Ranqueadas em Dupla - Não se preocupem
Oi galera.
Já enviámos 3 relatórios sobre os erros que têm mencionado sobre as partidas ranqueadas:
- Salas cheias quando procuram salas ranqueadas
- Não conseguir jogar com amigo nas ranqueadas
- Situação dos Bots.
Se desejarem fazer o evento Operação Camo, aconselhamos que deixem a missão "Ranqueadas em Dupla" em último até ser corrigido. Ninguém ficará prejudicado!
Obrigado por ler e bom fim de semana!
Já enviámos 3 relatórios sobre os erros que têm mencionado sobre as partidas ranqueadas:
- Situação dos Bots.
Se desejarem fazer o evento Operação Camo, aconselhamos que deixem a missão "Ranqueadas em Dupla" em último até ser corrigido. Ninguém ficará prejudicado!
Obrigado por ler e bom fim de semana!
Comentários
-
Ótimo, espero que seja resolvido mesmo antes de acabar este evento, quero muito essas 25 caixas...
Um outro erro aqui que eu citei no meu post, as Kill Marks que eu ganhei nas partidas Rankeadas nem sempre aparecem, as vezes eu entro em uma partida e fica com a Kill Mark original (antiga) -
Ótimo, espero que seja resolvido mesmo antes de acabar este evento, quero muito essas 25 caixas...
Um outro erro aqui que eu citei no meu post, as Kill Marks que eu ganhei nas partidas Rankeadas nem sempre aparecem, as vezes eu entro em uma partida e fica com a Kill Mark original (antiga)
Poderia enviar um ticket com prints por favor? (Se já enviou, obrigado ) -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664654]
Poderia enviar um ticket com prints por favor? (Se já enviou, obrigado )[/QUOTE]
Ok, irei pegar algumas imagens no jogo e em breve enviar um ticket -
bem lembrado, tomara que tomem providencias quanto a isso o mais rápido possível. E falando em ranqueadas, os hackers já voltaram...
-
E Sobre A Demora De Encontrar Uma Sala GM ? O Meu Demora De 3 a 4 Minutos Para Encontrar Os 16 Jogadores .-.
-
E Sobre A Demora De Encontrar Uma Sala GM ? O Meu Demora De 3 a 4 Minutos Para Encontrar Os 16 Jogadores .-.
Isso é normal, nem sempre vai ter gente jogando ou procurando salas, e quanto maior o seu rank mais dificil é de achar essas salas, eu mesmo estou a 40 minutos navegando pelo fórum com o cf aberto a procura de um rank c.e e até agora nada dos 16 jogadores. Porem se tiveres pressa tem a busca ampliada que encontra as salas mais rapido ainda... -
Isso é normal, nem sempre vai ter gente jogando ou procurando salas, e quanto maior o seu rank mais dificil é de achar essas salas, eu mesmo estou a 40 minutos navegando pelo fórum com o cf aberto a procura de um rank c.e e até agora nada dos 16 jogadores. Porem se tiveres pressa tem a busca ampliada que encontra as salas mais rapido ainda... -
Só espero que não altere o que é pra fazer pois já fiz as partidas em dupla
-
Menos mal...
-
No momento, meu problema é entrar em salas, tanta gente no crossfire e eu tive que esperar 10 minutos para entrar 16 jogadores, deve ser devido ao erro de sala cheia.
Acho PD de ranked horrível, mas particularmente vocês tem muito azar, consegui fazer de prata 3 a ouro 1 em 3 dias, 2 horas cada dia. Foi raro encontrar bot, no máximo umas 5 salas. E em todas as partida, só achei um hacker. -
Tento pegar Ouro na MD10 em C.E e o que eu Encontro??? só BOOOOOT
Não aguento mais. Para min quem Fazer isso deveria Tomar um BAN permanente No Mínimo e ainda muitos que Fazem isso Pegaram Premios na 1 Temporada , só espero que isso Não aconteça na 2 Temporada ... -
Humanos! u.u
-
Pelo menos vocês se pronunciaram né
Espero que arrumem -
bem lembrado, tomara que tomem providencias quanto a isso o mais rápido possível. E falando em ranqueadas, os hackers já voltaram...
