Ranked em duplas bugado :(
Eu gostaria de um moderador ou um GM para anunciar oficialmente sobre a questão da classificados em duplas.
Eu tentei várias vezes, mas sempre o jogador convidado não começa a jogar.
Se você tiver sucedido jogando com um parceiro. Avise-se me.
Sorry for my portuguese.
EDIT:
Ranked em duplas ta arrumado.
Eu tentei várias vezes, mas sempre o jogador convidado não começa a jogar.
Se você tiver sucedido jogando com um parceiro. Avise-se me.
Sorry for my portuguese.
EDIT:
Comentários
-
Os dois jogadores tem patente na ranked já ? Se não me engano também tem um certo limite de patente ,algo assim , não sei direito mas deve ser algo entre 6 patentes...
-
Eu consegui jogar, mas só a noite...
Um de nós tomava erro uma hora ou outra, mas a maior parte entrava -
Os dois jogadores tem patente na ranked já ? Se não me engano também tem um certo limite de patente ,algo assim , não sei direito mas deve ser algo entre 6 patentes...
Nós dois tivemos patente, nós dois estávamos dentro do intervalo de 6. Sou ouro 1, ela estava em ouro 1 tambem. -
Realmente está ocorrendo dificuldades por minha parte e do meu clan em jogar em dupla ,espero a pronunciação de algum [MOD] ou GM.
-
MashiroChan escreveu: »
Nós dois tivemos patente, nós dois estávamos dentro do intervalo de 6. Sou ouro 1, ela estava em ouro 1 tambem.
Ta bugado então , ainda não tentei jogar em dupla , o jeito é esperar ou ir tentando pra ver se da , :C -
acabocontigo escreveu: »Realmente está ocorrendo dificuldades por minha parte e do meu clan em jogar em dupla ,espero a pronunciação de algum [MOD] ou GM.
Na verdade, precisamos de alguém da equipe Z8 confirmou -nos sobre o bug. Hoje é sexta-feira, eu espero que haja notícias hoje e não vamos esperar até a próxima semana.
EDIT: