Sobre o servidor estar lagado e todos estarem caindo.
O que vocês vão fazer sobre isso? Pois sinceramente já estou ficando sem paciência, caí de partidas ranqueadas ontem e hoje e perdi ranque!
Se for pra ficar assim pra que diabos colocam essas partidas? É melhor deixar sem mesmo! Pois me esforço pra chegar lá e tenho sorte de pegar um time bom atoa, pra quando o servidor lagar e cair eu perder tudo aquilo que conquistei? Ah, me ajuda ai velho!
Chega a me estressar.
Se for pra ficar assim pra que diabos colocam essas partidas? É melhor deixar sem mesmo! Pois me esforço pra chegar lá e tenho sorte de pegar um time bom atoa, pra quando o servidor lagar e cair eu perder tudo aquilo que conquistei? Ah, me ajuda ai velho!
Chega a me estressar.
Comentários
-
Não stresse
Nós estamos no Canadá e os servidores estão no Brasil. Nenhuma das nossas partidas caíram. Vimos o estado dos servidores e eles estão bem.
Pode ser algo a haver com a sua rede. Sua internet está funcionando bem? Seus amigos que vivem perto também se queixam? -
[QUOTE=[GM]Viriato;n664692]Não stresse
Nós estamos no Canadá e os servidores estão no Brasil. Nenhuma das nossas partidas caíram. Vimos o estado dos servidores e eles estão bem.
Pode ser algo a haver com a sua rede. Sua internet está funcionando bem? Seus amigos que vivem perto também se queixam?[/QUOTE]
Não é querer ser chato, mas meu ping de 69ms, agora não sai de 160~200ms, e isso já faz mais de 1 mês...
Voltei a jogar hoje [ Na esperança ], e encontro MUITA gente ( De vários estados ) no CF com o mesmo problema !!
---
Aqui em Manaus, não tem um que consiga um ping decente, e a latência da minha internet está melhor do que antes, quando o ping era 69ms.
Já descarto a possibilidade de ser problema com a minha conexão !! -
Meu ping era 20/30 , agora não sai do 150 .
Obs: to tendo que usar o wtfast , e no próprio programa di que o ping da minha NET (nao estou falando do wtfast , la ele mostra os dois ping) esta normal , só que no jogo não está