar ativa sempre , não deveria comer fps ou algo do tipo.