Dúvida evento Operação Camo
Uma das etapas do evento é jogar 5 partidas do modo Arena no servidor do clã, minha dúvida é: as partidas de 3 Rounds nesse modo contam para o evento ou só 5 rounds ou mais?
Comentários
-
Vo aproveita seu post pra dar up e tirar uma dúvida também , essas partidas , precisa de um certo numero de pessoas na sala , tipo minimo de 6 jogadores em cada time ?
-
Vo aproveita seu post pra dar up e tirar uma dúvida também , essas partidas , precisa de um certo numero de pessoas na sala , tipo minimo de 6 jogadores em cada time?
Velho, você não perguntou isso HAUHEAUHEAUEAHUH
O "em cada time" até salvou, mas cara...
Em todo evento, só precisa ter 6 jogadores na sala para contar, assim como distintivos...
Então, isso também inclui os adversários que estão fazendo o evento (3x3, já que não tem 2x2) -
Em todo evento, só precisa ter 6 jogadores na sala para contar, assim como distintivos...
Então, isso também inclui os adversários que estão fazendo o evento (3x3, já que não tem 2x2)
Ui desculpa senhor Dashie , devo tomar chicotada ? Ou não precisa ? -
Então, isso também inclui os adversários que estão fazendo o evento (3x3, já que não tem 2x2)
Pior q nas opções do modo arena tem 2x2 além de ter como começar só com 4 jogadores numa sala com maior numero. Estou com essa dúvida também -
Mas então, conta ou não? .-.
-
up up up up up
-
Deve contar sim, pois nao tem especificação de como deve ser a partida
-
Valeu quem respondeu, eu fiz e contou ^^
-
Ui desculpa senhor Dashie , devo tomar chicotada ? Ou não precisa ?
Ainda não, mas está quase lá...