Alguns Bug's depois da atualização...
Depois dessa atualização Rankeada eu percebi alguns bugs no CF...
Primeiro deles é que não ta dando pra ver os Status da missão diária na partida (Que dava pra ver apertando ALT)
Outra é que a Kill Mark da partida Rankeada nem sempre aparece, as vezes eu consigo jogar com ela, as vezes ela buga e fica a Kill Mark normal...
E o terceiro bug é nas próprias Rankeadas, esse bug já existia antes, mas agora piorou... De 10 salas que você tenta jogar 8 ficam dando sala cheia, e pra voltar ao normal tem que esperar um tempão..
Mais alguém está com algum desses bug's ?
Primeiro deles é que não ta dando pra ver os Status da missão diária na partida (Que dava pra ver apertando ALT)
Outra é que a Kill Mark da partida Rankeada nem sempre aparece, as vezes eu consigo jogar com ela, as vezes ela buga e fica a Kill Mark normal...
E o terceiro bug é nas próprias Rankeadas, esse bug já existia antes, mas agora piorou... De 10 salas que você tenta jogar 8 ficam dando sala cheia, e pra voltar ao normal tem que esperar um tempão..
Mais alguém está com algum desses bug's ?
Comentários
-
Estou com um ''bug'' um pouco pior. Cheguei no ouro 1 e por incrível que pareça não recebi minha premiação, não recebi a granada, CP e SP, o mais legal é que mandei o ticket e falaram que eu não tinha recebido por que eu não recebi '-' EU NEM TINHA REPARADO NISSO...
-
Estou com um ''bug'' um pouco pior. Cheguei no ouro 1 e por incrível que pareça não recebi minha premiação, não recebi a granada, CP e SP, o mais legal é que mandei o ticket e falaram que eu não tinha recebido por que eu não recebi '-' EU NEM TINHA REPARADO NISSO...
Deixa eu ver se eu entendi, a resposta que o suporte te deu foi que você não recebeu por que não recebeu?
Pra falar a verdade, esse esforço e stress que tivemos nessa primeira temporada nem valeu a pena, eu mesmo tentei pegar ouro, me estressei muito, e depois me liguei que tava fazendo tudo isso pra ganhar uma granada comum e um Spray por 190 dias (que por sinal todo borrado)
Eles vivem falando que testam as coisas antes de colocar no jogo, mas não é o que parece... -
cara aki ta de boas o status apertando ALT e a Killmark ta de boas
-
MonsTerMCD escreveu: »cara aki ta de boas o status apertando ALT e a Killmark ta de boas
Creio que a Kill Mark eu possa arrumar desinstalando o jogo, vou pegar um Backup de um amigo meu.
Mas este BUG do Alt acho que não tem como eu arrumar. -
você não recebeu por que não recebeu?
Exatamente isso... É de se duvidar de que esse game iria a falência se não fosse pelos cashers. -
Creio que a Kill Mark eu possa arrumar desinstalando o jogo, vou pegar um Backup de um amigo meu.
Mas este BUG do Alt acho que não tem como eu arrumar. -
Exatamente isso... É de se duvidar de que esse game iria a falência se não fosse pelos cashers.
Vou deixar anotado aqui, quando eu estiver querendo dar umas risadas vou enviar um ticket para o suporte.
E com certeza esse jogo iria a falência se não tivesse os Cegos Cashers, se bem que mesmo com Cashers gastando fortunas todos os dias o jogo já ta na berinha do abismo, não vou nem colocar a culpa nos GM's por que eles realmente estão se esforçando, dando atenção a comunidade e ate respondendo tópicos não relacionados ao jogo, o que não faziam antes... O negocio mesmo é a SG e sua mania de não dar atenção a comunidade...MonsTerMCD escreveu: »po sabe como é ne CF é um Jogo que está em test Alfa desde 2012 kkkk essa é a unica razão pra existir tantos bugs assim ****
Tipo isso, acho que estamos sendo enganados, o beta não acabou ainda kk.. -
MonsTerMCD escreveu: »po sabe como é ne CF é um Jogo que está em test Alfa desde 2012 kkkk essa é a unica razão pra existir tantos bugs assim ****
kkkkkkk Que judiação com a Z8!!! -
Vou deixar anotado aqui, quando eu estiver querendo dar umas risadas vou enviar um ticket para o suporte.
E com certeza esse jogo iria a falência se não tivesse os Cegos Cashers, se bem que mesmo com Cashers gastando fortunas todos os dias o jogo já ta na berinha do abismo, não vou nem colocar a culpa nos GM's por que eles realmente estão se esforçando, dando atenção a comunidade e ate respondendo tópicos não relacionados ao jogo, o que não faziam antes... O negocio mesmo é a SG e sua mania de não dar atenção a comunidade...
Pessoas ainda culpam os pobres Game Masters, mas o ruim é saber que um Game Master que me respondeu com esse pre texto... -
PedroDoMonte escreveu: »
kkkkkkk Que judiação com a Z8!!! -
MonsTerMCD escreveu: »po man n é judiação não é apenas a realidade mesmo que o jogo seja antigo isso não é desculpas para manter o Jogo tanto tempo em test Alfa kkkkkkk
Só fis um sarcasmo!!! Se você ver as propagandas que circulam do CFAL pela internet, não tem nada haver com o jogo isso eu acho propaganda enganosa!!! Quando vi lembrei do seu post de versão alpha. Aquelas propagandas são no cfal versão pro e esse cf eu não conheço!!! -
Mas este BUG do Alt acho que não tem como eu arrumar.
Já arrumei várias vezes, mas basta entrar em outra sala que volta os problemas. -
PedroDoMonte escreveu: »
Só fis um sarcasmo!!! Se você ver as propagandas que circulam do CFAL pela internet, não tem nada haver com o jogo isso eu acho propaganda enganosa!!! Quando vi lembrei do seu post de versão alpha. Aquelas propagandas são no cfal versão pro e esse cf eu não conheço!!! -
Ta cheios De bugs o to negocio do lado fica travando nem fecha eca
-
Eu estou com esse bug da kill mark,tem vez que aparece e tem vez que não.