No dia da atualização,eu joguei logo em seguida o jogo atualizar e estava tudo tranquilo(eram 6 da madrugada também né...),quando fui jogar de noite,entrei em umas salas que tinham uns 2 a 3 hackers voando,só dando HS de ouro... -
Boa tarde!, um amigo meu veio me procurar pois ele fez 2 salas com BUT na ranked e penso que podia pois não tem regras claras no jogo sobre o assunto, e queria saber se vcs pretendem criar essa regra, e se ele for feita só do dia que foi feita pra frente que os jogadores irão tomar banimento, e não os que fizerão antes de ela ser publicada obrigado!!
-
Ainda bem, não aguentava mais esses bots , ainda bem quem tudo será resolvido hehe
-
GiorgioMari5 escreveu: »Boa tarde!, um amigo meu veio me procurar pois ele fez 2 salas com BUT na ranked e penso que podia pois não tem regras claras no jogo sobre o assunto, e queria saber se vcs pretendem criar essa regra, e se ele for feita só do dia que foi feita pra frente que os jogadores irão tomar banimento, e não os que fizerão antes de ela ser publicada obrigado!!
-
E isso ae esse erro ta chatÃo
-
Ta osso mesmo jogar rankeada em dupla!!!
-
- Por isso que tá chovendo aqui no rio kkkkkk
-
GiorgioMari5 escreveu: »Boa tarde!, um amigo meu veio me procurar pois ele fez 2 salas com BUT na ranked e penso que podia pois não tem regras claras no jogo sobre o assunto, e queria saber se vcs pretendem criar essa regra, e se ele for feita só do dia que foi feita pra frente que os jogadores irão tomar banimento, e não os que fizerão antes de ela ser publicada obrigado!!
Hahahha muitas coisas nunca estiveram nas regras, mas e o bom censo, fica onde?
Será que n passou na cabeça do teu amigo que isso que ele fez era errado e prejudicaria outros jogadores da sala?! Não tinha nada claro nas regras, então pq esse teu amigo n abriu um tópico ou ticket perguntando sobre o assunto para assim ficar esclarecido.
A regra entrar em vigor somente agora? Mas e ai, como fica os outros que perderam rank por causa dos bots? Os prejudicados vão receber o que?
acho que esses indivíduos desonestos pensaram que iriam passar por cima das regras tirando proveito das falhas do jogo em um ato de jogo sujo/baixo. só digo una coisa aos indivíduos que fizeram isso, "SÓ LAMENTO" -
Boa! Estamos no aguardo!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n664648]Oi galera.
- Situação dos Bots.
Obrigado por ler e bom fim de semana![/QUOTE]
Porém GM todos sabemos que os Desenvolvedores não estão dando a mínima, não arrumaram os Bugs que existem até hoje, eu acho que este problema não será resolvido tão rápido assim... Não estou querendo ofender ninguém! -
Bom Gostaria de saber sobre um's bugs que já aconteceu comigo,ele acontece em algum mapas tipo Navio ou Castelo,Quando seu amigo passa e te empurra para dentro da parede tem vês que da erro já outras vês a pessoa morre, Gostaria de saber sobre o reparo desse bugs?
-
Bom...Dia 19,bem perto do fim do evento e ainda com os mesmos erros...
Acho que vou perder as 5 caixas,as fazer o que né?
Já que provavelmente não vou poder jogar no último dia do evento -
Espero que a SmileGate faça algo para punir estes BOT's...Humanos! u.u
Sempre cometendo erros... -
Ola , posso tirar uma duvida? A duvida é : O evento ja acabou ou vão mudar a data ? Ou so vai poder completar essa missao "Rankeadas em Dupla" depois da data ? Se algum GM me responder fico muito grato !
-
Ja que nao arrumaram o bug deveriam premiar todos que completaram alguma etapa do evento com essas 5 caixas.